Ver Versão Completa : Qual servidor Iremos jogar ?
CCV_Dmenor
01-06-2012, 08:50 AM
Eu gostaria de ter noticias dos Servidores , eu add mas essa porra ficou off , e nunca mas voltou !
CCV_FAcToR
01-06-2012, 09:02 AM
No momento não à nenhum Servidor bom de DM on!
SampBrasil está fora por causa do Host(Boby Host) que caiu fora e não retorna dando sinal de vida,tem vários servidores que são hospedados no Boby Host que estão fora!
Acredito que deveremos aguardar!
CCV_bTTyeD
01-06-2012, 05:57 PM
Os servidores da BobyHost foram atacados por DOSS, devido a uma falha externa os servidores cairam, tiverem que comprar um novo Hoteador e já pararam os servidores para continuar um "Projeto" que é o novo Painel de Controle, voltara daqui a 2 semanas novamente, essa foi a informação que me passaram pois eu tenho um servidor hospedado com eles, alis tinha pois cancelei tudo :sei:
CCV_MentAA
01-06-2012, 07:37 PM
boss falo que ele tao arrumando as parada la e só voltara daquii 2 semanas mais ou menos...
enquanto isso to treinando no a/d da mv, kkk e to ficando bom uhsauhsua
:hihi:
CCV_Grande
01-06-2012, 08:35 PM
Enfim ja possuímos um servidor oficial que é o SampBrasil que por causa de problemas técnicos estar fora do ar TEMPORARIAMENTE com previsão de retorno em até 2 semanas!
Peço para que aguardem o servidor retornar para o CCV voltar em peso para podermos onwar xD!
Fiquem de olho no servidor oficial do CCV GTA para maiores dúvidas:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46525-gt-gt-Servidor-Oficial-CCV-GTA-Team
Abçs e closed...(Y)