PDA

Ver Versão Completa : Ajuden aki!!!!

SolokoBr
24-11-2007, 04:03 AM
aew pessoal..me ajudem aki...eu nunca criei um bow...entao to pensanu em criar um...mais naum sei qual skill pegar...soh sei ki vou ser str fulll...e qual melhor roupa para min usar..ajudem aew vlwss:joia:

CCV_Rafael_xD
24-11-2007, 06:47 AM
eu adicionaria todas as skills de bow -.-
roupa a melhor pra full str eh garment...

CCV_Everest
24-11-2007, 09:29 AM
olha eu nunca fiz um bow mas axo q uma pequena ajuda posso dar.
primeiro de tudo a masteri q vc deve upar é o pacheon
se vc vai ser full str use o garment

vc tem q decidir tmbm se seu bow será um bow de atake ou defesa
se for um bow defencivo devera ser cold a sua principal force
Se vc for o bow ofencivo e quizer bater mais forte use o fire...
é sempre bom deixar suas masteris, o cold o fire o ligh e o pacheon juntas e sempre 3 lvls menor q o lvl do seu char, o chamado gap =)

se vc precisar de mais alguma ajuda ou duvida q queira tr certeza é bom olhar o site www.silkroadbrasil.com e ver os tutoriais e builds.

CCV_Havoc
24-11-2007, 11:08 AM
q legal cara vc vai começar aki no zeus tbm?
oq vc tiver duvidas de skill pode perguntar pra nos ^^

SolokoBr
24-11-2007, 01:56 PM
tava danu uma olha...os chares mais fortis....estao quase todos imune a ice...entao eu tava pensanu em fazer um bow full str fire...com protector...pois daria o maior dano possivel e teria uma defese regular...oq vcs achan aew?

CCV_FeiO
24-11-2007, 03:58 PM
eu tenho um BOW 33 ... eu comecei com o imbue de Cold ... e vi q realmente nao vale a pena ... intaum eu recomendo a você usar Fire como imbue
Cold você upa até o level 30 ... para pegar uma defesa fisica adicional e o Snow Shield, se vc acha legal pode adiciona as skills de congelar la ... as skills de Pacheon upe todas no max pois só assim você terá um bom proveito de todo o poder do Bow .
Force, é uma mastery opcional.. alem de você ganhar um pouco mais de MP, você vai ter o Ress [ressucitar outro player], Harmony terapy [ para os bichos nao te atacar], e mais uma skill q tira a defesa do inimigo [ nao sei se funciona com monstros], se for de teu interesse o Force upe até o level 40 ... se os resultados forem satisfatório continue a upar ...
as outras masterys sao mais faceis de saber oq upar ... acho q nelas nao precisa-rá de ajuda ...
mais se precisar ... é soh avisar

abrçs

CCV_FeiO
24-11-2007, 04:05 PM
eu fiz uma build Basica pra tu aqui ... falta algumas skills q apareceram depois da atualização... oq eu garanto é que se você farmar 40k de sp vai fica tranquilo até o level 40

http://bobtheveg.dyndns.org/SRO/Char_Build_Applet/?profile=43963

CCV_Rafael_xD
24-11-2007, 05:19 PM
aki brow fiz um documento de word dizendo tudinho, pra q servem os especiais...
qualquer coisa soh avisa, se começar a joga no zeus avisa a gente, dai vc pode entra pra guild :D
flw

SolokoBr
24-11-2007, 05:34 PM
hehehe...eu começei no zeus sim...Soloko0Br...o unico problema eh pra entra no serve...sempre iper lotado....

CCV_Everest
24-11-2007, 05:53 PM
bom vc começar no zeus, vamo te da uma ajudar so chamar, pode manda teu nick ai agente te add no game e te ajuda. =)
So pra eu saber vc é membro CCV de alguma div ou ja foi alguma vez CCV? se vc for um então ñ vo deixar um membro fora da guild CCV claro neh^^.
vlw flw brow

SolokoBr
24-11-2007, 11:45 PM
divisao dota...2moons...sub lider do DE Taiji...membro do ccv no fs2..lider do ccv2 serve 1 e do wickds serve 1...ta aew....
o nick eh Soloko0Br

CCV_Everest
25-11-2007, 03:02 PM
nussa e poe CCV nisso^^ to tentando te add la mas me diz q horas se ta on mais o menos fica melhor pra te axar. vlw

CCV_FeiO
25-11-2007, 04:55 PM
CCV ja corre pelo sangue do cara Oo hsuahsuahusa

CCV_Havoc
25-11-2007, 06:32 PM
quanto as skills:

Pacheon (as mais fortes só+passivas) Fire(passivas + buffs + imbue para atk./Light (buffs+ passivas)/Cold(buffs+passivas)
esquece Force/Force eh completamente inútil.

SolokoBr
26-11-2007, 01:40 AM
hehehe...depois das 1da tarde to joganu...o o nick eh Soloko0Br....o utimo treco eh 1 zero viu^^

CCV_Scopedog
30-11-2007, 03:53 PM
vou tentar te add ae soloko mas passa o horario q vc joga se naum num consigo

CCV_Gaara
30-11-2007, 04:00 PM
boa SRO rulando to gostando de ver :P
humilhando o baraco uheuhehueuheuhehue
continuem assim flws bom jogo!
abrazz!

CCV_Scopedog
30-11-2007, 04:20 PM
boa SRO rulando to gostando de ver :P
humilhando o baraco uheuhehueuheuhehue
continuem assim flws bom jogo!
abrazz!
eh mesmo a ccv ta humilhando as outras guilds e clans do sro no zeus pq eh uma guild rara (ninguem usa bot e se usar , eh kikado) e principalmente entre as brs