Ver Versão Completa : Diablo 3 BattleTag (poste a sua aqui)
CCV_Bane
30-05-2012, 03:23 PM
Bom galera como não temos uma área específica para diablo 3 então postem suas BattleTag aqui para jogarmos juntos.
Aqui vai a minha:
Bane#1342
Seria interessante criar uma comunidade para colocar todos os topicos relacionados a esse jogo, sendo que não é viável criar clan, pois é um rpg de ação ao qual se joga campanha em grupo pequenos.
Mais informações sobre o jogo: Clique Aqui (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51417-Diablo-3-quem-vai)
CCV_XNinoX
30-05-2012, 05:45 PM
Bane, só uma pergunta "completa"...
Eu to pensando sériamente em comprar o game. Se ele não precisar de uma placa de video tão foda assim...
Basta eu comprar o game normal (original, claro), ter a conexão com a net, e jogar de boa?
Tem que pagar algo mensal, ter conta na steam ou algo do genero?
CCV_Bane
30-05-2012, 07:06 PM
Eu to pensando sériamente em comprar o game. Se ele não precisar de uma placa de video tão foda assim...
Olha esse link, fala sobre os rendimentos das placas de vídeos no jogo:
http://us.battle.net/support/pt/article/suporte-para-as-placas-de-vdeo-do-diablo-iii
Basta eu comprar o game normal (original, claro), ter a conexão com a net, e jogar de boa?
Sim. Comprar em lojas somente dia 15. Mas vc pode compra sua conta na battlenet pagando 100 reais por cartão ou boleto e depois baixar o jogo pelo battlenet mesmo dá em torno de 8 gigas depois só instalar, arrumar sua BattleTag (fazendo o registro do jogo original no site) e ser feliz
Tem que pagar algo mensal, ter conta na steam ou algo do genero?
Não precisa pagar nada mensal. Vc paga apenas uma vez e GG
CCV_XNinoX
30-05-2012, 08:11 PM
Vlw Bane, tirou todas as duvidas.
Agora é só ver se, financeiramente, vai ser viavel arrumar o game...
To numa gastura de jogar que não tem nem medida... ^^
CCV_Asterisco
30-05-2012, 08:52 PM
Tenho medo de comprar e nao gostar ow nao aprender jogar!!!!
CCV_XNinoX
31-05-2012, 12:11 PM
Pelos videos que eu vi, não muda muita coisa em relação a premissa basica do diablo... point and click.
To pesquisando uma placa de video viavel, se rolar, eu compro o game.
CCV_Bane
31-05-2012, 03:56 PM
A minha aqui ta na faixa de Desempenho Baixo, roda de boa mas se vc quiser que fique sem nenhum lag é só entrar em videos no menu do jogo e colocar tudo no minimo que roda rapidão.
Quem sabe joga darkeden sabe joga Diablo 3, unica coisa que muda é o esquema de PvP