PDA

Ver Verso Completa : A Fazenda 5

CCV_PaTo__Balrog
30-05-2012, 08:24 AM
Na estreia de "A Fazenda 5", dez pees entram na casa e seis so mandados para o celeiro

http://imguol.com/entretenimento/televisao/a-fazenda/5/2012/05/30/viviane-araujo-lui-mendes-penelope-nova-gustavo-salyer-gretchen-e-sylvinho-blau-blau-sao-informados-por-britto-jr-que-o-primeiro-eliminado-do-programa-sera-um-deles-1338360198362_615x300.jpg

A quinta edio do reality show "A Fazenda" estreou nesta tera-feira (29) com a revelao dos 16 participantes selecionados para o programa, no entanto, apenas dez deles entraram na casa.

Aps uma prova fsica, os seis perdedores foram mandados para o celeiro, local que substitui a casa da roa nesta temporada. Segundo Britto Jr., um deles ser o primeiro eliminado desta edio.

Prova

O programa de estreia de "A Fazenda 5" comeou com um clipe que mostrou o primeiro encontro entre os concorrentes em uma estrada de terra. Em seguida, Britto Jr. chamou um VT para a primeira prova do reality, gravada nesta segunda-feira (28).

Para garantir a permanncia no reality show, os 16 participantes mergulharam em uma piscina de bolinhas em busca de uma pea dourada. Cada objeto abria uma das 10 cabines posicionadas no cenrio. Nicole Bahls (ex-panicat), Diego Pombo (bitro de futebol), Simone Sampaio (danarina), Lo Aquila (drag queen), Shayene Cesrio (modelo), Vav (cantor), Felipe Folgosi (ator), Robertha Portella (danarina), Ângela Bismarchi (modelo) e Rodrigo Capella (humorista) foram os primeiros a achar o objeto, ganhando o direito de entrar na sede da fazenda.

Os perdedores do desafio foram Penlope Nova (apresentadora) , Sylvinho Blau-Blau (cantor), Gretchen (cantora), Gustavo Salyer (modelo), Viviane Arajo (danarina) e Lui Mendes (ator). Eles foram mandados para o celeiro, depsito de materiais da fazenda, "por onde vo morar por um tempo".

Conforme avisou Britto Jr., o local ter funo essencial na quinta temporada do reality. A casa da roa, para onde os participantes ameaados de eliminao eram mandados nas edies anteriores, foi extinta.

Britto tambm avisou que nesta quarta-feira (30), os seis pees disputaro uma nova prova, que dar ao vencedor, o direito de juntar-se aos 10 concorrentes na sede do reality show.

http://imguol.com/entretenimento/televisao/a-fazenda/5/2012/05/30/viviane-araujo-toma-banho-de-agua-gelada-na-parte-externa-do-celeiro-29512-1338359088392_564x430.jpg

O programa ao vivo desta tera tambm mostrou uma edio com os participantes interagindo em suas primeiras horas de confinamento.
Na sede, Shayene Cesrio contou para Nicole Bahls que “est solteirssima”. J Vav e Simone Sampaio assumiram a preparao do primeiro almoo dos confinados e discordaram quanto à preparao do cardpio (frango cozido).

Desinibido, Lo quila falou sobre sua sexualidade. “Sou um menino que gosta de se vestir de menina”, afirmou . “Tenho vergonha de parecer sexy. No gosto de ser abordada por homens. Acho que ser gostosa coisa para ser mulher. Eu no sou mulher”, disse a drag queen em conversa sobre cirurgias plsticas com Ângela Bismarchi. Para Rodrigo Capella, afirmou que os colegas podem ficar à vontade para cham-lo de “ele” ou “ela”.

No celeiro, os participantes que dormiram em colches no cho, reclamaram da falta de estrutura do local, que no tem gua encanada, obrigando os participantes a usarem um poo. O chuveiro fica na rea externa e no tem gua quente.
As tatuagens de Penlope Nova foram assunto entre os pees que a questionaram sobre os desenhos. Na mesma conversa, Viviane Arajo revelou que est removendo uma tatuagem com o nome do ex-namorado Belo. "Desde 2007 estou pagando essa p***", afirmou.

Fonte: Bol (http://noticias.bol.uol.com.br/a-fazenda/5/2012/05/29/na-estreia-de-a-fazenda-5-seis-peoes-sao-mandados-para-o-celeiro.jhtm)

CCV_MentAA
30-05-2012, 10:00 AM
lol manooo denovo tem ex-panicat na fasenda..... hahahahah

CCV_FAcToR
30-05-2012, 10:23 AM
Dai que bom kkk
Na boa eu no curto essa fazendo ai,para mim a mesma porra que BBB!

CCV_Scar
30-05-2012, 11:23 AM
Imitao barata de Big Brother, record nunca chegar aos ps da Globo, agente esculacha a Globo mais assistimos a maioria dos programas de televiso.

CCV_XNinoX
30-05-2012, 01:12 PM
A ideia da fazendo no exatamente reproduzir o BBB.

um outro programa l de uma emissora gringa... Eles colocam famosos em situaes do campo.

Teve at uma verso infantil supre criticada.

Mas, em suma, mais do mesmo... Um zoologico humano, onde a gente observa de longe, os conflitos que emergem das diferentes personalidades e caracteres reunidos... Esperando o inferno aparecer...

CCV_GeForce
30-05-2012, 07:39 PM
Eu gosto da Fazenda, se bem que tem hora que eles pagam um pau pra globo sim...

CCV_Grande
30-05-2012, 08:03 PM
Imitao barata de Big Brother, record nunca chegar aos ps da Globo, agente esculacha a Globo mais assistimos a maioria dos programas de televiso. Falou merda agora! Globo era boa a 2 anos atrs quando pensavam na programao acima de propaganda! Se for colocar na balana atualmente, Record tem coisa mais interessante para assistir do que a Globo! Unica coisa que a Record perde nos esportes (em geral sobre o futebol)!

PS: A fazendo eu curto os comentrios igual ao BBB, porm no curto parar para assistir noite e dia no! E Se fosse para achar como imitao, mais provvel dizer que a Record imitou a antiga casa dos artistas do SBT do que o BBB da globo...(Y)

CCV_Rodrigues
30-05-2012, 08:11 PM
Essa Nicole mata qualquer um. Mas tem cara de travesti.