Ver Versão Completa : Novo Moderador CCV!
CCV_Grande
26-05-2012, 06:54 PM
Olá a todos!
Após uma breve e disputada votação debatendo alguns pontos importantes no fórum como dedicação e organização, é com grande prazer que venho anunciar o novo moderador da área CQM do fórum CCV:
CCV_PaTo__Balrog
Parabéns meu caro e espero que realize um excelente trabalho como Moderador!
Abçs e boa sorte...:bacana:
CCV_PaTo__Balrog
26-05-2012, 07:01 PM
Grande é nerd cara, só pode ser ... botou três revelar pra o cara ficar todo confuso huahua brincadeira.
Obrigado ai pela a confiança que o pessoal vem depositado em mim, quero dizer que estou TOTALMENTE aberto pra botar aquela área pra frente, achei graça no scar que meu deu um grande apoio pra ajuda-lo e assim estou fazendo, estou disposto a tentar inovar naquele lugar. Me pergunta se vai dar certo? não sei, isso só o tempo dirá.
peço também que a galera continue dando a força que vinha dando naquele lugar.
CCV_Prowler
26-05-2012, 07:22 PM
eu votei em você, porque acredito na sua capacidade, espero que continue com a mesma animação, e não como alguns que só querem os status e não a responsabilidade.
abraço.
CCV_ThanatuS
26-05-2012, 07:33 PM
parabéns ai patinho, que vc continue se esforçando cara, um grande abraço e bora trabalhar :P
CCV_Rodrigues
26-05-2012, 08:16 PM
kkk ja era de se esperar. Parabens cara
MuLatO
27-05-2012, 01:17 AM
Grande é nerd cara, só pode ser ... botou três revelar pra o cara ficar todo confuso huahua brincadeira.
Cara é 2 Revelar kkkk
mais parabéns ai merecido o cargo.
CCV_MentAA
27-05-2012, 01:36 AM
parabens e bom trabalho...
CCV_FAcToR
29-05-2012, 01:25 PM
Parabéns cara!
Mais que merecido em!
CCV_Scar
29-05-2012, 03:57 PM
Trabalha muito bem com o fórum , de fato não ira nos decepcionar seja bem-vindo ao CQM parceiro.
CCV_ExWYD
29-05-2012, 09:22 PM
Seja bem vindo a moderação Pato. ^^
Espero ver você fazendo um ótimo trabalho na moderação do CQM. ^^
E pato sempre que tiver alguma duvida na parte de moderação, pode entrar em contato com os ADM, Sub ADM e seus companheiros de moderação, que vamos conseguir te ajudar.
Desejo boa sorte e bom trabalho na moderação do CQM.
E aos outros que não conseguiram o cargo, não desanimem, continuem se dedicando, que uma hora vocês conseguem o cargo.
Abraços.
CCV_SkrilleX
29-05-2012, 09:30 PM
Pato, você está crescendo muito aqui dentro.
Eu lhe dei um voto de confiança e espero ser respondido.
Parabéns.
SkrilleX
CCV_Luftwaffe
29-05-2012, 10:29 PM
Parabens man, vc é bastante dedicado deverá realizar um bom trabalho :bacana: