PDA

Ver Versão Completa : Acentuação

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 06:50 PM
Entao galera, meu problema e o seguinte estava jogando Cross Fire dai quando sair do game normalmente meu pc travo dai agora ele nao acentua as palavras kkk e nen o Alt do lado esquerdo funciona.
Estou mandando um print do modelo.

Teclado TECH C3 / Modelo : KB3203-2
http://www.primextech.com.br/admin/upload/produtos/fotosite00997_2.jpg

E quando eu uso o acento circunflexo (voc^^e) e quando uso o acento agudo (t´´opico) e o acento til (n~~ao) acontece isso fora que o Alt do lado esquerdo nao funciona. Se alguem consegui me ajuda vou ficar muito agradecido pois nao aguento mais ter que usar o pc da minha namorada.

Abrazzz. (H)

Mil desculpas por nao acentuar as palavras pois o problema esta ai em cima. :$

CCV_PaTo__Balrog
26-05-2012, 06:54 PM
qual sistema operacional tu usa?

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 08:04 PM
Win Seven 32 bits e ta tenso digita sem acentuar as palavras.

CCV_PaTo__Balrog
26-05-2012, 08:18 PM
faz o seguinte, aperta o botão iniciar, tem uma barrinha la em baixo pra fazer pesquisas > vocÊ digita o nome teclado e vai aparecer várias opções > vai ter uma opção que se chama apenas "TECLADO" ela vai aparecer como estando dentro do painel de controle > depois de clicar você vai pra uma tela chamada propriedades do teclado > no menu de cima da propriedades do teclado tem - velocidade | hardware - clique em hadware > depois clique em propriedades > depois clique em drive e la tera algumas opções como atualizar detalhar ou algum similar.

tente isso se não resolver volte aqui que lhe darei outras alternativas

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 08:39 PM
Pato valeu cara mas nao deu kkk, eu tentei um ant virus chamado F-Prot quando estava fazendo a varredura, volto a acentuar as palavras normais acabo e limpei os virus volto a nao acentuar :s.

quicktim3
26-05-2012, 08:56 PM
isso aconteceu comigo a pouco tempo, tentei anti virus e nada, mas aqui era virus
ae eu formatei o pc kk

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 09:19 PM
Ultima coisa que quero pensar e em formataçao

CCV_Dino
26-05-2012, 10:27 PM
Vê ali no canto do lado do relógio em idioma e vê se está em PT?

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 10:47 PM
Vê ali no canto do lado do relógio em idioma e vê se está em PT?

Ta sim Dino.

CCV_Dino
26-05-2012, 10:54 PM
estranho, mesmo reiniciando o pc ele não volta?

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 11:36 PM
Cara ri demais aqui agora, nada na vida não se pode dessistir e foi oque eu fiz tentei usei um monte de programas e quando ja estava dessistindo de bobeira eu passei o F-PROT Antivirus for Windows ele é um dos melhores pra limpar a virus mas pouco utilizado por ser pago.
O virus estava dentro de uma varias pasta e quando eu usava o acento ele coloca siglas em grego.
Valeu ai galera me ajudou muito mesmo. ♥