PDA

Ver Versão Completa : [PEDIDO] KIT CCV_Scar

CCV_Scar
26-05-2012, 01:31 PM
Tipo de Pedido: Kit
Tema: Tony Stark Homem de Ferro
Tamanho: Normal
Imagem: Uma bem loca à escolha do Designer
Comentario: Quero ela bem caprichada, sem borda com muito detalhe, sem o site da CCV, sem o nome do designer, Quero com meu nick: CCV_Scar e quero que o CCV_Luftwaffe faça.

CCV_SkrilleX
26-05-2012, 06:01 PM
O carimbo com o site CCV TEAM é obrigatório de acordo com as regras dos Designers !

SkrilleX

CCV_MentAA
26-05-2012, 06:18 PM
entao tem desing aew que naum sabia pois até agora todos os meus kits naum vieram com site... :/

CCV_Grande
26-05-2012, 06:31 PM
Calma aêw pessoal! A existência do carimbo ou cavalinho é mais apropriado para pedidos de usuários/visitantes!

Um trabalho que ja possui o CCV no nick não tem necessidade de possuir carimbo como sempre foi antes...(Y)

CCV_SkrilleX
26-05-2012, 06:35 PM
Porém a uma diferença na divulgação meu caro, dependendo do modo da fonte não fica claro o CCV, além de não divulgar o nosso site...

SkrilleX

CCV_Rodrigues
26-05-2012, 06:37 PM
Tem uma regra no Exclusivo dos designer que fala assim : ● Carimbo "www.ccvgaming.com/forum" ou ''cavalinho CCV'' é obrigatório ser colocado em todos os pedidos/entregas.
Regras são regras e ja estou dando closed pelo o pedido esta errado.

PS: Scar faça o mesmo pedido por MP para o Luft e o mesmo Não poderá entregar o kit aqui na área.

CCV_Grande
26-05-2012, 06:47 PM
Porém a uma diferença na divulgação meu caro, dependendo do modo da fonte não fica claro o CCV, além de não divulgar o nosso site...

SkrilleX
Entendo! Mais vale lembrar que alguns designers antigamente usavam o bom senso possuindo o CCV no nick.

Porém como consta na regra atual, regra é regra e pedido pessoal só pode ser feito através de PM como o FTROX citou!

Vale lembrar que não é obrigatório o site e o cavalinho e sim somente 1 dos dois...(Y)

CCV_MentAA
26-05-2012, 07:05 PM
lol hihih entao como vai ficar meu kit tera que refazer??

CCV_Grande
26-05-2012, 07:33 PM
lol hihih entao como vai ficar meu kit tera que refazer??Não precisará Alisson*!

Regras são regras e ja estou dando closed pelo o pedido esta errado.