PDA

Ver Versão Completa : Novo designer CCV²

CCV_Rodrigues
25-05-2012, 09:10 PM
E temos mais um designer pra se juntar a nossa equipe, mostro que consegue fazer grandes trabalhos mas precisa treinar MUITO mais, mas isso se ganha com experiencia todos começamos do 0 e se tamos aqui hoje foi porque merecemos.
Espero CCV_Ivanzinho que faça um otimo trabalho.

Parabéns.

CCV_Grande
25-05-2012, 09:21 PM
Parabéns Ivan!

Mais um cargo para se aperfeiçoar, ajudar o fórum e progredir cada vez mais hem mano!

Boa sorte...:bacana:

CCV_FAcToR
25-05-2012, 09:31 PM
Valeu Galera,pela oportunidade!
Podem vir à ter certeza que irei vir à realizar um ótimo trabalho!

Vlw

CCV_PaTo__Balrog
25-05-2012, 09:40 PM
woloco meu, top tags ivanzinho ....

aonde esse garoto vai chegar? parabéns por mais uma função aqui no forum, com sua dedicação posso esperar um bom trabalho durante sua gestão.

CCV_TRo_LLv
25-05-2012, 09:48 PM
Parabens Invanzinho, bora mostrar serviço, kkkkkk

Vão colocar o rank nele não? u.u

CCV_Luftwaffe
25-05-2012, 10:15 PM
Parabéns Ivan, se dedicando ao máximo no fórum como sempre :bacana:

CCV_ThanatuS
25-05-2012, 11:17 PM
Parabéns Ivan, bora trabalhar e mostrar todo seu talento !

Abraços

CCV_MentAA
26-05-2012, 01:39 AM
ivan para sub admim, e depois pra admim robando o cargo do grande... hihihi ivan a lenda da CCV

CCV_Scar
26-05-2012, 12:39 PM
Para quem largou a sub-liderança da Divisão de GTA por que iria se ausentar por conta da faculdade até que está correndo atras de bastante tag.
Enfim, não tenho nada a ver com isso, parabéns.

CCV_FAcToR
26-05-2012, 12:43 PM
Para quem largou a sub-liderança da Divisão de GTA por que iria se ausentar por conta da faculdade até que está correndo atras de bastante tag.
Enfim, não tenho nada a ver com isso, parabéns.

No Fórum logarei todo dia cara,como agora,talvez um pouco mesmo,mais in-game é diferente,não terei tempo,e sei como é ter Líderes de divisões ausentes in-game,não sabe o que está acontecendo!
Mais aqui não é tópico para discutir isso!

Vlw a todos