PDA

Ver Versão Completa : Mais um na lista de John Travolta

CCV_Prowler
25-05-2012, 02:05 PM
Virou piada! Quarto homem alega ter sido assediado por John Travolta

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2012/05/17/139563_36.jpg

Mais uma semana e mais um homem aparece, acusando John Travolta de assédio sexual, segundo o site Radar Online. A coisa já está parecendo piada...

O novo denunciante, o quarto em menos de um mês, é um empregado de uma academia que acusa o ator de apalpá-lo e acariciá-lo contra sua vontade.

"Depois de ver mentiras publicadas sobre meu cliente, esperamos que esses "fulanos" mostrem a cara e esclareçam estas falsas alegações", disse Marty Singer, advogado do ator ao Radar, acrescentando que ainda não foi contatado pelo advogado do novo acusador.

Como os homens que entraram com ações contra Travolta não querem se identificar, eles vêm sendo chamados pela imprensa de Fulano No. 1, um massagista de Los Angeles, e Fulano No. 2, um massagista de Atlanta.

O advogado Okorie Okorocha vinha representando os dois, mas retirou a queixa do No. 1, depois que John provou que não estava em Los Angeles na data do suposto assédio, mas continua a representar o No. 2.

fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/virou-piada-quarto-homem-alega-ter-sido-assediado-por-john-travolta/2012/05/17-139563.html

CCV_FAcToR
25-05-2012, 03:26 PM
Olha é difícil você achar que ele fez isso,pela sua personalidade e pela sua importância no meio dos Filmes,e sua vida política ,mais isso não é a primeira vez que surge denúncia desse tipo contra ele,como mesmo mostra o Texto!

Se ele fez ou não,nós não sabemos e não podemos julgar o mesmo,mais pelo que tudo indica ele esta aprontando em,pois,surgir mais de uma denúncia referente ao mesmo caso é complicado.

CCV_XNinoX
25-05-2012, 06:00 PM
Eu não acho nada dificil.

Mas é aquela coisa, falar que ele fez é uma coisa, provar são outros 500.

O primeiro "fulano" já tomou na rosca pq não conseguiu provar...

Coisa mais facil que tem é neguim ficar sabendo de um "podre" de artista famoso e tentar pegar carona...

O Travolta até pode curir chupar um picolé de banana (nada contra ele fazer isso), o fulaninho decubriu e tentou morder uns trocados...