PDA

Ver Verso Completa : Neymar no gostou da provocao do Vlez Sarsfield

CCV_PaTo__Balrog
25-05-2012, 08:57 AM
Neymar responde provocao de Vlez sobre morte de Chico Formiga: "Respecto es bueno"

9265

Neymar no gostou da provocao do Vlez Sarsfield sobre a morte de Chico Formiga, ex-tcnico do Santos que lanou os primeiros meninos da Vila. O atacante falou sobre o assunto por meio de seu Twitter exigindo respeito.

“Respecto es bueno y a nosotros nos gusta. Obrigado Chico Formiga!!”, postou no microblog.

O assessor de imprensa do Vlez, Carlos Martino, publicou uma foto de uma notcia do jornal "A Tribuna" de Santos, que mostra uma foto do caixo de Formiga coberto com a bandeira santista e fez a piada: "Publicar isso um prognstico para hoje?", postou Martino, em castelhano, antes de escrever algumas risadas.

No incio da noite, o Santos se manifestou atravs de um comunicado oficial em seu site, repudiando a atitude do profissional da equipe argentina. Alm disso, pediu que os torcedores do alvinegro no faam qualquer represlia aos rivais na Vila.

Na noite desta quinta-feira, o Santos eliminou o rival argentino e se classificou às semifinais da Libertadores.

Aps a vitria por 1 a 0 na Vila Belmiro, o time do litoral conseguiu o placar de 4 a 2 nos pnaltis e vai enfrentar o Corinthians na prxima fase.

Fonte: Bol (http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/05/24/neymar-responde-provocacao-de-velez-sobre-morte-de-chico-formiga-respecto-es-bueno.jhtm)

CCV_FAcToR
25-05-2012, 09:07 AM
Respeito bom e faz bem para os Dentes xD kk
Referente ao Jogo de ontem,o Santos se quer ser campeo à de vir a jogar melhor em,Neymar sumido,a sorte que os cara tinham um a menos,durante todo o Segundo tempo!

CCV_Scar
25-05-2012, 09:21 AM
Isso a j foi sacanagem n mano...
# Santos x Boca na FINAL.

---------- Post added at 09:21 AM ---------- Previous post was at 09:20 AM ----------

Isso a j foi sacanagem n mano...
# Santos x Boca na FINAL.

CCV_MentAA
25-05-2012, 01:11 PM
vai la santos ja que naum tem mais inter e nem vasco vo torce pro santos.... vai pexe

CCV_ExWYD
25-05-2012, 07:10 PM
Enfim, quebramos mais um tabu, primeira vitria em cima do Vlez, estou feliz. ^^

E eu no sei como eu no quebrei nada aqui em casa at os 30 minutos do segundo tempo nesse jogo, quando o Alan Kardec perdeu aquele gol eu falei comigo mesmo "pqp viu, esta perdido esse jogo...", eu estava tenso de mais e nada estava dando certo para o Santos.

Esse jogo contra o Vlez foi um jogo muito dificil, Vlez muito bom na parte defensiva, Neymar no conseguiu jogar pela forte marcao, muito boa a parte defensiva do Vlez.

Mas uma coisa eu digo, o Vlez no merecia passar pelo Santos, exatamente pela brincadeira de mau gosto em cima da morte do Chico Formiga, brincar com a morte de qualquer pessoa ridiculo. Quem tenta provocar um adversario em cima da morte de uma pessoa no merece sair vitorioso.

Tem que saber respeitar o adversario, isso o Vlez no fez, o Santos mereceu a vitria e mereceu passar pelos penaltis.

Mas tenho certeza que vai ser muito bom um jogo contra o Corinthians, os nossos ultimos jogos contra o Corinthians esto sendo muito bons, esto sendo sem polmicas ou ajuda de Juiz e tomara que continue assim, jogos limpos. hehe ^^

Hoje eu vi um negocio que aprendi a no gostar de ver, vi muitos falando que o Santos j esta na final, que esta at com d do que o Santos vai fazer com o Corinthians e muita gente falando que o Corinthians vai massacrar o Santos, que a libertadores j do Corinthians e etc.

E uma coisa eu falo, tenham calma, tem 4 jogos de semi final ainda e 2 na final, ento tenham calma, sem esse negocio que tal time j campeo, pq tudo pode acontecer at o final da libertadores.

Um exemplo disso que todos estavam esperando na final da Liga dos Campees da UEFA Barcelona x Real Madrid, nenhum dos dois esteve na final e Chelsea que foi campeo.

Corinthians pode muito bem passar pelo Santos, como o Santos pelo Corinthians.

E o Boca pode passar pelo Universidad do Chile, como a Universidad do Chile passar pelo Boca.

O Santos por exemplo pode ir pra final e perder para o Boca ou Universidad do Chile, quem garante que no pode acontecer? Ainda mais o Boca que eliminou tanto clube brasileiro e inclusive o Santos tambem j perdeu para o Boca em uma final de Libertadores, como j ganhamos uma final de libertadores em cima deles tambem.

Como tambem pode acontecer do Santos ganhar seu 4º titulo da Libertadores ou acontecer algo que eu no desejo ver, que o Corinthians ser campeo esse ano, mas pode acontecer, tudo pode acontecer, ento tenham calma, que a libertadores ainda no acabou e ninguem ainda campeo.

Mas eu confio muito nesse time do Santos, como j confiei em times anteriores do Santos muito ruins.

Eu s sei que ontem depois do Penalti do Lo eu chorei de felicidade, e s quem ama o time que torce sabe o que isso.