PDA

Ver Versão Completa : DK Ig - Convite

Nicklaus
24-05-2012, 09:48 AM
Tudo bom galera, eu sou um jogador ativo do DK Ignited.

Costumava jogar no Global Joymax, Legend, Europe & US, até que parei por um tempo.
E venho aqui hoje convidar a galera que quer jogar no Server, mas não tem coragem de começar do zero.

Eu dei uma lida nos posts anteriores, e fiquei até sem acreditar na historia do Market Bug, entretanto, isso e passado, o Server está ótimo, sem lag, sem Hackers e o melhor de tudo, balanceado.
Os Vamps que desejarem voltar a jogar no server, basta me mandar Whisper, caso eu não possa ajudar no momento, indicarei outras pessoas para ajudarem vocês a evoluir.

Eu não posso trazer oque vocês perderam de volta, mas já e um começo. =/
Sei que vocês perderam a confiança na Ignited, mas vão com calma, o servidor e novo, deem um voto de confiança.

Para os não vamps, basta pedir ajuda para os jogadores em perona, eles ajudam vocês a evoluir. =)

Sou membro do Clan All Dead
Nick: Nicklaus - Vamp de Int - lvl 135 atualmente.

C.N
24-05-2012, 05:32 PM
Opa tmbm sou ativo por la, to sempre que posso ajudando as pessoas por la, não só com lvl e sim tambem com itens, faço das minhas palavras algumas palavras do Nick, só resaltando alguns pontos do game, a exp melhou, antes pra pegar lvl 100 sozinho era incrivel mente desgatante, hoje o pessoal ta coseguindo sem muita ajuda , pra fazer grana no game também ta facil, no game tem um sistema de quests também que o gm colocou onde os premios a quem termina-las sao entre exp - honnor - grana - burnt e alguns itens também, a quem tiver a fim de jogar novamente, pode procurar o nick, ou me procura por la, se eu não tiver ocupado será um prazer ajuda-los no que for possivel.
Nick: KUBO

Duriel
25-05-2012, 01:18 PM
Vamos ver galera o server está bastante vazio (voltando a ter gente aos poucos) o que pode ser considerado até uma coisa boa, como um recomeço :P

qualquer coisa quem tiver afim de começar é só pedir ajuda a algum de dos que estão postando aqui (eu inclusive) bom é isso ai, posso dizer que como server é oficial é provável que tenha futuro....

abraço!

der3k
25-05-2012, 01:46 PM
praticamento todos os jogos onlines deram uma queda considerável na quantidade de players depois da abertura de diablo 3, então vai demorar um pouco ate os serves voltarem a encher de players denovo

C.N
25-05-2012, 06:11 PM
É verdade der3k, estava conversando com alguns players, e muitos deles deixa uma conta aberta como loja, ou nem loga no char enquanto joga diablo 3, :meioassim: e sinceramente de tanto o povão falar desse jogo bateu até uma curiosidade pequeniniiiiiiiiiiinha sahshashahsahsh, talvez eu passe por la para ver como esta sendo esse jogo. Mais quem estiver la em dki (vamp) e tiver com dificuldade em algo, itens, informações ou ajuda, pode chegar que tentaremos resolver da melhor maneira possivel. (H)

Duriel
25-05-2012, 10:50 PM
praticamento todos os jogos onlines deram uma queda considerável na quantidade de players depois da abertura de diablo 3, então vai demorar um pouco ate os serves voltarem a encher de players denovo

carai eh mermo tem q se levar em conta que diablo 3 deve ta levando um monte e gente de diversos games e tals.... (nem me liguei nisso)

CCV_XNinoX
25-05-2012, 11:35 PM
Pois é. Só depois de ler este post que eu relacionei a queda de player no koreano da Gamemani@ ao DIII.

Pior que eu perdi completamente o tesão de jogar ele depois que eu vi que, mesmo single player, tu tem que jogar online... ¬¬

Até ia comprar na pre venda estes dias...

CabracamBr
09-06-2012, 03:40 PM
Gente, eu não consigo jogar o ignited pq ele pede uma segunda senha q eu não faço a menor idéia de onde foi parar ou se eu recebi e não sei como pegar ou até msm se eu recebi. É por e-mail? eu msm q tenho q criar? como faço para consegui-la?

Duriel
09-06-2012, 11:48 PM
voce logo no inicio de fazer o login (pela primeira vez) ele pede para vc escolher 6 digitos para ser sua senha e depois pede para repetir e depois novamente solicita ela... só isso repete 3 vezes os mesmos numeros q ta tudo certo!

XROBX
15-06-2012, 09:18 AM
Balanceado para vamps, pq para slayer tava ruin de joga com os atributos demorando principais demorando quase mais q o lv pra upa , deixando os gunner muito desbalanceado , dex era uma tristeza para upa , não tinha quase nada de tohit, dai contra vamp de dex e ouster de dex não acertava nem sonhando , soh dava hit em vamp full int e em algumas ousters de fire q tava com um setzinho meio podre. :fuu:
Acho q vou joga de vamp fulldex :mas:

Diablo 3 jah enjuei

Duriel
18-06-2012, 09:57 AM
Balanceado para vamps, pq para slayer tava ruin de joga com os atributos demorando principais demorando quase mais q o lv pra upa , deixando os gunner muito desbalanceado , dex era uma tristeza para upa , não tinha quase nada de tohit, dai contra vamp de dex e ouster de dex não acertava nem sonhando , soh dava hit em vamp full int e em algumas ousters de fire q tava com um setzinho meio podre. :fuu:
Acho q vou joga de vamp fulldex :mas:

Diablo 3 jah enjuei

gun sempre tem problema contra vamp full dex e ostra combat full tb se ambos forem do msm lvl e tiverem set parecido gun apanha pow...

CCV_Willz
18-06-2012, 01:15 PM
To jogando de vamp, me pareceu bem movimentado o server, to gostando do jogo ^^!

Duriel
21-06-2012, 06:42 PM
To jogando de vamp, me pareceu bem movimentado o server, to gostando do jogo ^^!

nesses ultimos dias de evento realmente apareceu bastante gente nova no server, qual teu nick lá willz? qualquer coisa manda pm la que eu te ajudo de boa ;)

CCV_Willz
21-06-2012, 06:55 PM
nesses ultimos dias de evento realmente apareceu bastante gente nova no server, qual teu nick lá willz? qualquer coisa manda pm la que eu te ajudo de boa ;)

Eh Rasalom o meu char ^^, mando pm sim... abraço