Conectar

Ver Versão Completa : Após cancelamento, Lady Gaga negocia show na Indonésia

CCV_FAcToR
24-05-2012, 09:06 AM
Após cancelamento, Lady Gaga negocia show na Indonésia

Após polêmica, Lady Gaga chega a Tailândia para shows

Após ter o show cancelado pela polícia da Indonésia, Lady Gaga - que se apresentaria em 6 de junho em Jacarta, capital do país - fez uma manifestação via Twitter. "A situação em Jacarta envolve dois fatores: as autoridades exigem que eu censure o show e extremistas religiosos estão ameaçando violência", postou a cantora, ao acrescentar que "se o show não acontecer como está previsto, irei apresentar a BTWBall sozinha", em referência a sua atual turnê, intitulada The Born This Way Ball.
De acordo com a MTV News, os produtores da cantora continuam em negociação com o governo da Indonésia para que o evento seja realizado. Ainda no microblog, Gaga brincou sobre os protestos que enfrentou nesta semana, durante apresentação nas Filipinas. Ela, que nesta quinta-feira (24) fará outro show na capital do país, foi proibida de praticar "nudez, blasfêmia e qualquer tipo de conduta indecente". "Não se preocupem, se eu for jogada na cadeia em Manila, Beyoncé irá me salvar", postou.

Terra (http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5791038-EI1267,00-Apos+cancelamento+Lady+Gaga+negocia+show+na+Indone sia.html)