Conectar

Ver Versão Completa : Vascaíno puto com o Diego Souza SHAUHSUAHUS

CCV_ExWYD
24-05-2012, 02:39 AM
http://www.youtube.com/watch?v=ai0PzGVQJ20

CCV_FAcToR
24-05-2012, 08:05 AM
kkkkkkkkk

Pooxa Diego Souza,perder um Gol destes em PQP

O Grêmio tinha negociações com ele,era uma grande possibilidade se saísse fora da Libertadores e ainda perde um Gol destes..::

CCV_Grande
24-05-2012, 12:21 PM
Era uma vez libertadores 2012 para os vascaemos kkkkkkkkkkkkk

Xupa Dhel, BrucK, AdrieL, Scar, Dino, vascaemos CCV Team e Diego Sousa...:natal2:

CCV_Scar
24-05-2012, 01:46 PM
Xupa Dhel, BrucK, AdrieL, Scar, Dino, vascaemos CCV Team e Diego Sousa...:natal2:

Grande cheio de graça né? Tem um time que é uma mera bosta, só ganha campeonato estadual...

@VIDEO: Este vídeo foi removido pelo usuário.

CCV_FAcToR
24-05-2012, 02:06 PM
Grande cheio de graça né? Tem um time que é uma mera bosta, só ganha campeonato estadual...

Vixi Grande ,teu time ta feio,hoje ele vai cai fora para o meu GRÊMIO dai quem vai da rizada amanha é nóis né Scar!

Perdeu 1º Jogo de 2x1 em casa ,agora é no Terror cara se prepara

CCV_Luftwaffe
24-05-2012, 02:42 PM
lol o video foi removido

CCV_ExWYD
24-05-2012, 03:00 PM
O cara que criou o video era Vascaiano mesmo.

Acabou que varios trolls estava zuando ele tanto no video que ele mais puto ainda e até removeu o video. haha

E uma coisa eu falo, pelo menos os Vascainos agora sabem como é ter um Borges jogando no seu time, no caso eu que sou Santista eu posso falar, Borges perde gol feito assim todo jogo.

E os Flamenguistas, podem falar que agora os vascainos sabem como é ter um Deivid jogando no seu time.

Enfim, vou ver se eu encontro esse video novamente pra colocar aqui no tópico, enquanto isso vou da closed aqui pq ele foi removido.