PDA

Ver Verso Completa : Tumor do tamanho de bola no rosto

CCV_Prowler
23-05-2012, 11:30 AM
Chins tem tumor do tamanho de bola de futebol retirado do rosto

http://www.portalbizarro.com/wp-content/uplouds/2012/05/110.jpg

Um chins de 37 anos sofreu durante quase duas dcadas com um imenso tumor que desfigurou completamente seu rosto. Chen Jianguo conta ter percebido, o que a princpio era um caroo, em 1995. Como “a coisa” no parava de crescer, ele se afastou da famlia e foi morar nas ruas, pois no queria ser um fardo para ningum.
O tumor era to grande que afetou sua viso e dificultava sua respirao, alm de fazer com que o homem mal pudesse comer, j que o inchao (do tamanho de uma bola de futebol) ocupava todo seu rosto.
No se sabe ao certo como os mdicos do Sun Yat-sen University Hospital, que fica em Guangzhou, na China, souberam do caso, mas eles decidiram operar o sem-teto. No foram divulgados detalhes da cirurgia, apenas fotos com a significativa mudana que seu rosto sofreu.
Apesar da pele flcida prxima e o olho ferido, o tratamento fez com o rosto de Chen voltasse ao tamanho normal.
Pouco antes de ser operado, o chins disse que caso o procedimento no funcionasse, ele ficaria feliz em poder doar meus rgos a quem precisa, mas se tudo desse certo, ele voltaria a procurar sua famlia. Parece que seus pais e irmos o vero em breve, depois de quase quinze anos longe.

Mais fotos vejam na fonte.

fonte: http://www.portalbizarro.com/2012/05/chines-tem-tumor-do-tamanho-de-bola-de-futebol-retirado-do-rosto.html

CCV_FAcToR
23-05-2012, 12:55 PM
loooooooooooooool

Que coisa Horrvel isso em!

Tumor da porra PQP,Nunca tinha visto isso ainda!

CCV_Scar
23-05-2012, 01:19 PM
nossa, que horror, quase no consigo ver...
Tirou o tumor n graas a Deus...

CCV_XNinoX
23-05-2012, 02:58 PM
Nossa velho, peloamordedeus, coloca esta imagem ai como spoiler...

Eu quase quis lavar meus olhos com pimenta depois de ver... O_O

CCV_MentAA
23-05-2012, 03:00 PM
lol veioo que horrivel mesmo.... me deu vontade de chora em ver isso... que triste

CCV_Prowler
23-05-2012, 04:02 PM
Nossa velho, peloamordedeus, coloca esta imagem ai como spoiler...

Eu quase quis lavar meus olhos com pimenta depois de ver... O_O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri, mais aqui, essa imagem ta to sinistra no... rs

CCV_NandoO
24-05-2012, 11:57 AM
Conheci um Homem q tinha um tumor quase igual, mas no era na cabea era na bariga, o tumor pesava 2,3 kg... Mas infelizmente ele veio a falecer alguns meses depois da cirurgia.