Ver Versão Completa : [Evento] Flores para todo mundo!
CCV_XNinoX
23-05-2012, 12:24 AM
Pois bem, como eu tinha dito, ontem depois da manutenção começou um evento, e não tinha nada explicando ele.
Meio atrasado, mas publicaram hoje uma descrição.
Funciona como quase todo evento de drop especial. Você tem que matar monstros de level igual ou proximo do seu (+ou- uns 10 leveis minimos para mais ou para menos...) e eles vão dropar dois tipos de item:
Smelly Cherrys e Lovely Cherry
Cada uma delas é um "relicario" para outro item. Então tenha sempre pelo menos 4 espaços juntos (o tamanho de uma luva de vamp) e clique com o botão direito sobre ela para pegar a recompensa. Se não tiver este espaço, a Cherry não abre.
Lista de recompensas:
Smelly Cherrys:
- Resurrection, the scroll (3)
- Elixir Scrolls (3)
- Scroll Greyfel Force (3)
-Scroll Mir Force (3)
- Consumption Force Scroll Mouse (3)
- Odin Force scroll (3)
- Yellow candy (3)
- Lilith Will (1)
- Lilith Spirit (1)
- Lilith Drop (1)
- Fuzzy Redmond (Grandes chances de ser o Puge Mond)
- Limited experience stone (1)
- Limited battle honor [Cooper] (1)
- Limited battle honor [Cooper] (3)
- Limited battle honors [Silver] (1)
- Limited battle honors [Silver] (3)
- Burned Book (1)
- Seven-Fold Stone Limited (1)
Lovely Cherry
- Lilith Will 2 (1)
- Lilith Spirit 2 (1)
- Lilith Drop 2 (1)
- Limited Experience Stone (1)
- Limited Senior SandGlass (Salvo engano, é igual aquela que ganha quando pega 150)
- Burned Book (1)
- Burned Book (3)
- Limited battle honors [Silver] (1)
- Limited battle honors [Silver] (3)
- Limited battle honors [Gold] (1)
- Seven-Fold Stone Limited (1)
CCV_Prowler
23-05-2012, 09:20 AM
ótimo post nino, e nois colado...
CCV_bigolinho
23-05-2012, 12:39 PM
é noix tenta pega uns 7x stone! AUAUHAA to precisando!
CCV_Prowler
23-05-2012, 01:36 PM
dropei 2 flores, 1ª = scrill, 2ª = lilith will
CCV_XNinoX
23-05-2012, 02:59 PM
Então, eu tirei 1 scroll, e to com duas flores.
Mas vou guardar para abrir no sabado. Eu não tenho ideia de quantos dias são os itens limitados... E se sair um honnor, eu não quero perder... ^^
CCV_ExWYD
23-05-2012, 10:43 PM
Eu só consegui pegar até agora, burned e lilith spirit 2 da flor grande.
@Nino ainda esta precisando de spirit 2? Se não estiver vou passar essa spirit 2 para quem estiver precisando.
CCV_XNinoX
24-05-2012, 12:24 AM
Acho que não kra...
A minha luva já tá to hit/dmg+4... É o maximo que dá para pegar com Lilith Spirit 2 né?
CCV_ExWYD
24-05-2012, 12:38 AM
Spirit é All att. =p
Will que é to hit e dmg.
Mas é +4 o maximo da will 2 e spirit 2.
Vou passar pra outro então.
Quem ai do Clan esta precisando de spirit 2?
CCV_bigolinho
24-05-2012, 12:44 AM
Spirit nao é All atributs? e Will tohit+dmg? btw gravei 1 video com uma vampa matando o oniblita n deem bola para o comeco pq, n descobri ainda como corta video no camtasia UAHUAHAUHA é só 50seg
http://www.youtube.com/watch?v=f-U1Nqv9ViE&feature=youtu.be
CCV_XNinoX
24-05-2012, 01:00 AM
Acho isso engraçado comigo.
As vezes as coisas não aparecem aqui.
O Bigo me pediu para ver o video, eu logo aqui, e não tem video postado.
Rolou a mesma coisa ontem no topico do mini evento do KoK3. Não tinha imagem, ai quando eu loguei hoje, a imagem tava lá... O_O
O curioso é que quando eu seleciono todo o texto do Bigo, o quadrado de onde deveria estar o video aparece selecionado...
CCV_bigolinho
24-05-2012, 01:11 AM
ae que estranho, deve ser algum erro do forum! postei ele logo a baixo do que eu comentei
CCV_XNinoX
24-05-2012, 03:26 PM
Eu sei, aparece aqui para mim o espaço onde ele está postado.
Eu não sei se é problema do forum, do meu perfil, do meu navegador...
Mas já rolou com imagens tambem. Demora um pouco, mas ai depois aparece para eu ver.
---------- Post added at 03:26 PM ---------- Previous post was at 11:01 AM ----------
Alguem mais alem de mim está sem ver o video?
Bigo, posta o link onde você upou ele... to curioso e não to aguentando esperar.
CCV_bigolinho
25-05-2012, 12:34 PM
postei no youtube x(, olha só catei uma Purge Mound na Smell Flower la, qq faz isso mesmo auhauha? vo posta o link denovo aqui, se nao rolar, digita isso no youtube "DarkEden New Skill.mp4"
http://youtu.be/f-U1Nqv9ViE
CCV_XNinoX
25-05-2012, 06:02 PM
O link veio, o video anexado no forum que não abre para mim...
Acabei de tentar abrir outros 2 posts com videos e não aparece o video para mim... ¬¬
Purgue Mound tira a option de um item deixando ele branco de novo.
CCV_bigolinho
25-05-2012, 07:17 PM
ah beleza nino, mas conseguiu ver o video? to dropando mtpouca flower x/
CCV_XNinoX
25-05-2012, 08:59 PM
Aqui no forum não. Até limpei cookie, historicos e afins achando que poderia ser algum problema no meu IE.
Pelo link, sim... ^^
Dá para dizer que a mina ou tem a skill a pouco tempo, ou tem pouca dex... Tem um "delayzinho" entre um ataque e outro.
Mas dá para dizer que a skill é forte, comeu meio life do Onibla só numa sequencia da mesma skill...
Então... O Drop das flores tá fraco mesmo. Eu dropei algumas Small e 2 Lovely. Das Lovely veio lilith drop 2 (que já tá na capa) e lilith will 2.
CCV_bigolinho
25-05-2012, 10:09 PM
bommmm, eu comprei agora 1 aa3 steal3 colar 11def 50kk, -.- nem o preço do forge eh isso, acho q os kra tao dropando item pronto pelo jeito AAUHAUHA, ou tao td full AA+7 Steal+7, legal q eu queria uns dmg, mas ja vo fazendo set do mago dai.
CCV_XNinoX
25-05-2012, 11:32 PM
Tão vendendo barato por que a galera ta comprando para jogar BB2.
CCV_bigolinho
26-05-2012, 08:52 AM
ae, olha outro video nino que eu fiz logo pela manha dps da war! PVP de vamp e ouster AUHAUHA, ti lembra q tu falo q ouster tem q ser full algum elemento? curti a fire com com summon water!
http://youtu.be/EY1TK_7EBKo
ou
=
http://www.youtube.com/watch?v=EY1TK_7EBKo&feature=youtu.be
CCV_XNinoX
26-05-2012, 10:08 AM
To no curso, e aqui não abre youtube direito.
Mas o bizarro é que no pc daqui, usando firefox, os videos aparecem normalmente.
Chegando em casa eu vou ver.
Alias, alguem tá conseguindo logar? Tá dando zica em casa, eu até abri um post aqui... O_o
Sobre elemental ser full, foi o que eu escutei por conta das novas skills. Eu tinha entendido que as novas skills precisam de determinadas skills normais para "dar força"... Tipo a controversa historia de que Destruction Spear influencia no dano da Brionac.
Os koreanos ainda até podem ser hibridos, por que ai eles montam um set para cada elemento. Mas para a gente, ser hibrido é perda de tempo...
CCV_Prowler
18-06-2012, 08:26 AM
evento já acabou, então fechado.