PDA

Ver Versão Completa : Chester Wins

Chester
22-05-2012, 10:03 PM
http://youtu.be/zoI11IY4gGY

CCV_BaLLBuzZ
22-05-2012, 10:08 PM
Pra você que ta começando a editar videos agora .... evita ficar usando efeitos que dificulta a visualização
e outra tenta colocar um qualidade melhor, por que da. ... no Sony Vegas mesmo da ...

agora o vídeo ..... na boa mesmo ? ... não gostei, mais dei meu joinha la pra ajudar (Y)

Abraços, BaLLBuzZ

CCV_Luftwaffe
22-05-2012, 11:21 PM
pow tbmo cara bota um nbzim pra jogar de walk ainda, ae o frag movie fica easy quero ver vc ownando uns pro la no DM

CCV_FAcToR
23-05-2012, 08:08 AM
Po Chester todos os Videos que você faz tem aquela tela preta dos dois lados,eu não gosto de assistir videos assim,muda isso!

CCV_MentAA
23-05-2012, 03:26 PM
é verdade fica ruim de assistir, :/

fatality nos nego la kkk

CCV_Aroldo
23-05-2012, 06:42 PM
Samp ta Perdendo a graça desses caras q so reclama.
n vo muda porque vcs gosta o nao vai fica assim,se nao gosto fazer 1 melhor.
Dm e pros fracos.

vc já foi mais humilde vamos conversar a mesma lingua intão
Se vc não quer critica ,não posta nada aqui simples... não pedi pra vc mudar nada mesmo fica lixo desse jeito ai mesmo faz o video pra vc assistir só vc gostou não vi nem 3 segundos pq edição lixassa nem se me pagar eu assisto
se posto aqui é pra ser criticado mesmo se ñ quiser ñ posta

Chester
23-05-2012, 08:28 PM
Cara Nao Ja Fui mais Humilde,So Humilde Com Tds Sempre serei,So esto Cansando de Fazer Uma merda De Video,Para Outros Vim E reclama Fala Serio,So Gente Boa Com Geral,Agora vim Gente esculacha Com meus VideOS NaDA,Tanto q To cansando de ver videos lixo na net ai dos amigos,Chego e Falo Nice Porque?pros mlk te auto estima E Pode Fazer mas video Envolui Mais e Mais.
agora me fala se eu to com Mais Vontade de criar video?Nem To Mais Cabo o Animo,Postei Aki na Boa,Se Ediçao e Lixo porque so novato No sony vegas,Nao precisa joga na cara,Tu Sabe edita?Edita pra mim AI então tenho Um video aki de frag Movies bem Pra ser feito.
Isso ai N curti o Q tu falo Fralda,Nunca te ofendi Nem te chinguei Pra tu vim Fala oo Que tu Falo,Porque sempre Ajudei vcs no q Eu pude,Pessoas da CCV ERA O BULL,FRALDA,SAFADIN,IVAN, E Outros,Perdeu Meu Respeito q Tinha Com vcs,Esses ai Que eu Citei era o q considerava Pra Cas e Isso ai Bola Pra frente,e Pesso q Vem aki responde no topico Humildemente e Palavras inteligentes.

---------- Post added at 08:28 PM ---------- Previous post was at 08:12 PM ----------

Malz Ai Pelas Palavras Que voces Se sentiram Ofendido,Foi por pressão Sairam essas palavras,Isso Ai desculpas por qualquer coisa.

CCV_Luftwaffe
23-05-2012, 09:56 PM
lOl desabafou, tu leva muito á serio seus videos :D, é por isso que eu uso o movie maker 2.6 do win XP kkkkk, mas tem o Adobe after effects que eu acho muito mais top que o sony vegas

CCV_FAcToR
24-05-2012, 08:30 AM
Chester você à de colocar na sua cabeça que não é só dar críticas,você postou seu Vídeo aqui e nos só opinamos o que poderia vir a mudar para melhor visualização e tals.

Nos só demos opinião disso,não ofendemos ninguém cara,e você vim com esses xingamentos cara,na boa,eu sei que você leva muito a sério seus Vídeos,mais você à de colocar na sua cabeça que FICA PODRE com esses negócios pretos dos lado ta,se você partiu para a ignorância aqui na nosso Fórum,nos temos mais direito ainda cara,você já viu vídeo do BaLLBuzZ ? olha como ele faz seus vídeos bem feitos,e sem essa tela PRETA ai que fica uma merda, os videos dele são show eu curto muito assisti!

Só te demos opiniões e dicas cara,se você não gostou,posta mais aqui nada disso não!

Agora eu peso Desculpa para a Galera da CCV por minha colocações!

obs:Aqui não se cria!kk

CCV_Aroldo
24-05-2012, 08:39 AM
Cara Nao Ja Fui mais Humilde,So Humilde Com Tds Sempre serei,So esto Cansando de Fazer Uma merda De Video,Para Outros Vim E reclama Fala Serio,So Gente Boa Com Geral,Agora vim Gente esculacha Com meus VideOS NaDA,Tanto q To cansando de ver videos lixo na net ai dos amigos,Chego e Falo Nice Porque?pros mlk te auto estima E Pode Fazer mas video Envolui Mais e Mais.
agora me fala se eu to com Mais Vontade de criar video?Nem To Mais Cabo o Animo,Postei Aki na Boa,Se Ediçao e Lixo porque so novato No sony vegas,Nao precisa joga na cara,Tu Sabe edita?Edita pra mim AI então tenho Um video aki de frag Movies bem Pra ser feito.
Isso ai N curti o Q tu falo Fralda,Nunca te ofendi Nem te chinguei Pra tu vim Fala oo Que tu Falo,Porque sempre Ajudei vcs no q Eu pude,Pessoas da CCV ERA O BULL,FRALDA,SAFADIN,IVAN, E Outros,Perdeu Meu Respeito q Tinha Com vcs,Esses ai Que eu Citei era o q considerava Pra Cas e Isso ai Bola Pra frente,e Pesso q Vem aki responde no topico Humildemente e Palavras inteligentes.

---------- Post added at 08:28 PM ---------- Previous post was at 08:12 PM ----------

Malz Ai Pelas Palavras Que voces Se sentiram Ofendido,Foi por pressão Sairam essas palavras,Isso Ai desculpas por qualquer coisa.

Vc tá ligado que eu ñ tenho nada contra vc manow só achei que poderia fazer melhor ai você vem com ignorância falar que ñ vai mudar por que a gente quer intão tá bom achei que tinha postado aqui para os CCV´s assistirem e pode crer ñ é só eu que ñ curti essa bagaça preta dos lados não foram todos... bola pra frente cara só estamos querendo te ajudar eu to meio de tpm esses dias foi mal se não gostou da resposta.

CCV_Scar
24-05-2012, 01:54 PM
Pra você que ta começando a editar videos agora .... evita ficar usando efeitos que dificulta a visualização
e outra tenta colocar um qualidade melhor, por que da. ... no Sony Vegas mesmo da ...

agora o vídeo ..... na boa mesmo ? ... não gostei, mais dei meu joinha la pra ajudar (Y)

Abraços, BaLLBuzZ

Só por causa disso eu não vi o video, se ballbuzz falou ta falado!

Saf4diN
24-05-2012, 04:57 PM
Vei na boa pega seu video horroso e infa na sua bunda ze posta essa porra ne outro canto ninguem ta interessado e ver essa porcaria nao faz o trem direito que nos assiste...

Chester
24-05-2012, 06:01 PM
Cara eu Respondia na Boa pedi as Desculpas se nao quer acc na boa,ja me redimir vim aki,n posso fazer nada safadin se tu veio aki me ofende com essas palavras o que eu tinha q fala falei,ja pedi desculpas ai por fralda balbuzz,ate falei la os caras q curtia pra cas na ccv,eu hontem apaguei a mensagem onde tbm falei ingnorancia,agora usa essas palavras la na favela onde tu mora safadin n cmg,porque vim aki compartilha um video dboa com os manos,Nao sabia q o video ia trazer tantas brigas e bagunças pode tranca o topico,nessas horas vejo quem e amigo de vdd,e um dia precisaram deles do seu lado.

Saf4diN
24-05-2012, 06:24 PM
Pense 2 vez antes de falar e a favela que tu falo que eu como e a capetal do seus estado /xiu voce nao mora si (esconde)

CCV_MentAA
24-05-2012, 08:45 PM
lol pq tudo isso o cara é novo na edição da um credito pra ele... Pra que toda essa discução??? .... O que importa no video era os kills e naum a edição ou coisas do tipo ... Coisa de criança. Da closed aew

CCV_Luftwaffe
25-05-2012, 12:10 AM
kkk nem precisava desse xororo todo, poste outros videos, video de run no DM ou stunts ai pode ser qualquer tipo de edição, eu só num gostei desse porcausa do nbzim lá que nem se movimentava direito kkk