Ver Versão Completa : Sub-Liderança
CCV_FAcToR
22-05-2012, 03:21 PM
Ola Galera!
Vim por este meio falar que estou saindo da Sub-Liderança da CCV da Divisão!
Ficarei no Clan não sairei!
Motivo alguns já sabem a Faculdade,Nando e Alisson principalmente,era para começar só em Setembro,dai me ligaram semana passada que era para começar em Agosto,e voltaram a me ligar que ira vir a começar semana que vem!
Volto a repetir estou deixando o cargo de Sub-Lider,não estou saindo do Clan,para não dar rolo que aconteceu com o Kimi,deixou o cargo de Líder e todos perguntavam saiu do Clan também e BlaBlaBla!
Fiquei bem dizer 1 mês no cargo,é pouco,mais quando aceitei,a Faculdade não iria vir a interferir,mais fazer o que né!
Eu irei para Outra cidade,estudarei a Tarde e a Noite,ficarei numa casa meio longe da Faculdade ainda,então complicara,tenho mais essa semana,então vou curti com a Família e com Amigos!
Eu como um dos Lideres mais ativos in-game,indiquei nomes para exercer essa função,então Scar escolhera um Sub-Líder a altura do Clan!
Então Galera eu logarei quando tiver tempo,irei pedir Tag CCV no fórum,me desculpe pelo curto prazo que fiquei no cargo,e pelo que fiz de errado e pelo que deixei de fazer!
Agradeço pela Oportunidade e por todos que me vieram a apoiar,continuarei todo dia no Fórum!
Valeu Galera Amo todos Vocês!
CCV_bTTyeD
22-05-2012, 04:28 PM
Vai fazer muita falta, mais em primeiro lugar como eu digo, a vida pessoal vem a frente.
Não nos deixe logue quando puder..
Abraços meu grande irmão ^^
CCV_NandoO
22-05-2012, 05:44 PM
Isso ai, com crtz fez um belo trabalho em tão pouco tempo... Mas é isso a vida anda e as coisas mudam, jogos agora só quando der tempo.
vlw Ivan !!
Tmb ti amo.
CCV_Grande
22-05-2012, 05:47 PM
Vai fazer uma grande falta atualmente no SAMP, na divisão CCV GTA e na sub-liderança que estava exercendo muito bem!
Espero que apareça sempre quando poder hem Ivan!
Boa sorte na Facu e até breve...:bacana:
CCV_GeForce
22-05-2012, 06:14 PM
Fez muito pelo clan, concerteza fará falta... Boa sorte ai :]
CCV_MentAA
22-05-2012, 06:49 PM
:(... pohh cara achei que vc ia ficar mais um tempo ja sabia que iria deixar a sub liderança mas naum sabia que iria ser tao precocemente... vlw pelo que você fez no clan Ivan fara falta meu velho amigoo....
CCV_Scar
22-05-2012, 07:07 PM
Bom, ao Ivan só tenho que agradecer pelo oque ele fez pelo clan, pouco tempo mais ajudou bastante.
Brother, vai na fé busca seu futuro e sempre loga ai pra dar noticias, afinal nos tornamos grandes amigos a distancia e creiamos que temos bastante coisa pra falar sem ser de jogo e tals.
Peço desculpas ao ivan também , acho que tivemos umas discuçoes ae, mais nada que seja muito grave, apenas nevrosismo mesmo.
--
Quanto ao novo Sub-Lider, conversei agora mesmo com o Grande, e estaremos deixando a vaga livre ai, será merecida para quele que se esforçar ai in-forum e in-game.
Abraços!
CCV_BullZarD
22-05-2012, 07:18 PM
Ficou pouco tempo na sub liderança e fez um grande trabalho q o novo sub lider tmb faça um bom trabalho. Vê senão some e aparece la pra gente jogar samp de vez em quando.
CCV_Rodrigues
22-05-2012, 07:41 PM
Parabéns Ivan pelo trabalho que fez na divisão. Não sou dela mas algumas pessoas citaram você como um dos melhores a ter obtido o cargo. Parabéns e boa sorte na sua vida de estudante kkk ♥
CCV_ThanatuS
22-05-2012, 08:00 PM
Parabéns Ivan pelo trabalho, pensei que tu ia ficar mais tbm rsrs,
mais é isso ae cara, segue tua vida e boa sorte na sua faculdade !
abraços
CCV_Luftwaffe
22-05-2012, 11:17 PM
Parabéns pelo trabalho como sub lider Ivan, dedicou ao maximo in game pra manter nosso clan no TOP, mas sei muito bem como é essa parada de estudos, da pra continuar com o samp mas fica corrido msm. (boa sorte (H))
MuLatO
23-05-2012, 12:47 AM
É isso ai vida pessoal em primeiro lugar mano..eu estou meio ausente in-game mais pelo o que falaram ai ajudou bastante vai fazer falta man ;D ,some n em...
CCV_SkrilleX
23-05-2012, 01:10 AM
Parabéns meu caro Ivan por todos serviços prestados na Sub Liderança do CCV TEAM !
SkrilleX
CCV_Aroldo
23-05-2012, 12:09 PM
Vlw por tudo ai ... ajudou muito... vc é um dos mais esforçados aqui da ccv vlw ai!!
quanto ao novo sub líder acho que ninguém merece mais que.... ah deixa se ñ vão dizer que sou baba ovo kk
Saf4diN
23-05-2012, 12:42 PM
Bom trabalho in-game e no forum muito obrigado por tudo ve si nao some parceiro XD
CCV_TRo_LLv
23-05-2012, 01:28 PM
Tão sábio é o homem
Que vive em busca
De uma lição melhor em sua vida
Melhorando por si só, buscando a luz que ofusca
Imagines só, toda essa sabedoria reunida...
Pois é, como o poema diz o homem vive em busca de melhorar a vida por si mesmo, por isso buscamos estudo, trabalho entre outras coisas, boa sorte nessa tua nova fase de vida e obrigado pelo trabalho que fizestes ao clan até aqui, tenho certeza que não irás nos abandonar nunca, uma vez CCV, sempre CCV.
CCV_PSiCoPaTa
29-05-2012, 05:40 PM
Ae Ivan Vlw cara te conheço a pouca tempo mais já é um amigão
Abraços
CCV_Scar
29-05-2012, 09:10 PM
--
Quanto ao novo Sub-Lider, conversei agora mesmo com o Grande, e estaremos deixando a vaga livre ai, será merecida para quele que se esforçar ai in-forum e in-game.
Abraços!
Todos gratos pelo bom trabalho do Ivan em pouco tempo. O player já não exerce mais o cargo. Fechado.