Conectar

Ver Versão Completa : "Carrossel" surpreende, dispara no ibope e deixa o SBT vice-líder

CCV_PaTo__Balrog
22-05-2012, 08:06 AM
http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/12080563.jpeg

A exigência extraoficial do SBT era que a novelinha "Carrossel", que estreou nesta segunda-feira, marcasse no mínimo sete pontos de média. Mas a história reescrita por Íris Abravanel foi muito além.

Dados em tempo real do ibope apontam que a novela infantil marcou de 11 a 12 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados), com picos de até 13 pontos.

Curiosamente, o público que "Carrossel" atraiu na estreia não saiu de nenhuma outra emissora.

No momento da exibição, a Globo liderava com 35 pontos de média com o "Jornal Nacional" e a Record manteve a média habitual de oito pontos no "Jornal da Record".

Uma das hipóteses seria que a novelinha atraiu um público infantil que, no horário, estaria assistindo a desenhos na TV paga.

Ainda é cedo para saber se "Carrossel" vai decolar de vez em audiência, mas a estreia, pelo menos, foi auspiciosa.

Fonte: Bol (http://noticias.bol.uol.com.br/folhaonline/f5/2012/05/21/quotcarrosselquot-surpreende-dispara-no-ibope-e-deixa-o-sbt-vice-lider.jhtm)

CCV_Rodrigues
22-05-2012, 11:34 AM
Queria saber quais as pessoas pra assistir Carrossel :D

CCV_FAcToR
22-05-2012, 11:40 AM
Queria saber quais as pessoas pra assistir Carrossel :D kkkkkkk

Po a maioria das pessoas que assistem TV são crianças de 10 a 12 anos,eles que faze essa audiência ai,pois,outros duvido que assistem!

CCV_Shadi
23-05-2012, 08:17 AM
Se pá minha amiga vai trabalhar nessa novela. Shit happens

CCV_XNinoX
23-05-2012, 03:02 PM
Kra, eu vi só as propagandas...

Achei rosto reescrever Carrossel... Se o SBT tivesse passado a original, certeza que conseguia muito mais pontos.

Foda é que o SBT fica colocando umas propagandas tipo "mensagem subliminar" na programação...

Tu tá lá vendo Chaves, e pipoca na tela por 2 segundos uma tela grande escrito "DAQUI A POUCO, CARROSSEL!"... :mellow:

CCV_MentAA
23-05-2012, 03:24 PM
hahaha, parece mesmo que a novela esta indo bem... mas também, depois de toda a propaganda que a SBT fez seria vergonhoso se não desse audiência...

CCV_ExWYD
23-05-2012, 10:56 PM
Eu acabei assistindo um pouco ontem enquanto estava comendo.

E posso dizer que esta legal a novela, apesar que não é a mesma coisa que assistir quando é criança...

Mas é tanta bosta que jogaram na TV, que é bom relembrar algumas coisas boas que já passaram na TV, mesmo que não seja a versão original.

CCV_XNinoX
24-05-2012, 12:25 AM
Bom vai estar.

Eles colocaram as mesmas cenas, dos mesmos jeitos... só mudou uma fala aqui e outra ali...