Ver Versão Completa : Ajuda FAIL
CCV_Prowler
21-05-2012, 11:56 AM
Bom, na ilustre presença do nosso amigo bigo no game, que estava desesperado por uma capa com uma boa def, ou seja uma aqueton, dropei uma de int pra ele, e deixei na lojinha barato pra ele pegar quando entrar, iria devolver o dimdim depois e claro, deixei a lojinha com uma mensagem pra ele, perto do seu cha away, e quando eu volto me deparo com a seguinte resposta do cidadão:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9260&stc=1&d=1337612135
ganhei uma trolada in game.
CCV_XNinoX
21-05-2012, 12:47 PM
Não vou dá capa pra ninguem... ¬¬
=P
Emprestar, eu empresto. Se quiser comprar, vendo até mais barato. Mas eu to pobrinho... não dá para fazer caridade hoje não... :$
Hwuahwuahwuahwuahwua
^^
Sério, se o bigo quiser a capa emprests, blz, só mandar pm in game... ^^
CCV_Asterisco
21-05-2012, 01:20 PM
to querendo jogar ae gente, esse negocio de Legend ja me encheu --' !!!
se o exwyd conseguir minha acc la eu volto a jogar !
CCV_Prowler
21-05-2012, 01:48 PM
to querendo jogar ae gente, esse negocio de Legend ja me encheu --' !!!
se o exwyd conseguir minha acc la eu volto a jogar !
Asterisco manolo, eu tenho uma acc sobrando veio, tem ate um vamp int do meu irmão se quiser qualquer coisa e só falar.
CCV_Asterisco
21-05-2012, 02:37 PM
ae kra to afim de comeca do 1 rss ! pq a minha acc eh logo de quando abriu o sv entao deve ter mt stone x13 la
---------- Post added at 02:37 PM ---------- Previous post was at 02:35 PM ----------
mais se a vamp int for JC eu aceito jogar com ela :D
CCV_XNinoX
21-05-2012, 03:19 PM
O Int dele não é JC não.
Cara, se você lembrar o kssn da senha e o e-mail dela é capaz de o Wyd saber recuperar sim kra...
CCV_Asterisco
21-05-2012, 04:11 PM
wyd tem meu kssn e email eu nao sei qual q ta mais so pode estar em 1 dos 2 q eu tenho rss !!!
minha acc eh de 2009 deve ter mt itens '
CCV_Prowler
21-05-2012, 04:18 PM
com a kssn com certeza ele consegue sua acc novamente... nosso clan, graças a Deus está crescendo novamente.
CCV_XNinoX
21-05-2012, 06:19 PM
2009?
Deve ter um cota de itens de evento então...
Boa, mais um vamp pra sentar na mesa do boteco de perona e jogar um truco...
CCV_Asterisco
21-05-2012, 06:53 PM
HAHA tamo ae, nino oq aconteceu foi o seguinte so existia eu KentSE e ExWYD de br no servdior !
ex nao logava muito na epoca, kentse nao gostava de conversar, eu sem bat storm e sem drain 2 e sem SG algum upei ate lvl 40 (que foi muito foda rss) e dpois desanimei !
mais agora com vcs todos ae to dentro, podem esperar por min, de vagar e sempre ;)
---------- Post added at 06:53 PM ---------- Previous post was at 06:50 PM ----------
--------------------------------------------------------------------
galera terminei o download aki mais quando clico no darkeden ele abre o explorer e o site nao quer abrir :S o site esta abrindo com vcs ?
CCV_XNinoX
21-05-2012, 07:04 PM
Não, não tá abrindo aqui tambem kra...
Hoje tem manutenção de rotina, das 9 as 11...
Só que eu acabei não olhando a news no site...
Pode ser que a manutenção tenha sido atencipada, ou que seja uma manutenção mais longa... O_o
CCV_Asterisco
21-05-2012, 07:51 PM
pow quando acabar vc pode me avisar ainda tenho q fazer update :S
CCV_bigolinho
22-05-2012, 04:42 PM
UHAUHAUAHAUH, botei a lojinha pra mete uma pressao no nino pra me da ela! pow aquela capa ali nem é tao boa seu safado!UHAUHAAH vamo HG q noix cata 1 aUHAUHAA, entao prowler eu dropei uma aqueton sem opcao, dai to usando ela, dai nem precisava da tua int2, era ate melhor tu vender NPC, mas valeu mesmo! to solando e3 de dia, dai ta de boa! atolei o char de steal+3 e dmg5
CCV_Asterisco
22-05-2012, 05:17 PM
KAOSASOSAOS bigo, meu primeiro dia de sv e hj peguei uma aquethon M de damage 4, vendi no npc sem quere, junto com as oustras coisas :S:S:S
PS : ja comprei bd 2 pro meu char quando ex recupera minha acc, e to juntado pra compra bat storm 1 e shout 1 quem tiver pra me vender :) '[COLOR="Silver"]
CCV_XNinoX
22-05-2012, 09:00 PM
Nossa, uma aqueton de dmg+4 no npc... ¬¬
Fail demais heim kra!!!!
í.ì
CCV_Prowler
22-05-2012, 10:45 PM
Nossa, uma aqueton de dmg+4 no npc... ¬¬
Fail demais heim kra!!!!
í.ì
fail e pouco para este cidadão... nem vi vendendo em perona uma aqueton de dmg alto ainda...
CCV_Asterisco
22-05-2012, 11:36 PM
pow foi sem querer meu primeiro dia de sv ainda nao acostumei com as opt :S
CCV_XNinoX
23-05-2012, 12:03 AM
mwuahahahaha!
Cara, a unica que eu vi vendendo foi a do Bigo, que eu comprei e estou usando.
Tem um koreano vendendo caro uma level 181 de dmg+4/hps+4
Relaxa Asterisco, acontece. Eu já vendi uma protection +6 sem querer, e um defense +5.
CCV_Asterisco
23-05-2012, 09:47 AM
da nada jaja eu dropo otra :D:D !!!
CCV_Beecher
23-05-2012, 10:42 AM
mwuahahahaha!
Cara, a unica que eu vi vendendo foi a do Bigo, que eu comprei e estou usando.
Tem um koreano vendendo caro uma level 181 de dmg+4/hps+4
Relaxa Asterisco, acontece. Eu já vendi uma protection +6 sem querer, e um defense +5.
pro+6 é podre, pelo menos era no legend.
pô dmg é dificil de errar na vista, é preto.
bem fail :~~
CCV_bigolinho
23-05-2012, 12:30 PM
fail é pouco, lembrando da aqueton dmg4 fiz ela com crystal x), nino tu chego a me paga ela? AUHAUH lembro q tu tinha feito em 2x parcelado, dai parei de joga, por isso te pedi a dex+6 aqueton uahahauahauhauahah, pensei q ia lembrar x(
CCV_Prowler
23-05-2012, 12:31 PM
vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, cobro na auta, e chamo de mau pagador ainda... leva ele pro SPC bigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
se foce eu não deixava barato não nino... rsrsrs
CCV_XNinoX
23-05-2012, 03:07 PM
Eu paguei sim viu...
No dia que voce me passou o dog de aa... ¬¬
CCV_bigolinho
23-05-2012, 05:26 PM
ixe nem lembrava! mas beleza ushsuhsushushuha
CCV_Prowler
23-05-2012, 05:32 PM
nino, venho informar que o senhor poderá mover uma ação, contra o senhor bigolinho, por danos morais, pois o mesmo veio a acusar a vossa pessoa de "caloteiro", o mesmo poderá recorrer a 1ª comarca CCVDynasty para avaliar o caso em mais detalhes.
sendo o sr Bigolinho acusado, o mesmo poderá acumular uma divida com o sr Nino de 157,34kk, que será pago em 4x parcelas, o dinheiro sera ainda dividido em 20% para pagar, os honorários do advogado Prowler.
CCV_Prowler
23-05-2012, 05:32 PM
nino, venho informar que o senhor poderá mover uma ação, contra o senhor bigolinho, por danos morais, pois o mesmo veio a acusar a vossa pessoa de "caloteiro", o mesmo poderá recorrer a 1ª comarca CCVDynasty para avaliar o caso em mais detalhes.
sendo o sr Bigolinho acusado, o mesmo poderá acumular uma divida com o sr Nino de 157,34kk, que será pago em 4x parcelas, o dinheiro sera ainda dividido em 20% para pagar, os honorários do advogado Prowler.
CCV_XNinoX
23-05-2012, 08:10 PM
Muwhahahahahaha!!!!
Precisa não Prowler, eu sabia que ele ia esquecer, afinal, a ultima parcela da capa eu paguei no ultimo dia dele de server... Ele logou, passou o dog, pegou a grana e depois mal logou de novo.
E eu só tenho tanta certeza assim que eu paguei, pq eu vendi um lilith drop para poder pagar o que eu devia para ele e para você... =P