Conectar

Ver Verso Completa : Bbado instantaneamente

CCV_Prowler
20-05-2012, 09:49 AM
Spray Que Deixa Qualquer Pessoa Instantaneamente Bbada

http://www.noticiasbizarras.com.br/wp-content/uploads/2012/05/spray-deixa-bebado.jpg

O WA|HH Quantum Sensations um spray aerosol contendo 0,075 ml de lcool que, quando ‘borrifado’ dentro da boca, faz o usurio ficar instantaneamente bbado por alguns segundos. Ficou empolgado, n?

A criao do cientista franco-americano David Edwards e do designer francs Philippe Starck. Edwards afirma que o mecanismo de aerosol projetado para o spray o que garante que o efeito alcolico seja instantâneo, pois a absoro mais rpida. A parte boa que, segundos depois da “bebedeira”, voc pode ser testado por um bafômetro e passar sem problemas – e o efeito no dura mais do que alguns instantes.

Segundo os criadores, a vantagem do WA|HH Quantum Sensations poder desfrutar da sensao de embriaguez, mas sem os efeitos prejudiciais do lcool no corpo. “Ele uma alternativa que te passa a ideia de intoxicao, sem os efeitos adversos”, disse Starck no lanamento do produto em Paris, na semana passada.

Fonte: http://www.noticiasbizarras.com.br/2012/05/spray-que-deixa-qualquer-pessoa-instantaneamente-bebada/

CCV_XNinoX
20-05-2012, 09:55 AM
Ueh, mas a graa no sentar na mesa do bar e ir bebendo devagar at ficar totalmente bebado?

CCV_Rodrigues
20-05-2012, 10:18 AM
kkk ai nen tem graa concordo com o Nino

CCV_Prowler
20-05-2012, 01:01 PM
o bom desse spray, e a galera que e tmida, e no podem chegar embriagados em casa, kkkkkkk

CCV_Bane
20-05-2012, 02:36 PM
Negcio pequeno isso tinha que ser vendido em garrafes de 5 litros kkkk
Eu duvido que isso deixa um cara grande com mais de 90 kg bbado com s uma borrifada do spray.
Unica vantagem de ficar bbado vc desinibir um pouco, tomar mais coragem e ser mais auto confiante.
Mas como o efeito dura s alguns segundos no vira...

CCV_XNinoX
21-05-2012, 10:05 AM
Ento, pelo que eu andei vendo disso ai, ele s causa a sensao de embriagues... Ele no te deixa "bebado" nem nada...

A quimica dentro dele engana o sistema nervoso causando a desorientao da "bebedeira".

s uma curtiozinha a toa...

Como eu disse antes, a graa t em ir enchendo a cara, e no ficar zureta de prima...

Alias, num outro site que eu tava lendo, alguns mdicos dizem at que isso prejudicial a sade se usado constantemente.

CCV_FAcToR
21-05-2012, 10:25 AM
Na moral que coisa bizarra!

O Legal e sair com os Amigos ir em Festas e curtir e ficar chapado ..xD hehe!

Assim no tem nem graa,nem rola!

Na Boa que coisa nada a v em!

CCV_Scar
21-05-2012, 11:34 AM
Manero da PT, vomitar no colo do amigo, bater o carro e no outro dia t com ressaca.
Assim realmente no tem graa!

CCV_Shadi
21-05-2012, 01:16 PM
Negcio pequeno isso tinha que ser vendido em garrafes de 5 litros kkkk
Eu duvido que isso deixa um cara grande com mais de 90 kg bbado com s uma borrifada do spray.
Unica vantagem de ficar bbado vc desinibir um pouco, tomar mais coragem e ser mais auto confiante.
Mas como o efeito dura s alguns segundos no vira...

Tu manja bem disso n PAIVINHA?

CCV_NandoO
21-05-2012, 01:56 PM
Isso ai, o negcio vc voltar para casa com seus amigos todos bebados. fazendo m festa, ai sim bom...