Ver Versão Completa : Fui ameaçado
CCV_Prowler
19-05-2012, 12:20 AM
Bom, como de costume, alguns coreanos me fazem ofertas a cerca do meu ilustríssimo PET,
porem hoje um coreano me fez uma oferta, a qual não me agradou e eu não quis trocar o pet, sem meias palavras olha oque o comedia falou comigo:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9193&stc=1&d=1337397586
CCV_Prowler
19-05-2012, 12:27 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9194&stc=1&d=1337398019
CCV_XNinoX
19-05-2012, 07:35 AM
Eu não entendi bem ai kra... o.o
CCV_Asterisco
19-05-2012, 09:56 AM
qual eh teu pet por acaso ?
CCV_ExWYD
19-05-2012, 11:47 AM
@Asterisco O pet dele é um mini keeper de aa level 30.
Jader eu acho que eles deveria estar te zuando, repara no chat os coreanos escrevendo "¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬ ¬" isso significa risada em coreano, é igual "kkkkkk" e "hahaha" pra gente, ignora eles jader.
Esse caras são doido por pet de aa, eles vê um e ja fica alucinado, já ficaram enchendo meu saco por causa do meu pet tambem, eu ignorei.
CCV_XNinoX
19-05-2012, 02:05 PM
Então, eu realmente achei que os caras não estavam ameaçando para valer.
Alias, quando eu vi o titulo do topico eu achei que tinha ameaçado dedar para GM ou coisa assim...
E como o Wyd falou, o "¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬" pelo que eu entendi é risada...
Sempre que a ABBADA e o Zujak tão conversando aparece um monte de "¬¬¬¬¬¬¬¬¬" na conversa.
CCV_Asterisco
19-05-2012, 04:16 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk koreano raca estranha de pessoas pqp !!! KASOAKS '
CCV_XNinoX
19-05-2012, 04:58 PM
Sim, eles são estranho mesmo...
Lá dentro tem uns que você sente que não vão com a tua cara... Tu diz "hi" e o cara te ignora na caruda...
Ai tem outros que vem "hi! hi! Brazil, love brazil"... Vai entender.
Sobre o lance de pet, tem uns koreanos que são foda mesmo. Eles não podem ver um pet de aa perto do level trinta que vem oferecendo até a mãe para comprar seu pet.
Nego tem preguiça de upar o segundo pet até level 39 para mixar... ¬¬
CCV_Prowler
19-05-2012, 07:48 PM
bom, eu realmente espero que tenha sido uma brincadeira, pq eu fiquei super desconfortável ontem com isso ai... cambada de small dick.
CCV_XNinoX
19-05-2012, 08:59 PM
Deve ter sido sim kra...
Eu entendo como você se sentiu...
No DE japones eu cheguei a ser ameaçado de ban várias vezes por japoneses descontentes.
No entanto, ser reconhecido por outros sempre recompensa! ^^
CCV_Prowler
19-05-2012, 11:52 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9241&stc=1&d=1337482293
de novo os cara vem endoidando comigo, eu acho que os doidão lá não curtem minha cara não sabe.
CCV_XNinoX
20-05-2012, 09:58 AM
Não kra, ali os caras estavam perguntando quantos anos você tem...
Ai na hora que você respondeu errado, eles tiraram uma com a sua cara em koreano.
Eu só realmente não estou entendendo o "die" da frase. Acho que estes dois koreano falam ingles tão bem quanto eu falo venusiano... O_O
CCV_Prowler
20-05-2012, 10:13 AM
verdade, eu entendi errado a pergunta ai respondi um negos nada a ver, ai depois eu falei com outro cara la, falei 21, ai ele falo, que era uma idade boa, e saiu fora.
mas to achando estranho eles vim conversar comigo, pq isso nunca aconteceu.
CCV_XNinoX
20-05-2012, 10:35 AM
Então. O lance da conversa é por conta daquele koreano que a gente ajudou, o Sun Youn sei lá o que...
O cara tá level 191 agora, e outro dia eu tava trocando ideia com ele em perona e vários koreanos colaram perto. Ai, segundo ele, ele explicou que a gente tinha um clan pequeno, mas sempre tava ajudando a galera, e que a gente tinha ajudado ele a pegar do level 130 ao 151.
Deve ser isso. Fora o fato de que o Karlos (cromus/crowley) fica de ideia com vários koreano...
CCV_Willz
20-05-2012, 06:53 PM
Então. O lance da conversa é por conta daquele koreano que a gente ajudou, o Sun Youn sei lá o que...
O cara tá level 191 agora, e outro dia eu tava trocando ideia com ele em perona e vários koreanos colaram perto. Ai, segundo ele, ele explicou que a gente tinha um clan pequeno, mas sempre tava ajudando a galera, e que a gente tinha ajudado ele a pegar do level 130 ao 151.
Deve ser isso. Fora o fato de que o Karlos (cromus/crowley) fica de ideia com vários koreano...
Carai nino , esse cara que vcs ajudaram do 130 ao 151 não deve sair da cadeira, ta 191 já Oo, o Wyd que ta a mais tempo nem 180 eh ainda...
CCV_Rugopix
20-05-2012, 07:25 PM
quando alguum coreano chegar assim voces falam "i like gee gee gee!"
haiuahiauh
CCV_XNinoX
20-05-2012, 08:20 PM
Então Willz, nem é tanto.
A gente upa em determinados horarios só, e pega stone e SG só quando tem evento, raramente quando alguem coloca para vender.
Os koreanos tem acesso full ao market... Então os caras vivem upando de Premium Card. E o Premium Card lá dá um boost no drop que é uma maravilha...
Então eles dropam, e compram das lojinhas de perona, ordinary box de monte... Dai é só comprar a key no market e esperar vir coisa boa...
Tem uma delas que tem chance de sair SG Tetra, que dá 4x de xp...
Ai pensa, o cara já tá de premium card, ativa uma sg de 4x, coloca uma stone 13x (que vem de um combo especial que eles tem no market deles) e sai para upar em Dracula Castle na double... a Xp vai lá na puta que pariu... (208x +ou-).
Pegar level 200+ para eles nem é tão tenso assim... Zujak, top 2, disse que a xp pesa mesmo depois do level 210. Agora imagina a gente sem nenhum item de level... u.u
@Rugo
E o que raios isso quer dizer? O_o