Ver Versão Completa : Alguem esta conseguindo jogar??
der3k
17-05-2012, 04:07 PM
Eu estou com problema ao tentar conectar no jogo.... quando boto a senha e aperto enter da DC, alguem mais esta com esse problema?
CCV_XNinoX
17-05-2012, 05:47 PM
Olha, isso não costuma ser normal não.
Tenta ver se o seu antivirus/firewall não está cortando a conexão.
Aqui, quando eu tentei jogar no começo do server, meu firewall vivia me cortando... Mesmo colocando para ignorar.
Se for bug com alguma info da conta, abre a pastar userset e deleta tudo que tem lá e tenta logar de novo.
der3k
17-05-2012, 06:20 PM
mas não deve ser isso, pq nunca tive esse problema e ontem o serve tinha entrado em manutenção para atualizar a versão... so q eu tava viajando e quando cheguei agora nao estou conseguindo logar
Duriel
17-05-2012, 08:03 PM
mas não deve ser isso, pq nunca tive esse problema e ontem o serve tinha entrado em manutenção para atualizar a versão... so q eu tava viajando e quando cheguei agora nao estou conseguindo logar
Tinha um negocio estranho q dava no meu darkeden tanto quando eu joguei no global ou quando eu joguei no legend e tals em ambos programas, mas só em alguns computadores por exemplo no meu computador pessoal aparecia o erro, mas no notbook do meu irmao nao..
O TEU LOGIN OU SENHA POSSUI ALGUMA LETRA (D)? TODA VEZ Q EU APERTO D QUANDO VOU LOGAR TOMO DC EH DOIDO MAS ACONTECE....VE SE EH ISSO.. QUALQUER COISA TENTA NOUTRO PC
@Derek tá nos vamps? se sim manda pm que agente estiga a upada... nick Duriel com I maisculo no final.
der3k
17-05-2012, 08:24 PM
o erro q esta dando e esse http://img542.imageshack.us/img542/7888/semttulocz.jpg eu estou jogando de slayer
Duriel
17-05-2012, 10:23 PM
o erro q esta dando e esse http://img542.imageshack.us/img542/7888/semttulocz.jpg
*eu estou jogando de slayer
1 refaz o download
2 vai nas configurações do firewall e inclui o updater do DE permitido
3 executa como administrador
4 qual o antivirus?
CCV_XNinoX
18-05-2012, 11:07 AM
Qual é o seu antivirus?
Quando eu jogava o Koreano usando o Avast! ele sempre deletava alguns executaveis do game... Mesmo colocando toda a pasta do DE na lista de ignorado.
der3k
18-05-2012, 11:54 AM
eu uso o kaspersky, mas eu nunca tive problema com o darkeden, so agora depois q teve essa atualização que comeco a aparecer esse erro....
obs: eu ja baixei outro instalador, ja formatei o pc e tentei entrar sem antvirus logo depois q acabei de formatar e nada funciono .... eu nao sei como mecher no firewall ^^
CCV_XNinoX
18-05-2012, 01:07 PM
Bom, o Kaspersky não dá pau mesmo... eu to usando ele.
No gamemani@, toda vez que alguma coisa tenta conectar (gameguard ou o proprio executavel do game) aparece um balãozinho do meu firewall perguntando se eu quero autorizar...
No caso, eu cliquei em "adicionar a confiaveis".
Tenta ver se em algum menu do antivirus tem "adicionar a excessões". Ai ou você coloca os executaveis ou coloca a pasta toda lá.
Duriel
18-05-2012, 10:05 PM
vai nas configurações do antivirus e coloca la em excessões, quanto ao firewall vai no painel de controle na parte de segurança tem lá permitir um programa pelo firewall do windows e é só procurar a pasta do jogo e adicionar o update e faz o que eu disse tb executa como administrador, clica com o segundo botao no icone vai na parte de compatibilidade e seleciona la o quadradinho pra executar como adm...
P.S: verifica se na pasta do jogo tem o aplicativo darkeden.exe (uma vez meu pc sumiu com isso do nada e ficou dando um erro parecido)... abraço!