PDA

Ver Versão Completa : Problema bizarro

CCV_Prowler
15-05-2012, 11:07 PM
Galera, eu ja tentei tudo que eu sabia e não consegui resolver um problema que encontrei com um colega meu pra ele logar no jogo, seguinte:

Ele consegue logar com a minha acc normalmente no game, mais com a dele, nao consegue nem por reza, eu ja tentei a dele aqui i loga normalmente, na casa dele aparece 2 telas quando ele tenta logar sua acc, essas telas são:

1http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9184&stc=1&d=1337133953

e depois aparece essa:

2http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9185&stc=1&d=1337133998

lembrando, que no pc do irmão dele e no meu a acc dele loga normalmente, mais no pc dele nao loga nem fudendo... alguem tem uma luz ai.

CCV_XNinoX
15-05-2012, 11:16 PM
Esta tela ai está muito semelhante a tela de quando se erra a senha.

Tem que ver se ele tá tentando digitar alguma coisa no aviso de mudança de senha...

Se ele está digitando alguma coisa lá, fatalmente ele está errando a KSSN e sendo redirecionado para esta pagina.

CCV_Prowler
16-05-2012, 08:29 AM
pois é nino eu tbm achei que ele tava errando a senha, mas ele foi no pc do irmão e logo normalmente.... no dele só n loga a acc dele, isso que nao entendo, mandei a minha acc pra ele tentar e no pc dele deu certo, o cara tem 2 dias ja que esta tentando... ta osso

CCV_ExWYD
16-05-2012, 09:16 AM
Isso ai é loguin ou senha errada, colocou algo errado na hora de logar no site vai aparecer isso.

@Prowler Essa ai é a conta do Spectro?

Se for eu testei aqui e esta normal.

Ele deve estar copiando a senha com espaço e colou com espaço, deve ter sido isso, pq a senha que eu fiz é facil.

CCV_Spectro
16-05-2012, 11:15 AM
Bom acho q vou ter q formatar entao, ja tentei de tudo aki so a minha q nao loga, antes de saber o login e senha certos, eu tentei logar muitas vezes no site tentando descobrir. Axo que eu devo ter clicado em algum lugar que o explorer nao redireciona pra outra pagina. Obrigado a todos ai pela ajuda.

CCV_Prowler
16-05-2012, 11:29 AM
Bom, formata logo essa budega ai, que a gente está ansioso com o seu retorno ciro, vc ta com 2 premio card A, e só espera evento de xp, ou ganhar stones, pra gente upar fds com a turma toda, ai vc pega 150 fast, eu por exemplo catei mais de 20% do 150 se acredita.
Um vamp int pro clan nessa altura do campeonato, a gente ja pode ate pensar agora em fazer HG 2, tiff 2 tbm, vamos que vamos...

CCV_XNinoX
16-05-2012, 01:52 PM
Olha, não sei se precisa formatar não.

Acho que deve ser alguma coisa cache. Tenta limpar o historico do IE que pode ser algum cockie defeituoso que está registrando o login e a senha errados.

Limpa o Cache do navegador e limpar os arquivos da pasta userset e tenta logar de novo...

CCV_Prowler
16-05-2012, 02:24 PM
o userset eu ja pedi pra ele apagar tudo.

CCV_Beecher
16-05-2012, 03:02 PM
Bom, formata logo essa budega ai, que a gente está ansioso com o seu retorno ciro, vc ta com 2 premio card A, e só espera evento de xp, ou ganhar stones, pra gente upar fds com a turma toda, ai vc pega 150 fast, eu por exemplo catei mais de 20% do 150 se acredita.
Um vamp int pro clan nessa altura do campeonato, a gente ja pode ate pensar agora em fazer HG 2, tiff 2 tbm, vamos que vamos...

sei que é 100% off topic, mas... voces são uns boiola...
mandei mensagem pro exwyd perguntando o horário que voces upam e o viado não me responde :(
to com uma conta int do bigo lvl 140 com x13 ativada :~~

on topic: não seria mais facil ele resetar as configurações do explorer do que formatar?

CCV_XNinoX
16-05-2012, 06:46 PM
Foi o que eu falei...

Mas, pelo que eu entendi, ele já tava pensando em formatar antes, e este problema foi o "motivo" final...

Beecher, a gente costuma logar sempre na double das 10 da noite. Hoje (quarta, dia 16) vai ter manutenção e não rola...

Só que geralmente, na das 10 da noite, sempre tem alguem do clan online.

Eu costumo jogar de manha, de tarde parto das 15hrs, e a noite, quando a minha mina não vai usar o pc, eu logo umas 8:30 e fico até o final da double.

O int do bigo seria muito bem vindo. Tamo em falta de mage com wings no clan...

CCV_Spectro
16-05-2012, 07:02 PM
PROBLEMA RESOLVIDO!

Bom galera segui o conselho do Nino, restaurei o explorer, limpei todos os cookies alterei algumas coisas no menu ferramentas do explorer e a Bagassa logou. Obrigado a todos pelas macumbas, heheh

Ajudaram demais, Gogo up agora. VLW.