Conectar

Ver Verso Completa : Festa do Neymar

CCV_Prowler
14-05-2012, 01:44 PM
Festa de Neymar tem 10 mulheres por homem, brigas entre convidadas e reservas barrados.

http://imguol.com/2012/05/14/mulheres-marcam-presenca-na-feste-de-neymar-apos-titulo-do-paulistao-1336991576954_615x300.jpg

A comemorao do tricampeonato paulista do Santos comeou para valer no inicio da madrugada em festa organizada pelo atacante Neymar. A folia aconteceu em uma boate com lista fechada no centro da cidade de Santos. Segundo relato das convidadas, que costumavam sair para fumar, a festa tinha “dez garotas para cada homem”, a maioria trajando microssaias.

O evento do craque santista, que costuma ser requisitado e repleto de celebridades, teve “open bar” e no faltou baixaria na madrugada desta segunda-feira. Algumas convidadas chegaram a brigar na festa e foram retiradas descalas pelos seguranas aps trocarem pontaps e carem no cho da boate.

“Eu fui retirada e minha sandlia ficou l dentro. Brigamos (ela e amiga) com outras meninas, mas s ns fomos colocadas para fora da festa, isso injusto. Vou esper-la aqui do lado de fora”, ameaou uma das convidadas, que foi acalmada pelos organizadores do evento.

Alm de outras garotas serem expulsas da festa por motivos no revelados, as brigas no se limitavam apenas entre as mulheres. Era comum ver os seguranas contendo homens que deixavam o local brigando e discutindo.

Outro fato curioso aconteceu com os reservas do Santos – o zagueiro Rafael Caldeira e o volante Anderson Carvalho. Os dois no tinham os nomes na lista e foram barrados pelos organizadores do evento. Aps uma breve discusso na portaria, os jovens atletas puderam entrar na festa.

O tradicional “manual para Neymarzetes” no faltou. A organizao do evento alertava os convidados a no solicitarem autgrafos e nem tirarem fotos. Recomendaes eram feitas, inclusive, atravs do sistema de som da casa noturna. bastante comum algumas garotas serem vetadas para eventos futuros por criarem constrangimentos.

Em seu Porsche branco, Neymar foi um dos primeiros a chegar à festa, que s acabou por volta das 5h30 (de Braslia). A msica da festa ficou por conta do grupo de pagode Revelao, convidado pelo camisa 11 do Santos. Um grupo de forr universitrio e msicas de funk completavam a ‘trilha sonora’ do evento.

Antes de iniciar sua festa, o craque esteve em uma famosa churrascaria da cidade para comemorar o ttulo paulista com os funcionrios do Santos, j que o jantar foi organizado pelo clube.

fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2012/05/14/festa-de-neymar-tem-10-mulheres-por-homem-brigas-entre-convidadas-e-reservas-barrados.htm

CCV_Aroldo
14-05-2012, 04:23 PM
T certo tem que fura essas muie tudo.... se eu tivesse dinheiro fazia uma de 50 pra cada homem

CCV_FAcToR
14-05-2012, 04:25 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os Homens ai que aguentam ,pq,pelo que mostrou a foto era cada Mulhero!

CCV_Rodrigues
14-05-2012, 04:45 PM
O cara tem dinheiro e no tem com oque gasta, e tem que gasta com oque ele gosta de fazer.

CCV_NandoO
14-05-2012, 11:03 PM
O carra Rico!! Famoso, tem a mulher q ele quizer!!! Tem mais q batatia todo dia uma gostosa diferente...

CCV_Grande
15-05-2012, 12:07 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dinheiro, fama e poder fod@!

Queria eu agora ser jogador de futebol famoso, solteiro, campeo e realizar uma festa para cada homem, 10 mulheres...(H)