Conectar

Ver Versão Completa : [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

CCV_XNinoX
14-05-2012, 11:59 AM
As novas configurações seriam estas, postadas pelo proprio Michel.

Xp: 750x nem e muito alto nem é muito baixo
Rank: 700x é medio
Drop: vai ficar a mesma que esta agora.
Pet: 1000x

Os novos atributos.
Aa+3
Hps+3
Str+5
dex+5
int+5
e assim por diante.

No site vai mudar as atribuiçoes dos pets.
Lilith e o restante de Joias com 40% de acertos.

Teria um full reset no server. E ai, vocês concordam?

Eu coloquei 30 dias por que acho que é tempo suficiente para todos que estão jogando terem tempo de ver a enquete e dar a sua opnião.

Genryuusai
15-05-2012, 04:29 PM
To jogando no server pra passar o tempo, quando não tem nada pra fazer, ou quando tem tô com preguiça.
A minha avaliação do server é boa/média, a questão de não ser otima é em razão das diferenças exorbitantes entre as raças.

Vampiro anda muito beneficiado no server, tão com 400 de moju (como conseguem? não me pergunte), ou seja, não recebe dano magico de ninguem (Heal e Enchant, no caso dos slayer). As vezes tem que juntar 4 slayer pra matar um vamp int ou dex, e é um sacrificio pra matar. Tem itens de vamp que dá 6 Hp Steal, junto com o moju nas alturas fica quase invencível.

Outra vantagem que os vamp tem contra as outras raças é o Venon. Além do damage alto, não há moju que diminua o dano.
Um exemplo: A skill Genesis, do Heal, o moju diminui o damage, já contra o venon não tem moju certo.

Antes tinha até algumas Ousters, mas depois que os vamps ficaram praticamente imune a dano magico, elas sumiram, assim como os slayer também. Quando o Michel anunciou ingame que iria diminuir/tirar o moju dos vamps, na mesma hora surgiu slayer do nada.

Quanto ao reset, já não concordo, assim como a maioria. O que tem que ser feito é tirar o moju dos vamps e deixar um moju maximo para todas as raças (exemplo: 250~300). Pela enquete que tem no proprio site, o resultado parcial está 47 (deixa como está) contra 32 (reset + server Hard) e 6 pra reset e continuar o mesmo esquema do server. Outra coisa é o lag que ás vezes reina, isso sim é prioridade.

CCV_XNinoX
15-05-2012, 11:32 PM
Vamos por partes...

Moju (All Resistances) NUNCA diminui dano de slayer e de ouster.

A unica coisa que faz isso é Magic Defense.

All Resistances só server para skills de vamps. Muita gente confunde isso, acha que diminui o dano, mas nunca olha para a defense do item, a protection do item, e a int do alvo.

Vai por mim, All Resistance não diminui dano de slayer e ouster. É só se perguntar: Ouster/Slayer ataca com Acid, Venon, Poison, Blood ou Curse? Não. E estes são os unicos itens de resistance no game... E all resistances junta tudo isso num unico item.

Caso da Venon Circle: Todo mundo sabe que nos servers V6.64 e V6.65 é bugado. Ela vara a defense/resistence de qualquer um depois de um certo limite de int. É um erro das files... não tem solução a menos que o dono do server seja um ninja para programar uma contra solução para as files bugadas.

Ninguem acertar vamp: Server 4fun com file incompleta. Evidente que a galera vai chegar num determinado level e ter ponto em att muito superiores e que vão chegar a um desbalanço do game. Só ver ouster fire full int. Nestas files, com set full hps+3+RoF elas são imortais... Water idem, as skills de heal dela deixam ela praticamente imortais.

All Ress demais. Isso é problema de deixar com overoption. Um item simples, de all ress+9 da option+allress+9 da lilith... Cada item tem +18 de ress. São 16 itens (luva não tem lilith de ress) vezes 18 de ress = 288 de ress num set normal.

Como lilith está com chance de acerto maior, e deve ter item de crystal dando ress maior, se tu pegar um set simples, lilithado no max, tu tem 448 de all ress para qualquer raça.

Ainda tem option de dog e os cambaus...

Sobre o lag, não tem como cobrar o cara de colocar uma conexão e um host melhor sem que ele cobre pelo server. E vai ser só ele começar a cobrar qualquer coisa, ou pedir donation, que o server perde player.

A melhor solução para deixar o server estavel e competitivo é um reset e deixar ele o mais padrão com oficial possivel (que é o que ele sugeriu), assim demora mais para aparece os disparates que estas files bugadas tem...

E, antes que digam qualquer coisa, tudo que eu mencionei ai foi testado exaustivamente, e as informações colhidas na fonte, ou seja, com koreanos do DE original...

CCV_Hawk
16-05-2012, 01:42 PM
ai nino moju influencia nas skills de ouster e slayer s pode fazer um teste em qualquer sever vamp pode ser 181(limite dos itens) com set full moju9 com lith as skills decen e mto o dmg e so ver q vamp leva um dano insano se tiver com set aa+dmg ou hps q e o normal deles para os q usam moju

CCV_XNinoX
16-05-2012, 02:17 PM
Não afeta kra.

Os itens de level 151+ tem embutido neles defesa magica. Todo mundo esquece de olhar isso antes de fazer o teste. É o que eu falei, ouster e slayer não atacam usando blood, acid, poison, curse... Se all resistances fosse afetar dmg de sly de ouster e slayer teriam itens separados para water resistance, fire resistance, earth resistance, white magic resistances...

Pode reparar que tambem não tem summon resistance nem innate resistance.

O maior problema disso tudo, é que nunca ninguem chega a um consenso sobre isso... Tem gente que acha que afeta, tem quem acha que não afeta...

E a softon nunca resolve colocando um medidor de resistances.

Tem, inclusive, um boato no DE japones que com 700+ de resistances todas as skills passam a dar 0 de dmg.

Se fosse assim, o game perderia completamente a graça.

Resistances servem só para skills com os elementos de resistances... Senão ia desbalancear completamente o game. Até skill normal ia perder dmg, afinal, Violent Phanton, principal skill de ataque dos level 161- seria unitil... Destruction Spear de ouster... e por ai vai.

AlcideS
16-05-2012, 05:15 PM
Nino, em v2 o moju soh ajuda contra vamps mages realmente, MAS... em v6 300+ moju o dano da genesis quase n afeta o oponente, ja fiz o teste e muitos membros do CCV sabem do q eu to falando ^^ mas parece q a versao atualizada do coreano nao tem mais essa xD, ja sobre a versao nova n sei mesmo xD, só sei q v6 o moju influencia contra ouster e slayers mages sim

Energy
16-05-2012, 05:18 PM
Eu também pensei q moju não afetava magic damage na v6, mas nesse server afeta. Eu, no meu vamp, com 2 sets, um com itens full osiris/set(max magic defence) sem moju o outro com um itens noob com moju como option principal fui no pvp contra um healer, só pra ver o dano. Quando eu estava com o set articlado ate o talo eu tomava um dano insano, 2 ou 3 genesis me matavam, agora era só eu trocar de set q o dano caia pra menos da metade. Então sim, moju afeta sim no dano mágico, ao menos nesse server, e isso se aplica a todas as raças. Esse teste foi feito faz umas 2-3 semanas(e hoje, no meu gunner, eu cheguei na mesma evidente conclusão).

Ah, quanto ao venom, nesse server não parece estar roubado como era nas outras v6. Quando eu jogava em outros servers v6, só se via vamp mage pq realmente o dano era insano e não tinha nada a ser feito contra isso. Nesse server, entretanto, parece q moju diminui bem o dano de venom, tanto que a grande maioria dos vamps eh fighter. Enfim, venom não me parece ser um problema nesse server, parece estar bem balanceado, tanto que em outros era comum a galera começar com outra classe/raça e, dps de lutar contra vamp mage, fazer um pra jogar e abandonar os outros chars. Já nesse server eu comecei como vamp mage, daí abandonei ele e fiz um fighter, mudei pra slayer e não to pensando em voltar pro mage tão cedo.

CCV_Spectro
20-05-2012, 12:58 PM
Com certeza o moju influencia no dano magico.

Voto pra dar RESETE.

Genryuusai
20-05-2012, 01:46 PM
Agora com tanto bugg que ta no server o melhor mesmo seria o reset, pois assim aliviaria mais e demoraria até aparecer esses bugss!

Volto atrás no que eu disse, SIM AO RESET...

Energy
20-05-2012, 06:51 PM
Genryuusai e Spectro, acredito que vcs estejam se confundindo. De que bug vcs estão falando?

Um reset apagaria todos os chars, e o reset seria usado devido a alteração das rates. Se o problema é moju, então ou vcs estão errados em querer um reset só pelo que o Nino disse(pois tais argumentos não parecem corresponder com a realidade do server) ou é só pedir pro GM diminuir a quantia de moju de bônus de pet ou moju max de lilith, não tem pq dar reset se não for pra diminuir as rates, tanto que antes tinha moju de lilith ate +19, o pessoal achou que isso prejudicava demais os mages, o cocao mostrou pro Michel como fazer, ele editou umas tabelas e resolveu o problema. Imagina quanta gente ia ser prejudicada se o cara tivesse resetado(excluido todas as contas) por causa dum probleminha que podia ter sido resolvido tão rápido e facilmente.

Eu considero o reset algo desnecessário. De todos os argumentos que eu ouvi a favor do reset, só o que parece fazer sentido é o de quem gosta de um server mais hardcore, onde vc gasta um bom tempo upando. Num server voltado pra pvp, na minha opinião, é desperdício levar muito tempo pra pegar lvl max. O jogo por si só já resolve esses problemas, pois não é só pegar 250, montar um set de crystal e ir pro pvp. Se o cara não souber jogar, não conhecer o jogo, vai apanhar mesmo assim.

CCV_Willz
20-05-2012, 07:12 PM
Não afeta kra.

Os itens de level 151+ tem embutido neles defesa magica. Todo mundo esquece de olhar isso antes de fazer o teste. É o que eu falei, ouster e slayer não atacam usando blood, acid, poison, curse... Se all resistances fosse afetar dmg de sly de ouster e slayer teriam itens separados para water resistance, fire resistance, earth resistance, white magic resistances...

Pode reparar que tambem não tem summon resistance nem innate resistance.

O maior problema disso tudo, é que nunca ninguem chega a um consenso sobre isso... Tem gente que acha que afeta, tem quem acha que não afeta...

E a softon nunca resolve colocando um medidor de resistances.

Tem, inclusive, um boato no DE japones que com 700+ de resistances todas as skills passam a dar 0 de dmg.

Se fosse assim, o game perderia completamente a graça.

Resistances servem só para skills com os elementos de resistances... Senão ia desbalancear completamente o game. Até skill normal ia perder dmg, afinal, Violent Phanton, principal skill de ataque dos level 161- seria unitil... Destruction Spear de ouster... e por ai vai.

Por incrivel que pareça nino moju afeta sim no damage de slys e ouster

Eu fiz dois sets no jogo, um AA+moju e outro de HpS+HPS, quando to com o set de hpS + Hps eu tomo muito dano de Slys e ousters (mages), quando to com o de AA+Moju o dano eh muito, mas muito menor...

Eu só não sei se em server oficial eh assim, porque como a rate eh baixa os players não imaginam que isso possa dar certo e seguem a lógica... Porque para reduzir o dano eh necessário muito, mas muito moju, que vamp em server oficial tem condições de por set full moju +9 lilithado com full +19 de moju? Eu acho dificil algum vamp de oficial arriscar fazer um set assim e não dar certo...

Mas vou por em defesa dos vamps aki, o pottar fez um enchant que deito 5 vamps, com set de Hps hps ou aa+ moju...

2º lugar, o slys estão chorando de barriga cheia, vcs podem pegar uma porrada de candy e enxer seu hp rapidinho e ainda usar hpsteal, ai vc me diz , mas vamp e ouster tb pode pegar candy... E eu te digo, sangue de Sly não fica com metade cheia de prata -.-....

3º, a gente faz set de acordo com o que quer matar, o AA+ moju pode ser forte contra mages, mas contra warriors eh bem fraco, Gunner principalmente detona quando ta bufado por enchanter...

Ao meu ver, se eu quizer aguentar ataque de gunner eu tenho que fazer set de protection+AA, porque o protection reduz dano fisico, ou seja eu aguento mais ataque de warrior, porém fico vulnerável a atque de mage...

4º Slys e ousters em pt são muito fortes, pt de vamp eh muito inferior...

CCV_XNinoX
20-05-2012, 08:29 PM
Galera ta confundindo reset com wipe.

Wipe, deleta todas os chars.

Reset eles voltam a level 1, sem itens.

E por que sem os itens?

Por que, segundo o que o michel disse, ele planeja mudar o sistema de options e bonus de pet. Se ele alterar agora, vai ter muito player antigo com item fodastico de quando o enchant tava setado de maneira diferente, e o player novo vai sair muito na desvantagem.

O reset seria para começar o server de novo e todo mundo ter acesso aos mesmos itens e as mesmas options.

Eu já ouvi gente reclamando que player x e player y tem item fortão e tals conseguido antes de acertar as ops do crystal. O reset seria para isso.

Não confundam os meus comentários sobre os problemas de all resistances com os reais motivos pelo qual o server seria resetado.

@Willz

Cara, no seu caso, hps+hps (alias, como pode isso se estes dois options não se mixam sozinhos e aqui não tem blue crystal?) vai te deixar tomar mais dmg por que quando você coloca o aa+allress, este set melhora a sua int.

E, embora muitos digam que não, o DE faz a cantabilidade da int do caster com a int do alvo.

Mas, eu confesso que as settings daqui podem estar editadas. Mantenho o meu argumento de que é impensavel que all ress diminua dmg magico, por que se assim o fosse, summon e skills de innate seriam totalmente inuteis.

Genryuusai
20-05-2012, 09:05 PM
Por incrivel que pareça nino moju afeta sim no damage de slys e ouster

Eu fiz dois sets no jogo, um AA+moju e outro de HpS+HPS, quando to com o set de hpS + Hps eu tomo muito dano de Slys e ousters (mages), quando to com o de AA+Moju o dano eh muito, mas muito menor...

Eu só não sei se em server oficial eh assim, porque como a rate eh baixa os players não imaginam que isso possa dar certo e seguem a lógica... Porque para reduzir o dano eh necessário muito, mas muito moju, que vamp em server oficial tem condições de por set full moju +9 lilithado com full +19 de moju? Eu acho dificil algum vamp de oficial arriscar fazer um set assim e não dar certo...

Mas vou por em defesa dos vamps aki, o pottar fez um enchant que deito 5 vamps, com set de Hps hps ou aa+ moju...

2º lugar, o slys estão chorando de barriga cheia, vcs podem pegar uma porrada de candy e enxer seu hp rapidinho e ainda usar hpsteal, ai vc me diz , mas vamp e ouster tb pode pegar candy... E eu te digo, sangue de Sly não fica com metade cheia de prata -.-....

3º, a gente faz set de acordo com o que quer matar, o AA+ moju pode ser forte contra mages, mas contra warriors eh bem fraco, Gunner principalmente detona quando ta bufado por enchanter...

Ao meu ver, se eu quizer aguentar ataque de gunner eu tenho que fazer set de protection+AA, porque o protection reduz dano fisico, ou seja eu aguento mais ataque de warrior, porém fico vulnerável a atque de mage...

4º Slys e ousters em pt são muito fortes, pt de vamp eh muito inferior...

Você diz que slayer em pt são muito fortes, nisso eu concordo, mas as vezes quando um vamp ia na perona dos slayers, era 4 slayer, sendo que um enchant do lado, pra matar apenas um vamp.

Você fala das candy, mas esquece que vamp tem itens que dão 6 de Hp Steal e com o moju não recebe dano nenhum. Vamp tem umas 100+ skils, sendo que a maioria da Hps, ou seja, não morre. Slayer tem pouquíssimas skills, até porque é por classe, e nem todas dão hps como as do vamp.

Você fala do Gunner, mas gunner sozinho não vê no darkness, gunner não tem skill de correr, gunner não tem skill de jogar pra longe. Gunner sem um enchant do lado é praticamente inutil. Eu tenho pra mim que qualquer classe dos slayer, se não tiver um enchant do lado, não é nada.

Eu digo que vamp tem muita vantagem por que eu sei, não porque eu so jogo de slayer, ou melhor, gosto de jogar de slayer.
Vamp tem umas 2 skills que joga o cara longe, ou seja, o thor do enchant é praticamente inútil.
Vamp ta morrendo, além de correr (Rapid) pode se esconder, mais eles são mais noobs ainda, correm pra cidade pra curar o HP no HPS.
Ta preso no santuary abre um portal, em meio ao santuary, e vai pra cidade.
Usam Hps e choram porque slayer também usa.
Vão 4 vamp em cima de um slayer sozinho e reclama quando vai 4 slayer em um só vamp.

É impossível chegar a um consenso quanto a isso, cada um defende o lado que mais gosta. Jogo de slayer porque acho a classe mais "honesta" que tem.

Ah, mais Heal tem Gênesis que da um dano absurdo. Ué, vamp tem Venon, que tira praticamente metade do hp e no aura shield vai o mp todo. O moju defende contra o damage do Genesis, mas não defende contra o Venon. Do que adianta ter uma magia com um dano bom se o moju vai diminuir o dano?

mario.bkt
20-05-2012, 10:00 PM
voto para resetar tbm, até poderia diminuir um pouco o drop... não gosto do fato de criar options, seria entereçante dropar do chao e ai ir upando elas... seila
mas resetando ta bom....

mandark
21-05-2012, 01:24 AM
voto nao ao reset acho que esta equilibrado tenho gunner e outser earth mato vamp full dex d moju sem mta dificuldade

CCV_Spectro
21-05-2012, 11:45 AM
Energy, se mudar so as opcoes de itens, vai ser ruim pra quem comecar no server.
Porque tem muita gente q item de opcoes maximas, sera injusto com eles pois nao tera como montarem set igual.

CCV_XNinoX
21-05-2012, 12:51 PM
Eu já comentei, a galera tá entendendo errado o lance do reset.

O reset é para nivelar as coisas quando, e se, o Michel mudar as settings do game.

Até onde eu entendi, ele só muda as settings do game se a galera topar mesmo... As coisas não vão ser separadas.

E outra, a galera tem que por a mão na consciencia (eu sei, é praticamente impossivel, mas eu tenho esperança na humanidade) e tirar o olho do umbigo e ver o balanceamento do game.

Com a quantidade de options exageradas, as liliths fodasticas, e todo mundo level 250 rapidão, logo logo vai começar a aparecer desnivelamentos monstros no game...

Já vi nego resmungando horrores do hps+hps que vamp tá conseguindo, já vi gente resmungar um monte dos all resistances, já vi nego resmungar um monte das options editadas de pet (não tiro o merito de pet de evento...).

Dar o reset e colocar as novas settings zera tudo isso, coloca o jogo num novo patamar, e valoriza o play por sets poderosos, afinal só quem sair no up nervoso vai conseguir itens fodasticos tipo dex+7/dmg+7...

CCV_Beecher
25-05-2012, 12:09 AM
o server já tá off e os tópicos foram fechados a pedido do dono.
então não tem mais o porque de discutir esse assunto
closed