Ver Versão Completa : Recomeçando :)
Duriel
13-05-2012, 07:34 PM
É pois é.... to voltando devagarzin devido aos estudos mas sempre na manha, se alguém puder me dizer quais são as novidades do server eu agradeço ;)
sistema de coins, xp rate, items novos, mapas novos, etc... (preguiça de fuçar no fórum)
abraços bibas!
CCV_XNinoX
13-05-2012, 08:03 PM
Coin é coisa do legend só.
O sistema de pontos aqui é cash normal, mas pelo que eu sei tem como pagar via boleto em reais.
Duriel
14-05-2012, 07:00 PM
Hum pelo que eu vi uns axam que o server é rate 1x, já outros falam que é 3x - a rate realmente tá bacana ( eu particularmente prefiro suar pra upar).
To lvl 70 upando devagarzin em caligo e tals sem usar hg ou stone ainda....
Quanto a item até agora nada de bom, só dois books =~~
Outra coisa que eu soube (Thalis/Beecher me contou e eu vi pelo forum), foi que já teve um caso de hack sério pra carai e possível SH no server, putz isso desanima d+++.... e também pelo fato do server ter em média 6 meses de vida e já tem nego lvl 220 com set tora quase full osiris O.o q poha eh essa.... (total desânimo)
Eu nao vi como está nos slayers ou nas ostras, mas vamp tem pouca gente, acho que menos da metade do que o legend tinha quando eu jogava lá... e como todo inicio de server o preço das coisas estão nas nuvems (principalmente rare skill)
foda eh o fato de já ter nego acima dos 200 e set feito =/ ( aa7 e hps4 poha tosco d+)
mas vo tentar jogar mas um pouco pra ver se anima (ou nao) um pouco +
P.S: UMA ÚLTIMA DÚVIDA, NÃO TEM NINGUÉM DAQUI JOGANDO LÁ?
CCV_XNinoX
14-05-2012, 07:23 PM
Olha... o Boroka tava jogando lá.
O maior problema é que MUITA gente parou depois do hack no market deles.
E, muitos dos sets conseguidos pelo hack (todos feitos com blue bird 2) ainda estão ativos.
Eu joguei um pouco antes de ter este rolo do hack, mas parei logo por conta deste lance dos level 200+.
O server ficou em beta test por 1 mes e pouco... com rate alta pacaralho. E, comecou sem rolar um reset. Teve nego que pegou level 180 no terceiro dia do test server... ai ficou palha demais para mim.
Os atts e as options fodas são graças ao novo update. No koreano tem dois itens fodas: Blue Drop Shine, que é uma blue drop 100%, e Blue Drop Edge (esta eu não sei se é 1005), que avança as options para acima do limite que a BD faz (tipo, é impossivel fazer um DEX+6 com BD1, BD2 e BDS, mas tu joga a BDE e ai sobe...).
No gamemani@, o Zujak, top 2, tem uma luva level 181 de dex+10/to hit+10... Totalmente insana!
Duriel
14-05-2012, 10:36 PM
O maior problema é que MUITA gente parou depois do hack no market deles.
E, muitos dos sets conseguidos pelo hack (todos feitos com blue bird 2) ainda estão ativos.
Po então pelo visto a turma debandou depois da parada do hack no site....e foi onde a galera fez os set tora e provavelmente espalhou pelo servidor milhares de items =/ que vai ser impossível ele fazer uma limpeza geral (pelo menos 100%) eu vi que alguns foram banidos, mas é fato que ainda tem nego com item desses bug abusers....
O server ficou em beta test por 1 mes e pouco... com rate alta pacaralho. E, comecou sem rolar um reset. Teve nego que pegou level 180 no terceiro dia do test server... ai ficou palha demais para mim.
Ahhhh jah dá pra saber o porque de ter gente lvl 220 então...putz era pra ele ter feito um reset, que merda, e ainda da pra upar de boa vei o cara vem com umas hgs e uma stone no cart =/
-------------------------------------------------------------------------------------------------
eu nunca joguei o Koreano e não tenho tanto interesse também, mas pelo que eu to vendo por ai só tem 3 servers razoáveis pra jogar um DEzin - fora o GameMania que é de longe o melhor...
1 dkignited (prometia muito mas com esses problemas de gestão, ta indo pro ralo - a vantagem é que nao tem coisa editada *eu acho* e sempre vai ter os updates do KR e GM)
2 dklegend (editado e o mesmo de sempre, muita coisa diferente do original (nerfs e tals) e tudo muito saturado).
3 dklegendBR (realmente eu não vejo qual a intenção de fazer um server do legend BR e a mesma coisa do mesmo -.- nada de diferente e o pior com 1 mês já tem nego 190+) - sendo que ainda fica no segundo plano, pois o legendUS tem prioridade nos bug e updates....
CCV_XNinoX
15-05-2012, 10:44 AM
É bem isso. Server "sério", são este ai.
Mas já vou cortar o seu barato com o Legend BR. Ele começou super mal das pernas.
Ficou 1 semana em "beta", e já começou com sistema de invite... Nego criava a conta com o codigo do invite e já ganhava 6 ou 7 stones 7X, mas as SGs da criação da conta (aquele eventinho que tinha no Legend US)... Por isso já tinha nego level 180 com menos de 1 semana de server...
Isso já deu até mimimi de player aqui no forum...
A ideia do server partiu por conta de problemas de lag no legend us, e de player reclamão de que gringo levava vantagem. Ai o cara da DekGames e o Bruce fizeram uma parceria.
O problema é que esta parceria tá muito mal esquematizada. O cara da dek só é host do server, e a ponte de reclamações... Tudo que rola no server ele tem que reportar ao Bruce e a equipe do Legend US...
Lembra a briga que era no começo, quando o NetShow tinha o Legend CN e o Legend US, de que ele só ligava para o CN e eles eram sempre mais atualizados e menos bugados? Esta historia vai se repetir aqui...
A vantegem é que os pacotes de pontos são um pouco mais baratos, não tem taxa de conveniencia (por isso sai mais barato, o cara não tem que converter em dolar) e um suporte que pensa mais na gente do que nos gringos..
Tem um outro DE interessante, que é o V7 da fator games. Ele é rate alta, mas é tão atualizado quando o Legens US/BR...
Se tiver afim de dar uma conferida no Koreano, conversa com o Wyd que ele ainda tem algumas contas sobrando para a galera lá...
CCV_ExWYD
15-05-2012, 11:41 AM
Fala Du meu amigo, bom te ver querendo jogar D.E novamente. ^^
Cara o D.E Ignited tinha tudo pra começar bem, para ser um servidor muito bom, mas os ADM's do Ignited não entendem nada de D.E, por isso não agradou e acabou tendo alguns problemas com bug de market, hackers e SH's. Sem contar umas outras burradas.
Eu ainda joguei um pouco la, abandonei meu vamp level 137 com bat 1 e 2, shout 1 e 2, drain 2 e MA 1, acabou que eu dei essa conta para o boroka.
Sobre o Legend BR, não tenho muito oque falar, não joguei.
E sobre o D.E KR, apesar que você falou que não pretende jogar D.E KR, esta muito bom la mano, seria muito bom ver você la jogando la com a gente.
E eu tenho algumas contas do D.E KR para doar, caso você querer jogar com a gente:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?52178-Doa%E7%E3o-de-contas-D.E-KR&p=453035#post453035
Nao sei da onde vc tiro isso, joguei desde o closed beta, que na verdade era open beta.
E a rate só era maior (10x) no closed beta, maximo level que pegaram foi 161, ai eles Resetaram para comecar o open beta.
No open beta era rate normal do server, sem reset, que é 1x-3x, MAS era MUITO foda upar na epoca, pois nao tinha prem card, HG, nada, só tinha as coisa que tinha no cart..
O que era level maior na epoca era LuFei que tava sempre na frente.. Pegou uns 150 em 1 semana por ai.
Em 1 mes e poco que ele pegou level 181+, mas era mais viciado ele e o irmao dele jogando direto.
O level que a maioria pegou foi uns 170-180 em janeiro por ai, parei no 171 em janeiro, jogando desde o beta. E isso é NORMAL com esses updates, e essa rate, e eventos de 13x stone. Principalmente aquela deer event no natal, que alguns pegaram umas 5+ 7x stones no inicio do server.. Juntando isso com novos mobs em E1, Tunnel, coisa mais facil upar mesmo sendo rate baixa.
Sobre os hacks do market, é eu lembro, tinha 2 bug abusers, um deles eu falava antes do server comecar, ele me mostrou set dele hps6/aa6, mas foram banidos, ouvi falar que droparam umas bb2 e tal em perona e uns slayer fizeram set com bb2 deles, mas fazer o que ne, agora ja foi e aos poucos vai voltando ao 'normal'. Daqui um tempo nao vai ter nenhuma diferenca oq eles fizeram tbm.
E sobre level 210+, ja passou 6 meses de server cara, em 1 mes tu pegava lvl 170-180 facil, os level 210+ sao os Vamps, e ouster combat (LuFei), que consegue solar dracula 24/7, lufei tem 1,400 de def uns 200 moju, set osiris/toth.. Se quer saber da onde ele tirou tudo isso, nao é com hack nem nada, ele sola E4 facil, matando todos os oniblas, e Gentiz dungeon tu consegue pegar Toth, e toth articles.
Ontem mesmo alguem da minha party em gentiz dropou Toth article para circlet das BOX de Gentis dungeon.
E meu toth ring veio da reward da gentis, aquela warrior symbol. Tem uns 3 toth circlet em ouster ja, tudo da gentis dungeon.
Os vamp consegue solar ruper, dracula FACIL, os combat.
Ruper mobs dropa osiris/toth article, Dracula dropa seth articles e osiris equips..
Oniblas cai bastante maat, osiris ++
Gentis dungeon osiris/toth accessory, + toth articles..
E sobre os sets com opt boa, olha o market lá, as promocoes de 1+1 box, os cara gastam bastante la, e faz o set muito facil.
Por exemplo se gastar 50 dolares na 1+1 box, tu compra 10 box, em media vem 1 da ultima e umas 2 da penultima dai. (pelo que eu vi quando comprei)
E os cara devem gastar mais do que 50 logico.. Pegam uns 30 blue crystal nessas promocao aí (quem gasta bastante), e faz o set facil +4 hps ou aa com Shines e depois forja (fiz isso no meu).
Com bb2 pode quebra facil depois de +3 ou +4, mas tem uns q tem sorte e pegam hps +5.
Entao nao é nada anormal os cara ter esses set ai, só se tiverem +6 hps / +6 aa FULL set, q nem os bug abuser ai seria estranho.
Tu pega item osiris em gentis, dracula, usa BC até pegar HPS, tira a otra opt, usa AA crystal em otro item, usa shines ate +4 e forja, ou tenta na sorte com bb2
E tipo lufei tem uns 400+ burnts, só fazendo e4 solando, tem 350 backbones, se nao parar de jogar ele pega onibla contract.
Agora isso é hack? Nao, ele só é viciado e jogaa direto e consegue solar qualquer lugar.
E os market-player que mais gasta ai, podem fazer set +5 aa ou +6 facil, é só fazer +4/+4 full, depois comeca usar bb2 em item random para fazer Blue drop Edge, e pegar +5, +6 sem quebrar ou voltar as opt :), só que maioria nem sabe como faz blue drop edge lol.
Duriel
16-05-2012, 06:01 PM
Fala Du meu amigo, bom te ver querendo jogar D.E novamente. ^^
Cara o D.E Ignited tinha tudo pra começar bem, para ser um servidor muito bom, mas os ADM's do Ignited não entendem nada de D.E, por isso não agradou e acabou tendo alguns problemas com bug de market, hackers e SH's. Sem contar umas outras burradas.
Eu ainda joguei um pouco la, abandonei meu vamp level 137 com bat 1 e 2, shout 1 e 2, drain 2 e MA 1, acabou que eu dei essa conta para o boroka.
Sobre o Legend BR, não tenho muito oque falar, não joguei.
E sobre o D.E KR, apesar que você falou que não pretende jogar D.E KR, esta muito bom la mano, seria muito bom ver você la jogando la com a gente.
E eu tenho algumas contas do D.E KR para doar, caso você querer jogar com a gente:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?52178-Doa%E7%E3o-de-contas-D.E-KR&p=453035#post453035
Daleee biba ;) pow wyd eu to sem tanto tempo po, tipo eu gosto de rate baixa e tals q eh q nem voce falou o cara valoriza mais o char e tudo mais, mas tipo se fosse pra ir no game mania eu iria querer comecar do zero ;) e como eu sei da rate lá ia ser coisa de + de 1 ano ou mais pra chegar no 150+ kkkkkkkkkkk ai por enquanto vo ver no ignited msm dar mas um tempo e ver se as coisas melhoram. depois de julho eu to formado e com mas carga pros concursos da vida... ai quem sabe eu num comeco lá! eh facil fazer conta nova no gm?
abraçao biba!
Teco
Valeu biba pelos esclarecimentos e explicações, mas tipo nós temos que reconhecer que houve falhas, eu sei que se tem um nego que torra didim e tempo (joga 24h) ele vai ter um set tora, e lvl tora tb....mas eu só axei estranho pq no legend msm depois de 6 ou 8 meses o char top da epoca (kinji) num era nem 200 (ta certo que nao tinha card e stone) mas a xp era 20x e tipo a galera ainda se beneficiou desse hack q teve, q por mas que agente queira acreditar que os cara limparam as sujeiras e tals e baniram os culpados...provavelmente tem gente que se beneficiou ai...
mas eu tb axo q nem voce q com o tempo o server vai normalizar denovo e se os cara souberem trabalhar melhor tem chance de dar certo e fazer sucesso... pq eh o unico server ocidental com os updates e serviços do JP/KR.
Valeu biba pelos esclarecimentos e explicações, mas tipo nós temos que reconhecer que houve falhas, eu sei que se tem um nego que torra didim e tempo (joga 24h) ele vai ter um set tora, e lvl tora tb....mas eu só axei estranho pq no legend msm depois de 6 ou 8 meses o char top da epoca (kinji) num era nem 200 (ta certo que nao tinha card e stone) mas a xp era 20x e tipo a galera ainda se beneficiou desse hack q teve, q por mas que agente queira acreditar que os cara limparam as sujeiras e tals e baniram os culpados...provavelmente tem gente que se beneficiou ai...
mas eu tb axo q nem voce q com o tempo o server vai normalizar denovo e se os cara souberem trabalhar melhor tem chance de dar certo e fazer sucesso... pq eh o unico server ocidental com os updates e serviços do JP/KR.
Sim no comeco eu achei estranho ser tao facil pegar level mesmo com rates 3x, e comparando com o legend.
MAS, o motivo é os updates, veja bem:
No legend, qual é o melhor lugar para upar? TIFF 1 nao é? E antes disso é menegroth, hilanom certo? (só se modificaram outro mapa q eu nao sei). E no legend tiff1 todo mundo acha que da muuuita exp e é muito bom nao é? Os que jogam la.
Mas vamos ver com os updates novos que tem na ignited, Tiff 1 se tornou simplesmente um mapa lixo para upar, a exp la é ridicula, nunca vi ninguem lá, nem quando o server comecou.
Eisen 1f tem mobs novos, é muito mais exp do que tiff1, e sao faceis de matar.
Tunnel da MUITO mais ainda, e por ultimo dracula que da mais do que tunnel.
Tente procurar quem vai upar em menegroth ou tiff1 na ignited, ninguem, pois a exp é muito ruim.
Entao, ignited a rate é 2x, 3x certeza, os GM falavam no comeco do server que é 'rate normal', 1x, mas nao é.
Depois de uma manutencao tempo atras deu pra ver que é 3x, pois eles deixaram 1x por um tempo depois de uma manutencao sem querer, e eu contava direto a EXP do mesmo monstro, pra ver qual rate de exp tava (pois no comeco ficavam mudando um pouco pra testar, no closed beta/open beta), aí um dia tava menor que o normal, esse dia tava 1x hehe.
E mesmo legend sendo 20x e ignited 2-3x, por causa dos locais novos para upar (Eisen1/2/3f, Tunnel1/2f, Dracula), essa diferença de exp rate nao diz muita coisa.
Exemplo: Quanto exp os top level do legend pegam por hora em Tiff 1 ou onde quer q upem, com 20x rate?
E quanto de exp os top level do ignited pegam solando dracula castle na ignited? Muito mais.
Dracula castle solando da uns 7kk-9kk exp por hora com 2x stone.
Ah, e é cheio de evento no ignited pra ganhar 13x stone e 7x, ja no inicio teve deer event no natal, 7x stones. Logo depois varias 13x stones nas sextas feiras 13, e 7x no market dentro das box.
E da pra pegar 13x ou 7x no gamble no npc, é raro eu sei, mas da.
Duriel
16-05-2012, 11:31 PM
Sim no comeco eu achei estranho ser tao facil pegar level mesmo com rates 3x, e comparando com o legend.
MAS, o motivo é os updates, veja bem:
No legend, qual é o melhor lugar para upar? TIFF 1 nao é? E antes disso é menegroth, hilanom certo? (só se modificaram outro mapa q eu nao sei). E no legend tiff1 todo mundo acha que da muuuita exp e é muito bom nao é? Os que jogam la.
Mas vamos ver com os updates novos que tem na ignited, Tiff 1 se tornou simplesmente um mapa lixo para upar, a exp la é ridicula, nunca vi ninguem lá, nem quando o server comecou.
Eisen 1f tem mobs novos, é muito mais exp do que tiff1, e sao faceis de matar.
Tunnel da MUITO mais ainda, e por ultimo dracula que da mais do que tunnel.
Tente procurar quem vai upar em menegroth ou tiff1 na ignited, ninguem, pois a exp é muito ruim.
Entao, ignited a rate é 2x, 3x certeza, os GM falavam no comeco do server que é 'rate normal', 1x, mas nao é.
Depois de uma manutencao tempo atras deu pra ver que é 3x, pois eles deixaram 1x por um tempo depois de uma manutencao sem querer, e eu contava direto a EXP do mesmo monstro, pra ver qual rate de exp tava (pois no comeco ficavam mudando um pouco pra testar, no closed beta/open beta), aí um dia tava menor que o normal, esse dia tava 1x hehe.
E mesmo legend sendo 20x e ignited 2-3x, por causa dos locais novos para upar (Eisen1/2/3f, Tunnel1/2f, Dracula), essa diferença de exp rate nao diz muita coisa.
Exemplo: Quanto exp os top level do legend pegam por hora em Tiff 1 ou onde quer q upem, com 20x rate?
E quanto de exp os top level do ignited pegam solando dracula castle na ignited? Muito mais.
Dracula castle solando da uns 7kk-9kk exp por hora com 2x stone.
Ah, e é cheio de evento no ignited pra ganhar 13x stone e 7x, ja no inicio teve deer event no natal, 7x stones. Logo depois varias 13x stones nas sextas feiras 13, e 7x no market dentro das box.
E da pra pegar 13x ou 7x no gamble no npc, é raro eu sei, mas da.
É realmente vendo por esse lado no legend só tinha tiff1 e 2 e no ignited tem o tunnel reformado e dracula tb (q eu ainda nao conheco o skema) mas blz valeu denovo :)
eu ainda to la upando devagarzin e em mene kkkkkkkkkk ja que nao tem ninguem pra ajudar e tambem nao gosto de ficar pertubando quem nao conheço
flws biba abraços!
CCV_XNinoX
17-05-2012, 08:44 AM
@Teco.
Ainda assim, o da Ignited ainda é descompensado em várias coisas.
Eu to jogando no Koreano, e ainda acho que no IG é facil demais pegar level.
Sua comparação com o Legend é valida sim, faz bastante sentido até... Mas dizer que a XP de Tiff é lixo, que é mapa obsoleto é por que a Ignited deve ter modificado alguma coisa... No koreano, ainda tem muito nego level 220+ que cola em Tiff 1 e 2. Tiff Past dá uma xp similar aos mapas novos (rupper e dracula), por incrivel que pareça.
Tunnel 2 não tem mobs novos. Se no Ignited tem, então tá editado. A unica coisa nova por lá é o formato do mapa em Tunnel 1, a adição de Tunnel 3, e um Boss, que aparece raramente, e é ativado por quest.
Os mobs de novos de Eisen dão muita xp sim, mas empata com Tiff1. Em Eisen B3 talvez não por que lá tem uma alta concentração de Shaman Oaf Boss...
Sobre os eventos com stone, isso é padrão agora nos DEs oficias. Quando tem evento assim, tem em todos. Isso foi decidido pela Softon recentemente para evitar desnivelamento grandes entre os servers. Cada server é livre para fazer alguns eventos extras, mas tipo o da Sexta Feira 13, foi geral, no Softon, no Gamemani@, Japones e ignited.
Sobre os mapas novos... Cada mapa tem um objetivo especifico. É curioso você comentar que o povo não vai em tiff...
Menegroth: Melhor lugar para upar até level 120. Muita xp, rank ridiculo, drop médio, mas tem monstros fracos e chances de montar set e ganhar skills vinda dos vouchers.
Eisen: Itens de modelo forte. Em EB3 dá para dropar até item branco maar class. Eu, com 10kk de fame, já dropei khanjar dmg+6 e bone cleave dmg+5... Muita xp, rank médio, drop regular.
Tiff1: Melhor lugar do game para subir rank. Vale muito a pena por que past dá MUITA xp, e se você tiver premium card o Guision dropa muita coisa boa... Xp boa, Rank fodastico, drop regular. Tiff Past tem uma xp insana.
Tiff2: Mesma coisa de Tiff1, com o advento de conseguir 2 relicarios, de dropar item de quest (gomory tears, que precisa para fazer article 181) e ter a melhor chance do game de dropar articles até level 161. Xp alta, rank fodastico, drop "forte", + itens de quest/relicario.
Rupper: Melhor drop do game. Disparado. Normalmente o pessoal pega muito article de lá... Cai muito item AD Class tambem, e é o melhor lugar do game para pegar options pelonas. Cai muito aa+1/hps+1, aa+att e coisas assim para jogar BB2. Quando mata o boss, o buff de drop faz cair itens fodasticos como capa, luva, mask e crest até 181... Xp média, rank fraco, drop animal.
Dungeon de Rupper: Melho lugar do game para conseguir itens de enchant. Eu não sei bem como funciona, sei que tu ganha muitos itens de reward conforme vai completando, e que os bixos ainda dropam muita coisa boa tambem. É tão fantastica que só pode ser feita 1 vez por dia... Xp alta, Rank médio, drop bom + reward unicas (você consegue vários scrolls de sumon, vários itens raros e itens de enchant -bds, bde, bb2 e afins...)
Dracula: Até agora é o mapa mais completo do jogo. Tem a melhor Xp, dropa muito item forte, tem um rank consideravel, e dizem que a reward por matar o dracula dá itens impossiveis.
Isso são as "settings" oficiais destes mapas... O problema é que, no Legend por exemplo, tudo lá tá editado. Dracula tem nego level 161 upando de boa lá... No koreano, embora muitos solem o mapa com certa dificuldade, a coisa mais rara é ver alguem indo solo lá. Nego monta full party para poder maximizar os ganhos de lá e poder sobreviver. Mages são disputados a tapa para dar ress e controlar os mobs com as skills novas...
No ignited, um colega que jogou lá comentou que é razoavelmente facil upar lá... O que me faz pensar que algumas coisas no Ig podem estar fora dos padrões.
Outra coisa que ele comentou comigo é que BB2 tem uma chance de acerto muito absurda lá. No koreano, embora alguns itens tenham bonus especiais conseguidos por outros itens (tipo lilith, que tem um item que melhora a chance de acerto dela), ainda assim é raro ver alguem que faz itens magicos com BB2. Tanto que BB2 é "barato" se comparar com uma Shine e uma Edge.
É um server promissor. Acho que se eles conseguirem apagar da historia do server o problema do hack, é um server que vai dar muito certo. Mas, ele não está tão padronizado assim.
Duriel
17-05-2012, 10:14 AM
Sobre os eventos com stone, isso é padrão agora nos DEs oficias. Quando tem evento assim, tem em todos. Isso foi decidido pela Softon recentemente para evitar desnivelamento grandes entre os servers. Cada server é livre para fazer alguns eventos extras, mas tipo o da Sexta Feira 13, foi geral, no Softon, no Gamemani@, Japones e ignited.
Bom saber disso....
Menegroth: Melhor lugar para upar até level 120. Muita xp, rank ridiculo, drop médio, mas tem monstros fracos e chances de montar set e ganhar skills vinda dos vouchers.
Eisen: Itens de modelo forte. Em EB3 dá para dropar até item branco maar class. Eu, com 10kk de fame, já dropei khanjar dmg+6 e bone cleave dmg+5... Muita xp, rank médio, drop regular.
Tiff1: Melhor lugar do game para subir rank. Vale muito a pena por que past dá MUITA xp, e se você tiver premium card o Guision dropa muita coisa boa... Xp boa, Rank fodastico, drop regular. Tiff Past tem uma xp insana.
Tiff2: Mesma coisa de Tiff1, com o advento de conseguir 2 relicarios, de dropar item de quest (gomory tears, que precisa para fazer article 181) e ter a melhor chance do game de dropar articles até level 161. Xp alta, rank fodastico, drop "forte", + itens de quest/relicario.
Rupper: Melhor drop do game. Disparado. Normalmente o pessoal pega muito article de lá... Cai muito item AD Class tambem, e é o melhor lugar do game para pegar options pelonas. Cai muito aa+1/hps+1, aa+att e coisas assim para jogar BB2. Quando mata o boss, o buff de drop faz cair itens fodasticos como capa, luva, mask e crest até 181... Xp média, rank fraco, drop animal.
Dungeon de Rupper: Melho lugar do game para conseguir itens de enchant. Eu não sei bem como funciona, sei que tu ganha muitos itens de reward conforme vai completando, e que os bixos ainda dropam muita coisa boa tambem. É tão fantastica que só pode ser feita 1 vez por dia... Xp alta, Rank médio, drop bom + reward unicas (você consegue vários scrolls de sumon, vários itens raros e itens de enchant -bds, bde, bb2 e afins...)
Dracula: Até agora é o mapa mais completo do jogo. Tem a melhor Xp, dropa muito item forte, tem um rank consideravel, e dizem que a reward por matar o dracula dá itens impossiveis.
Isso são as "settings" oficiais destes mapas... O problema é que, no Legend por exemplo, tudo lá tá editado. Dracula tem nego level 161 upando de boa lá... No koreano, embora muitos solem o mapa com certa dificuldade, a coisa mais rara é ver alguem indo solo lá. Nego monta full party para poder maximizar os ganhos de lá e poder sobreviver. Mages são disputados a tapa para dar ress e controlar os mobs com as skills novas...
kkkkkkkkkkkkkkkk isso foi quase um tutorial nino ;) gostei btw.... mas tipo realmente o legend é tudo editado (isso começou) a partir de rupper na questão dos mapas, rupper, onibla e4, dracula, e alguns outros asy etc.. sao todos editados... fora os nerfs e rates alteradas de tudo que é jeito.
É um server promissor. Acho que se eles conseguirem apagar da historia do server o problema do hack, é um server que vai dar muito certo. Mas, ele não está tão padronizado assim.
também concordo axo que se eles com o tempo fizerem um bom trabalho e mantiverem o server organizado sem hack ou sh nem nada vai ser promissor.
Teco: eu sou vamp ;)
CCV_bigolinho
17-05-2012, 10:44 AM
Quando querer tirar uma duvida duriel sobre DE pergunte ao Ninopédia! o cara sabe td de DE qnd eu acho q sei algo pergunto a ele pra ve se eh verdade! Hauahahahahah , pra te nocao o kra ja fez teste ate de pegar dog em todos mapas possiveis q tem dog!
Mas voltando, se tu n se importa com a linguagem do jogo, preferia o KR gamemania doque o ignited, eles tao demorando um poco pra por as atualizacao. Mas se tu ta jogando la, boa sorte!
Tunnel 2 que falei é só os gunner da tunnel 1 + um otro com gun, no KR nao é assim?
Agora que vc falo isso aí, de ter umas coisas diferente, mas.. como? Nao seria mesmas files e tal? Ainda mais que os GM da ignited nao sabem quase nada sobre o jogo pra sair mexendo em tudo, e eles nao podem sair mexendo em tudo modificando.
Tipo, no KR como que ninguem sai solando dracula? Os top level consegue, nao? Os combat 191+ deve solar facil.. Só se os mobs sao mais fortes la.
Ah mas pois é deve ser o level.. IG ta cheio de 191, 201+, em 6 meses lol, e KR tem quantos anos?
Mas ignited nao é 1x certeza, como falei antes ali eu contava exp de 1 monstro qnd saiu do beta, eles nao sabiam arrumar certo depois das manutencao as vezes, e um dia ficou 1x e todo mundo reclamo, ai voltaram pra 3x, ou mais nao sei..
Pelo que vi nao parece 1x, nunca joguei em 1x nesses updates, mas nao acho que seria tao facil.
Sei la, tbm deve te ficado uns bugs nos updates depois de traduzirem e tal, deve ser isso.
Tipo, no beta era lotado de bugs, e nesse novo update atrazou um pouco por causa de bugs quando os gm tava testando.
MAS os gm nao entendem MUITO do jogo, comparando com quem sabe tudo as coisa pra sair mexendo e arrumando..
Dai devem ter deixado passar alguns bugs? Ou qualquer coisinha que faz diferenca sei la.. Pq na teoria era pra ser tudo igual
Duriel
17-05-2012, 08:06 PM
Tunnel 2 que falei é só os gunner da tunnel 1 + um otro com gun, no KR nao é assim?
Agora que vc falo isso aí, de ter umas coisas diferente, mas.. como? Nao seria mesmas files e tal? Ainda mais que os GM da ignited nao sabem quase nada sobre o jogo pra sair mexendo em tudo, e eles nao podem sair mexendo em tudo modificando.
Tipo, no KR como que ninguem sai solando dracula? Os top level consegue, nao? Os combat 191+ deve solar facil.. Só se os mobs sao mais fortes la.
Ah mas pois é deve ser o level.. IG ta cheio de 191, 201+, em 6 meses lol, e KR tem quantos anos?
Mas ignited nao é 1x certeza, como falei antes ali eu contava exp de 1 monstro qnd saiu do beta, eles nao sabiam arrumar certo depois das manutencao as vezes, e um dia ficou 1x e todo mundo reclamo, ai voltaram pra 3x, ou mais nao sei..
Pelo que vi nao parece 1x, nunca joguei em 1x nesses updates, mas nao acho que seria tao facil.
Sei la, tbm deve te ficado uns bugs nos updates depois de traduzirem e tal, deve ser isso.
Tipo, no beta era lotado de bugs, e nesse novo update atrazou um pouco por causa de bugs quando os gm tava testando.
MAS os gm nao entendem MUITO do jogo, comparando com quem sabe tudo as coisa pra sair mexendo e arrumando..
Dai devem ter deixado passar alguns bugs? Ou qualquer coisinha que faz diferenca sei la.. Pq na teoria era pra ser tudo igual
Pelo que eu sei mesmo possuindo as mesmas files ele podem e tem como modificar diversas coisas, tipo nerfar ou deixar overpower os monstros ou determinada raça (skills/dmg/etc...) e modificar cenarios tb colocando monstros que nao existam ou permitindo skilss que nao era possível usar, alterar rate de drop, xp, rank, luck entre outras coisas.
Mas acho que nao fazem isso ne, sei la.
Tipo nao é só ir um gm e mudar algo, eles tem que falar com todos, com os 'superiores' e fazer algo.
E os gm nao tem poder de mexer nessas coisa.
No inicio do server os gm tinham contas normais, sem poder de gm nem nada, só mais depois que foram ganhando as coisa lol.
Eles nao podem nem limpar nome de char, pq nao tem acesso a nada, pra fazer char mesmo nome depois de deletar.
E ate no closed beta (que teria WIPE completo no final), eu vivia pedindo pra aumentarem a rate de exp pra alta (que era uns 10x), pra poder testar bugs nos leveis altos.. A Maia tentou falar lá e nao deu certo hahah.
Entao, nao acho que alguem mudaria algo no server dessas coisa ai de drop, mobs, skills, dmg..
Pode é ter ficado alguma coisa bugada, quando foram traduzir, pegar as files sei la? E coisa que eles nao percebem mas que muda algo no jogo.
Entao, quem vai saber se nao tem algo diferente em drop de alguma coisa, chances de item ou qualquer outra coisa assim.
Que nem nino falo ali que bb2 no KR é mais dificil.
Nino
A edge, pra fazer ele, tem que quebrar um item raro com opts +6/+6 com uma bb2?
Ou pode ser opt +6/+2 que da?
Ignited bem diferente mesmo, pra pega rank todo mundo vai dracula só, e combat com 1,4k def sola facil la dia inteiro, o combat oust mais alto, falo q pega 120kk com stone 13x la solando lol. Com party da uns 25kk com 13x..
Tiff1 seria melhor, mas tem poucos mobs.. Só tem mob pra uns 2 ficar la ao mesmo tempo eu acho
Mas acho que nao fazem isso ne, sei la.
Tipo nao é só ir um gm e mudar algo, eles tem que falar com todos, com os 'superiores' e fazer algo.
E os gm nao tem poder de mexer nessas coisa.
No inicio do server os gm tinham contas normais, sem poder de gm nem nada, só mais depois que foram ganhando as coisa lol.
Eles nao podem nem limpar nome de char, pq nao tem acesso a nada, pra fazer char mesmo nome depois de deletar.
E ate no closed beta (que teria WIPE completo no final), eu vivia pedindo pra aumentarem a rate de exp pra alta (que era uns 10x), pra poder testar bugs nos leveis altos.. A Maia tentou falar lá e nao deu certo hahah.
Entao, nao acho que alguem mudaria algo no server dessas coisa ai de drop, mobs, skills, dmg..
Pode é ter ficado alguma coisa bugada, quando foram traduzir, pegar as files sei la? E coisa que eles nao percebem mas que muda algo no jogo.
Entao, quem vai saber se nao tem algo diferente em drop de alguma coisa, chances de item ou qualquer outra coisa assim.
Que nem nino falo ali que bb2 no KR é mais dificil.
Nino
A edge, pra fazer ele, tem que quebrar um item raro com opts +6/+6 com uma bb2?
Ou pode ser opt +6/+2 que da?
Ignited bem diferente mesmo, pra pega rank todo mundo vai dracula só, e combat com 1,4k def sola facil la dia inteiro, o combat oust mais alto, falo q pega 120kk com stone 13x la solando lol. Com party da uns 25kk com 13x..
Tiff1 seria melhor, mas tem poucos mobs.. Só tem mob pra uns 2 ficar la ao mesmo tempo eu acho
CCV_XNinoX
18-05-2012, 11:05 AM
@Teco.
Cara, não entenda mal. No koreano os top leveis solam dracula. Zujak, top 2, é level 236 full dex com o melhor set do game.
A diferença é que eles preferem maximizar os ganhos de Dracula indo em party full. Muito mais facil você ganhar os bonus de xp da party e sofrer menos para matar os mobs.
A grande diferença é o Boss. Mesmo a galera sendo 220+ ele ainda é o Boss mais nervoso do game. E em várias versões ele está editado.
Mesmo sendo as mesmas sources (file e source é diferente), eles podem editar sim. E fazem isso MUITO.
Exemplo: Bat Storm. Originalmente, ela não leva a defesa do alvo em conta no dano. No Legend US/BR e no DE Japones (quando gerido pela NetMarble) elas foram editas, e editadas de maneira diferente. No Legend ela levava em conta a defense, no japones ela teve o dano reduzido em 10%.
Sobre Tunnel 2, realmente, são 3 tipos de atiradores. É que como faz muito tempo que nas versões atuais tem a minazina de capa que antes era de T1, eu achei que você estava falando de outros mobs, tipo colocar um Hauptman (o nazistinha mago que solta acido e sumona snipers) lá dentro.
Sobre as alterações, de fato, não é GM e ADM que faz isso. São os progamadores. É uma galera que nem joga o game, só recebe as solicitações da equipe para ir ajustando as tabelas e as settings do game.
Geralmente, tudo que é editado no game é discutido com os players e com uma equipe interna, e ai é feita. De Kr, De Kr da Gamemani@ e o De Japones de quando e quando abrem umas enquetes para saber dos players o que pode ser melhorado.
Mas ainda assim, eles tem certa independencia da Softon para fazer algumas mudanças. Nunca um DE vai ter um mapa exclusivo que outro server não tenha, tipo um Tunnel 4 (tirando De pirata, claro). Algumas coisas são, e precisam ser, padrões, mas mesmo assim um determinado mapa em um servidor pode variar um pouco em outro servidor.
O antigo DE Global por exemplo. Menegroth lá tinha o melhor drop do jogo! Antes mesmo de sair oficialmente options acima de +6, lá dropava item +8, +9... Quem jogou lá lembra, e pode constatar que todo item acima de +6 não tinha um nome no item, tipo str+5 que é Titam.
A coisa mais facil que tem para variar é a chance de enchant dos itens. BD1, no De japones, funcionava muito mais que no Ignited, por exemplo. Já BD2 era o contrario... A chance de acerto era bem maior no Ignited, por que aparentemente ela não leva em conta a variação no enchant, ela sempre consdera que é a primeira vez que você está enchantando o item...
Sobre a sua pergunta da BD Edge... Pelo que eu sei até agora, ela é para item de 1 option. Funciona, por exemplo, para jogar um aa+3 pra aa+4.
A Blue Bird1 não enchanta item de 2 options para além do limite. Você pode colocar um item de aa+1/hps+1 até no maximo aa+3/hps+3 usando ela. Dai para frente, para fazer aa+4/hps+4, tem que tentar a sorte com uma BB2.
Aparentemente, o que a galera faz com itens normais, é enchantar eles com BD Shine até o limite, e depois tentar a sorte no "overoption" com BD Edge. Quando consegue, ai sim mixa o item.