Conectar

Ver Versão Completa : Chespirito conta em twitcam que Ramón Valdés (Seu Madruga) usava drogas.

CCV_ExWYD
12-05-2012, 04:57 PM
http://3.bp.blogspot.com/_ubr5p8DGj04/SuNVWZe40vI/AAAAAAAAAFs/r9nQ9vv4oEk/s400/OgAAAPb1AD1lotiTYtZB1z2ifoEo7QMahz0lOpOo-n5tV2DBZ26OlycxV0AP6J_sG83wGRCNqV3DvmtzWHdcXNuq_ps Am1T1UKqRGTRDkVg1wr_skc026z_F4a9r.jpg

Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) fez uma twitcam ao lado de sua esposa, Florinda Meza (Dona Florinda). E não é que o homem está firme e forte. Chespirito respondeu a diversas perguntas de vários internautas, inclusive de brasileiros, além de fazer revelações interessantes sobre a série. Um dos destaques foi o momento em que agradeceu as flores e a carta que recebeu do Programa “Pânico na Band”.

Já de cara, Florinda Meza elogiou a participação do Brasil na homenagem “América Celebra A Chespirito”. Ele aproveitou e comentou que adora músicas brasileiras, principalmente bossa nova. E deu até uma palhinha de “La Chica de Ipanema” (Garota de Ipanema) e também da canção “Na Baixa do Sapateiro”, de Ary Barroso. Bolaños revelou que um dos seus grandes sonhos sempre foi assistir ao carnaval no Brasil, mas que hoje isso já não é possível – “Estou muito velho, a viagem é muito longa” – lamentou.

http://www.filhosdavizinha.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/05/chespirito-twitcam.jpg

Bolaños escolheu o episódio de “Acapulco” como um dos melhores do seriado Chaves e em uma das partes mais emocionantes do vídeo, cantou “Boa Noite Vizinhança” com Florinda. Respondendo a um pedido de um fã brasileiro, cantou “Se Você É Jovem Ainda”. Como não poderia faltar, recitou o poema do “Cão Arrependido”, mas foi interrompido, após revelar que o poema se repetia 84 vezes.

O grande Ramón Valdés (Seu Madruga) também foi pauta do bate papo. Florinda o chamou de “gênio” ao lembrar do personagem “Super Sam” e de seu famoso bordão “Time Is Money”.

Um fã questionou as causas da morte de Ramón e Chespirito contou que, infelizmente, Ramón usava drogas com alguma frequência, e que isso contribuiu para o seu falecimento. Em seguida, Bolaños tratou de deixar claro que, a exceção de Ramón, nenhum outro ator do elenco usava drogas, apenas fumavam cigarro.

Chespirito aproveitou a Twitcam para anunciar uma novidade: o escritor está revisando sua biografia, reescrevendo algumas partes e em breve, uma nova edição será lançada. Florinda comentou que, ao todo, em 25 anos de programa, eles gravaram em torno de 2 mil e 800 horas de material, um recorde. Mais de 5 mil pessoas assistiram a Twitcam, a grande maioria brasileiros – “Eu sei falar algumas poucas palavras em Português, eu amo o Brasil!” – disse Bolaños em um portunhol arranhado.

Depois de uma hora de conversa e muitos brasileiros perguntando sobre os presentes do “Pânico na Band”, Chespirito confirmou: “Eu recebi. Muito obrigado!”. Para encerrar, Chespirito declarou seu amor pelo Brasil – “Agradeço ao Brasil por todas as manifestações de carinho que recebo. O Brasil está no meu coração. Como nenhum outro país está! Talvez nem como o México!” – concluiu e encerrou o chat para almoçar, depois de uma hora e vinte minutos conversando com os fãs.

Assista o vídeo da Twitcam na íntegra abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=icTE32NJL_c

Fonte: http://www.filhosdavizinha.com.br/blog/index.php/tinha-que-ser-o-chaves-51-chespirito-na-twitcam/

CCV_XNinoX
12-05-2012, 06:05 PM
Este cara é um mito.

Ele é arrogante as vezes, mas não deixa de ser um mito.

Deve ser o unico comediante vivo que ainda tem um programa sendo exibido (e antes que falem alguma coisa, fora o SBT, ainda existem 15 paises que ainda passam chaves/chapolin/chesperito) e que conseguiu emplacar, com as mesmas piadas, pelo menos 3 gerações!

Eu sei que será dificil, mas eu espero que um dia, antes da morte do Chesperito, as arestas sejam aparadas entre ele, a Maria Antonieta de las Nieves e o Carlos Vilagram. Isso ia ser fodastico!

Um comentario para chavemaniacos como eu: O submarino, vez por outra, tem disponivel O Diário do Chaves. Um puta livro que todo fã de Chaves precisa ler. Além de coisas batidas que a gente já viu no seriado, tem vários detalhes sobre os personagens da vila, inclusive relações nunca feitas nos eps...

Mas nem adianta ficar assanhado para ver o nome do Chaves lá... Isso não aparece... E se o Bolaños inventou mesmo um nome para o Chaves, ele certamente vai levar para o tumúlo com ele...