PDA

Ver Versão Completa : Retirada de mod

CCV_htrevizi
11-05-2012, 07:51 PM
Venho solicitar a remoção do papercut da moderação do exclusivo dos fiscais

CCV_ThanatuS
11-05-2012, 09:36 PM
eu msm tinha removido a um século atras hugo, dei uma nova olhada nas lista dos moderadores e o nome dele nao aparece lá

CCV_Grande
11-05-2012, 10:50 PM
eu msm tinha removido a um século atras hugo, dei uma nova olhada nas lista dos moderadores e o nome dele nao aparece láEle pediu para remover o membro marcado no sub-fórum como moderador e não a tag de moderador..

ON: Moderador removido com sucesso pelo adminCP!

Jamais agente iria saber que o Paper estava como MOD da área exclusiva dos fiscais pois só vocês tem acesso kkkkkkkkkk

De qualquer maneira obrigado pelo aviso...:bacana:

CCV_ThanatuS
11-05-2012, 11:07 PM
Ele pediu para remover o membro marcado no sub-fórum como moderador e não a tag de moderador..

ON: Moderador removido com sucesso pelo adminCP!

Jamais agente iria saber que o Paper estava como MOD da área exclusiva dos fiscais pois só vocês tem acesso kkkkkkkkkk

De qualquer maneira obrigado pelo aviso...:bacana:

e quem disse que eu estava falando de tag? pow grande tu tá me tirando mesmo...
eu mesmo quando o paper saiu dos fiscais foi lá no admincp e removi ele da moderação do exclusivo fiscais, vc removeu oque lá? vento né....porque eu mesmo conferir novamente hj atarde e nao estava lá... aff veio tu ta querendo aparecer msm... (N)

CCV_Grande
11-05-2012, 11:21 PM
e quem disse que eu estava falando de tag? pow grande tu tá me tirando mesmo...
eu mesmo quando o paper saiu dos fiscais foi lá no admincp e removi ele da moderação do exclusivo fiscais, vc removeu oque lá? vento né....porque eu mesmo conferir novamente hj atarde e nao estava lá... aff veio tu ta querendo aparecer msm... (N)Cara seria mais humilde você ter vindo aqui e perguntado, Grande como você removeu o cara da moderação sendo que ele não estava lá pois eu não devo saber fazer isso?

Ridículo é você vim aqui dizer que eu não fiz nada e ter fingido que removir o paper do EXCLUSIVO DE FISCAIS, leu? Ele disse EXCLUSIVO DE FISCAIS e não a área de Fiscais!

A prova de que eu não fiz nada estar em anexo e peço para encerrar esse assunto no tópico por favor!

Peço agora só a confirmação do Hugo para saber se a moderação ja saiu!

Obrigado...(Y)

CCV_htrevizi
11-05-2012, 11:34 PM
confirmado foi removido

e Thanatus relaxa cara para vc ver so eu tinha percebido que o paper estava de mod hahahah

CCV_Grande
11-05-2012, 11:43 PM
confirmado foi removidoBeleza Hugo!

Assunto resolvido e closed...(Y)

CCV_ExWYD
12-05-2012, 01:34 AM
Nem eu sabia que ele estava de mod la.

Enfim, pelo menos já foi resolvido.

CCV_ThanatuS
12-05-2012, 09:48 AM
Cara seria mais humilde você ter vindo aqui e perguntado, Grande como você removeu o cara da moderação sendo que ele não estava lá pois eu não devo saber fazer isso?

Ridículo é você vim aqui dizer que eu não fiz nada e ter fingido que removir o paper do EXCLUSIVO DE FISCAIS, leu? Ele disse EXCLUSIVO DE FISCAIS e não a área de Fiscais!

A prova de que eu não fiz nada estar em anexo e peço para encerrar esse assunto no tópico por favor!

Peço agora só a confirmação do Hugo para saber se a moderação ja saiu!

Obrigado...(Y)

cara eu mesmo acessei o Admincp ( administrador de moderadores) vi a lista de moderadores e nao estava lá, vc pod muito bem ter feito alguma coisa ai que só admin pode fazer, mais eu naoo vo tolerar que vc venha aqui e me fale que eu sou um inutil que nao sabe de porra nenhum... aviso dado.

closed

CCV_ExWYD
12-05-2012, 11:39 AM
Aviso para Thanatus e Grande.

A partir desse post, não vou mais tolerar ver ofensa de nenhum de vocês dois.

Então se respeitem, só isso que eu vou falar para vocês e respeitem qualquer outro membro do forum, vocês estão em cargos onde o respeito é essêncial.

Discutir é uma coisa, agora um ficar desrespeitando o outro é totalmente diferente.

Se vocês são parte de uma equipe, vocês vão ter que se respeitar. Um não concordar ou gostar do outro são outros 500, mas se respeitem.

Eu mesmo, não tem como eu saber se todo mundo aqui gosta de mim, mas todos da Staff e dos Fiscais me respeita e eu respeito todos vocês, então é isso que faz eu conseguir trabalhar junto com vocês, o respeito! Não importa um não gostar ou concordar com o outro, a coisa que esta faltando entre vocês dois é o respeito!

Abraços.