PDA

Ver Versão Completa : Atualização dos Membros CCV GTA!

CCV_Grande
10-05-2012, 06:55 PM
Olá a todos!

Foi feita uma atualização na lista de membros oficiais CCV GTA Team (clique aqui para ver) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial) e os seguintes membros foram alterados abaixo conforme as suas atuais condutas e/ou presenças:

BacKSpacE - Remoção por Abandono

CCV_BENTO_XVI - Remoção por Inatividade

Downhill - Remoção por Inatividade

CCV_TRo_Llv - Remoção por Inatividade

CCV_Solid - Remoção por Inatividade

CCV_Sindacco - Remoção por Inatividade

Malle - Remoção por Inatividade

CeiFaDoR - Remoção por Inatividade

iPaTaTa_ - Remoção por Inatividade

=====

[CCV]Ph_D - Retorno ao CCV

[ACV]Andr3 - Retorno como ACV

[ACV]bTTyeD (CCV_Clive) - Recrutamento para ACV

[ACV]NeveRDeaD - Recrutamento para ACV

[ACV]PSiCoPaTa - Recrutamento para ACVVale lembrar que todos os membros CCVs citados acima como ''remoção por inatividade'' terão 1 semana a contar de hoje para avisarem seu retorno e mostrarem presença no servidor oficial do CCV GTA para retornarem como CCV oficial, caso contrário só poderão retornar novamente como recruta (ACV) passando da data!

Abraços a todos... (Y)

CCV_GeForce
10-05-2012, 07:46 PM
Ai Grande, como eu to dando um tempo do Samp, minha tag vai ser tirada? Ou teria como colocar do lado do nick tipo, "(afastado)" ou algo assim?

CCV_TRo_LLv
10-05-2012, 08:58 PM
Ui, acho que vou tomar pau em calculos 2 so pra nao virar [ACV] :meioassim:

CCV_Grande
11-05-2012, 12:18 AM
Ui, acho que vou tomar pau em calculos 2 so pra nao virar [ACV] :meioassim:Não é bem assim também né TRo pq cada caso é um caso e se você tem motivos ''importantes'' pra ficar off do CCV GTA e promete que em breve vai poder ajudar no servidor, não tem problemas de que quando você for voltar, voltar como Oficial!

Ai Grande, como eu to dando um tempo do Samp, minha tag vai ser tirada? Ou teria como colocar do lado do nick tipo, "(afastado)" ou algo assim?Cara dependeno do tempo e dos motivos sua tag pode ser retirada né! Mais caso você for ficar só online in-fórum, seria mais fácil você pedir logo pra deixar só a tag CCV pura!

CCV_FAcToR
11-05-2012, 07:55 AM
é isso que o Grande falou e citou,cada caso é diferente um do outro,à de se analisar totalmente diferente ,pois,os casos não são os mesmo!xD

Geforce também acho que seria melhor já que você so ficara on no Fórum pedir a Tag CCV pura aqui in-forúm!/

Mais as vezes quero ver você la conosco novamente Mano!¬¬

CCV_NandoO
11-05-2012, 10:01 AM
dúvida... Na lista de ACVs está Fantastic, faz mó tempao q não vejo ele, ou ele ta jgando e to enganado????

No caso não seria certo fazer a remoção dele também?

CCV_FAcToR
11-05-2012, 10:03 AM
dúvida... Na lista de ACVs está Wilder e Fantastic, faz mó tempao q não vejo eles, ou eles tão jgando e to enganado????

[ACV]Wilder não esta na lista,ele esta na lista de inativos,[ACV]FaNtastiiC está jogando conosco in-game!

CCV_NandoO
11-05-2012, 10:06 AM
sim mas vc ta vendo oq eu escrevi, não deu nem tempo de editar o tópico, pq vi q wilder não esta na lista e vc ja responde...kkkkkkkkkkkkk, rapidao em.

CCV_Aroldo
11-05-2012, 01:15 PM
iPatati esta jogando com o nick Pkis ele não esta inativo aparece as vezes lá ....

CCV_Scar
11-05-2012, 01:19 PM
Ótimo Grande, vi que deu uma diminuída nos membros...
Só uma fase, já já damos a volta por cima!
GOGO CCV!

iPatati esta jogando com o nick Pkis ele não esta inativo aparece as vezes lá ....

Grande escreveu iPaTaTa_ ....
Presta atenção brother...

CCV_MentAA
11-05-2012, 04:01 PM
i alaaaa ivan dorme com o pc debaixo do braço....

CCV_Aroldo
11-05-2012, 04:56 PM
Ótimo Grande, vi que deu uma diminuída nos membros...
Só uma fase, já já damos a volta por cima!
GOGO CCV!

Grande escreveu iPaTaTa_ ....
Presta atenção brother...

opss mals nem reparei... nem sabia que existia iPatata lol

CCV_Ph_D
12-05-2012, 01:10 PM
- Ai de mim. :meioassim:

CCV_Grande
12-05-2012, 04:25 PM
- Ai de mim. :meioassim:Desculpas PH! Esquecir de você que nos avisou esses dias que ja retornou!

Lista atualizada...(Y)

CCV_LaMpArD
12-05-2012, 07:11 PM
Coloca meu nome ai Grande, to todo dia lá no serve matando os CCVs...:natal2:

CCV_Grande
12-05-2012, 08:11 PM
Coloca meu nome ai Grande, to todo dia lá no serve matando os CCVs...:natal2:Matando CCV não conta...:natal2:

Saf4diN
13-05-2012, 09:35 AM
lol que atençao fralda lixo kkkkkkkkkkkk

Sky
14-05-2012, 09:00 AM
Eu gostaria de saber como retorna ao CCVs e usar esta maravilha de tag ao qual um dia eu pertenci a equipe e fui feliz em participa junto com os CCVs Lampard, Grillo, lean, Grande, Chico Bento e muitos outros CCVs do ano de 2008. eu digo isso porque eu ainda tenho saldades dos manos CCVs, e por isso eu quero pedir uma nova revisão e uma nova oportunidade para jogar e juntar-se com os manos de antigamante; Por favor me dem uma nova chace e tudo que eu peço. Obrigado a todos de coração amigos! Abraço.

CCV_FAcToR
14-05-2012, 09:15 AM
Eu gostaria de saber como retorna ao CCVs e usar esta maravilha de tag ao qual um dia eu pertenci a equipe e fui feliz em participa junto com os CCVs Lampard, Grillo, lean, Grande, Chico Bento e muitos outros CCVs do ano de 2008. eu digo isso porque eu ainda tenho saldades dos manos CCVs, e por isso eu quero pedir uma nova revisão e uma nova oportunidade para jogar e juntar-se com os manos de antigamante; Por favor me dem uma nova chace e tudo que eu peço. Obrigado a todos de coração amigos! Abraço.

Meu Caro Amigo!

Não te conheço,nunca te vi jogar nos meu tempo de GTA,olhei a Lista de Membros,e seu nome esta la,mas esta na Lista de Banidos, acredito que à de ser você,mas como nunca te vi jogar,pode ser outro também,mas entrarei em contato com o Grande.

[CCV]Sky[] - [email protected](BANIDO)

CCV_Grande
14-05-2012, 07:55 PM
Eu gostaria de saber como retorna ao CCVs e usar esta maravilha de tag ao qual um dia eu pertenci a equipe e fui feliz em participa junto com os CCVs Lampard, Grillo, lean, Grande, Chico Bento e muitos outros CCVs do ano de 2008. eu digo isso porque eu ainda tenho saldades dos manos CCVs, e por isso eu quero pedir uma nova revisão e uma nova oportunidade para jogar e juntar-se com os manos de antigamante; Por favor me dem uma nova chace e tudo que eu peço. Obrigado a todos de coração amigos! Abraço.Velho Sky xD!

Sky para quem não sabe foi um velho membro e amigo do clan CCV, sendo também o tio do CCV_Grillo! O mesmo um dia se auto denunciou ter usado xiter para teste e resolveu desistir do SAMP e do clan CCV! Mesmo recebendo segunda chance no servidor e no clan, resolveu desistir do clan e do samp por causa do auto arrependimento e não quis mais voltar frequentando somente o fórum CCV como usuário!

Mais enfim se dependesse de mim ja tinha voltado faz tempo pois apesar de ter demonstrado que se arrenpedeu de verdade do erro que cometeu, não quis nem mais saber do jogo por causa disso!

Abçs....:bacana:

CCV_LaMpArD
14-05-2012, 09:59 PM
Mesmo não sendo dos melhores jogadores na época, Sky ajudou muito nas brigas pela GZ construção na Xcore, bons tempos aquele.

CCV_Dmenor
16-05-2012, 11:04 AM
Eu voltei Galera , estou com meu GTA instalado , sempre quando eu poder , vou estar Online em in-game .
No ts , sempre quando meu computador estiver ligado .

CCV_FAcToR
16-05-2012, 06:48 PM
Eae!

Galera vim Avisar pelo meu amigo,Malle,CCV_MALLE,CCV_PATATA,que ele esta de volta, já se encontrando in-game conosco!

vlw

CCV_MentAA
17-05-2012, 10:11 PM
é sim manoo muda essa parada aew poem o malle no meio dessa parada... :p

Paraafuso
31-05-2012, 07:25 PM
dúvida... Na lista de ACVs está Fantastic, faz mó tempao q não vejo ele, ou ele ta jgando e to enganado????

No caso não seria certo fazer a remoção dele também?

eeu too aaqui parceeroos, ée quee coomo oo SB taa foora doo aar nao teem como jogar née, maais voo comeeçar aa frequentar oo server daa CCV, Nao me removam.