Conectar

Ver Versão Completa : Electronic Arts confirma novo Need for Speed e Dead Space para esse ano fiscal

CCV_Yondaime
08-05-2012, 12:45 PM
Durante seu relatório financeiro do ano fiscal de 2012, que terminou em março deste ano, a Electronic Arts confirmou para o ano fiscal de 2013 o lançamento de dois novos títulos de peso, um capítulo da série Need for Speed e um novo Dead Space.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/05/08/needforspeeddeadspace.jpg
Electronic Arts confirma novo Need for Speed e Dead Space para esse ano fiscal (Foto: Joystiq)

O próximo Need for Speed está confirmado para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2013, que o coloca entre outubro e dezembro de 2012. O novo Dead Space apenas está marcado para chegar nesse ano fiscal, o qual vai de abril de 2012 até março de 2013.

Ainda não temos qualquer informação a respeito dos títulos, mas em abril uma loja sul-africana, a BT Games, chegou a listar pré-vendas para Need for Speed: Most Wanted 2 e Dead Space 3, removendo-as após a notícia se espalhar.
A mesma loja já havia revelado acidentalmente a coletânea Jak and Daxter HD Collection para o PlayStation 3, um mês antes de a Sony fazer o anúncio oficial do jogo.

FONTE: TechTudo (http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/05/electronic-arts-confirma-novo-need-speed-e-dead-space-para-esse-ano-fiscal.html)

CCV_FAcToR
08-05-2012, 01:28 PM
Eu curto muito Need For Speed,esses me parecem ser muito bons em,!

Vamos esperar! @@

CCV_Thiey
08-05-2012, 03:21 PM
Eu gosto bastante do jogo, mas pra mim nenhum nfs feito vai ser tão divertido quanto o nfsu2 foi... jogaria só por jogar mesmo.

CCV_PaTo__Balrog
08-05-2012, 03:25 PM
rapaz acho que esse nfs já tinha sido anunciado antes ...

e o nome seria nfs the run se não me engano.

CCV_Prowler
08-05-2012, 03:43 PM
Cara se for este o que eu vi um triler, cara e muito sinistro...
fodastico.

CCV_Rodrigues
08-05-2012, 03:44 PM
Ja zerei umas 1000 vezes todos os Need For Speed sou muito fan mesmo cara.

CCV_XNinoX
09-05-2012, 12:08 AM
Need for Speed tem dois m arcos para mim:

Underground 1 e Most Wanted.

O NSFU 1 tinha os melhores carros, a melhor trilha sonora, e a melhor jogabilidade! O 2 foi bom, mas cheio de firulinha mal aproveitada... Os rachas poderiam ter sido milhões de vezes mais bem aproveitados (quase ninguem sabe, por exemplo, que dá para descolar muitos itens exclusivos nos rachas...), mas a sacada de deixar o mundo livre foi animal.

E o NFSMW... Sem comentários... Pra mim é o Need mais fodastico! Roteiro legal, carros fodas, trilhas boas, jogabilidade perfeita, desafio com policia (que é o foco do need desde o 1)... Show, simplesmente show.

Tentaram repetir ele com o Undercover, mas foi uma merda.

Se realmente sair um MW2 para Xbox, eu até tiro o Skyrim da lista de compra... O_O

CCV_Havoc
09-05-2012, 10:19 AM
need for speed virou q nem fifa, é 1 por ano.

já dead space é um baita jogão.