Conectar

Ver Versão Completa : Professora tarada tem relação com aluno de 16 anos

CCV_PaTo__Balrog
08-05-2012, 11:18 AM
EUA: professora é acusada de fazer sexo com aluno em armário

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cs/426/319/101/60/619/464/img.terra.com.br/i/2012/05/08/2328094-8906-rec.jpg

Uma professora do Estado americano da Flórida foi presa após ser acusada de retirar um aluno de 16 anos de sala de aula para ter relações sexuais com ele em um armário na escola Osceola High School, na cidade de Kissimmee, informou o Huffington Post na segunda-feira.

Segundo um boletim de ocorrência obtido pela rede de televisão local WOFL, Kacy Christine Wilson, 28 anos, avisou a professora do adolescente, que não foi identificado, que ele teria esquecido algo em sua sala. Quando o jovem chegou, os dois teriam mantido a relação.

A professora começou a ser investigada por um possível relacionamento com um estudante em outubro do ano passado. Na época, ela rejeitou as acusações, pediu demissão e se mudou para o Estado do Colorado. No entanto, no mês passado, a vítima admitiu o relacionamento, o que levou à prisão de Wilson em sua nova casa. Ela foi levada de volta à Flórida, onde está presa com uma fiança estipulada em US$ 85 mil.

Fonte: terra (http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5760830-EI8141,00-EUA+professora+e+acusada+de+fazer+sexo+com+aluno+e m+armario.html)

CCV_Rodrigues
08-05-2012, 11:36 AM
kkk, quando se fala em estrupo, na hora pensa que é um homem mas os tempos estão mudando e até aonde as professoras que tinha que dar educação estão chegando a esse ponto.

CCV_FAcToR
08-05-2012, 12:27 PM
kkk, quando se fala em estrupo, na hora pensa que é um homem mas os tempos estão mudando e até aonde as professoras que tinha que dar educação estão chegando a esse ponto.

É uma mulher estuprar um garroto na escola no armário pooo isso é muita sacanagem em,@@!#

Uma profissional que à de dar exemplo faz isso PQP

obs: Ela ta sentindo falta e apelo para cima do garroto PQP kkk

CCV_Scar
08-05-2012, 01:40 PM
Eu comia a fessora quetin nem falava nada...
MAIS NÃO SOU BURRO DE FAZER ISSO NA ESCOLA...
kkkkk '

Me levasse pra casa depois da aula cachorra!

CCV_Thiey
08-05-2012, 03:09 PM
Vocês tão falando em estupro... mas essa é uma palavra muito forte. Não to dizendo que ela ta certa, mas duvido que o muleque não cooperou também.

CCV_Luftwaffe
08-05-2012, 10:55 PM
Aff mlk sortudo, á muié tem uma boa aparencia, se fosse eu guardava segredinho e praticava tds os dias.

CCV_LaMpArD
08-05-2012, 11:26 PM
Infelizmente eu não tive uma professora igual essa!

CCV_XNinoX
09-05-2012, 12:03 AM
É um termo forte, mas correto. Se não me engano, o termo completo é Estupro de incapaz.

Mas é relacionado a idade do moleque, e não a falta de consensualidade.

Burrice, na minha opinião. Deveria ter um termo mais simples para diferenciar do estupro real, que é a relação sexual forçada ou induzida.

Um garoto de 16 anos de ideda, em plenas funções intelectuais, não é induzido... Ele no maximo é conduzido... Mas que ele já sabe se quer ou não passar o piru na professora, isso sabe.

CCV_Grande
09-05-2012, 12:41 AM
Concerteza o muleque foi induzido pela família para fazer as acusações! Supostamente ta querendo ganhar alguma moedinha R$ em cima da professora piranha pqp kkkkkkkkkkkkkkk

O fod@ é que mais errada foi ela, e olhe que nem pareçe ser uma professora de se jogar fora hem, ainda mais com 28...:bacana:

CCV_NandoO
09-05-2012, 01:01 AM
queria ter uma professora dessas!!!!!!!!!!!!!!!!

laican
09-05-2012, 01:03 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk ela devia tar muinto doida pra fazer isso

CCV_Cerberus
09-05-2012, 01:45 PM
queria ter uma professora dessa.. na minha escola só tem véia, si alguma intima pro fight eu corro trés dias sem olhar para tras

CCV_EvAnZ
09-05-2012, 03:01 PM
Na escola que estudei tinha uma preofesora de biologia que meu deus ei..... se não me engano 7 caras do 3º que eu sei ficarão com ela mais só nas balada...

CCV_PaTo__Balrog
09-05-2012, 03:06 PM
quando fiz a 8 tinhas umas até gatas,, mais que eu saiba não rolou estrupo não ..

a menos que foi tudo muito escondido rsrsrs