PDA

Ver Versão Completa : [Anúncio] Servidor Oficial CCV!

CCV_Scar
05-05-2012, 03:14 PM
Boa Tarde Galera, venho por meio desta informar o servidor oficial que jogaremos agora.

É o [SB] Warzone Legends.

HostName: [SBGames] Brazil Warzone Legends [@bobyhost.com]
Address: 177.73.233.102:7654
Players: 30 / 80
Ping: 89
Mode: Ultimate Gang War 8.1d
Map: Brasil GangWar BR

Aproveito o tópico pra motivar a galera a entrar, jogar e ajudar o clan!
Pretendo ver todos no Team Speak 3 para melhor contato e melhor jogo para gente!
Vamos lá nos divertir!
GOGO CCV!

CCV_FAcToR
05-05-2012, 03:17 PM
Vamos la Galera!

Vamos Voltar a Ownar como Antes,pois,Servidor tem agora!

Espero todos vocês la!

Abraço

CCV_Grande
05-05-2012, 03:21 PM
É isso aii! Conto com a presença de todos vocês no Servidor Oficial Samp Brasil e no nosso TS3!

Vamos animar o pessoal novamente ai pois em breve começará os updates!

Abçs e go go go...(Y)

CCV_Aroldo
05-05-2012, 03:53 PM
depois apareço lá acho que animo de jogar de novo dessa vez!....

CCV_Niick
05-05-2012, 06:14 PM
De vez em quandoo vo llogar por la , to em outro Serve, mais de vez em quando vo la ajudar a gg so Chamar pelo msn ai eu vo ^^

CCV_Grande
05-05-2012, 10:44 PM
De vez em quandoo vo llogar por la , to em outro Serve, mais de vez em quando vo la ajudar a gg so Chamar pelo msn ai eu vo ^^ Como é que é a história?

Um alerta a todos! O Servidor Oficial agora é o SB, e recrutas e membros que não começarem a apareçer no servidor vão começar a perder tag e/ou recrutamento como ja estar sendo conversado com o Scar e o Ivanzinho!

Servidor Oficial é unico e exclusivo, e membros que estiverem conectados em outros servidores não contaram como presença aqui no clã!

E nada de ter de chamar ninguém em MSN para poder jogar, a decisão tem de partir de vocês, caso contrário é como ja expliquei acima!

Abçs...(Y)

CCV_FAcToR
05-05-2012, 10:53 PM
Faço das palavras do Grande as minhas!

Servidor Oficial agora é a Samp Brasil,como foi citado, qualquer membro da divisão não importa o que seja e quem seja devera comparecer la,quando ficara inativos uns dias tem a sua própria área para avisar,mais players que não quiserem logar naquele servidor ai iremos conversar!

Ok vlw!

Abraço

CCV_LaMpArD
05-05-2012, 11:11 PM
Jogo lá quase todo dia de Fake. Já stou cansando de matar CCV.:natal2:

Obs: Não usem do autoritarismo, isso já foi tentado e quem é mais antigo sabe o que aconteceu. GTA é diversão e não profissão!

CCV_Grande
06-05-2012, 01:36 AM
Obs: Não usem do autoritarismo, isso já foi tentado e quem é mais antigo sabe o que aconteceu. GTA é diversão e não profissão!O critério aqui não é autoritarismo e sim organização! Eu sou das antigas e o problema de antigamente foi que teve muita gente para mandar e ajudar era metade disso!

Mais enfim foi como eu falei, o mais importante aqui é a organização, mais claro e concerteza a diversão! Só não imagina todo mundo do clan CCV GTA resolvendo jogar em qualquer servidor, isso aqui não se chamaria CCV Team e sim bagunça CCV!

Abçs...(Y)

Saf4diN
06-05-2012, 11:01 AM
vo da um jeitin ni micro e jaja apareco la ...

CCV_NandoO
07-05-2012, 09:52 AM
quando der tempo, entre um trabalho e outro, chego la pa mostrar como vcs devem jogar... xD

---------- Post added at 09:52 AM ---------- Previous post was at 08:31 AM ----------

dei uma olhada, servidor ta bonzão la
borrra galeraaaaa

CCV_BaLLBuzZ
07-05-2012, 02:34 PM
Bom recado dado ... server oficial agora será o [SBGames] Brazil Warzone Legends

PS: cada jogador tem a livre é espontânea vontade de jogar em um outro qualquer servidor .... mas depois não reclame do recrutamento ou perca de tag (Y)

PS²: irei trancar o tópico, se o lider, sublider ou até mesmo o Adm do fórum quiser falar algo aqui ... pode destrancar, (Y)

...:: (CLOSED) ::...