PDA

Ver Versão Completa : Novo Redator CCV!

CCV_ExWYD
05-05-2012, 12:06 AM
Boa noite a todos.

Venho por meio desse tópico anunciar o novo Redator.

Novo redator é:

CCV_Prowler

Parabens, seja bem vindo a Redação, desejo boa sorte e esperamos que faça um ótimo trabalho na Redação.

Aos outros que não conseguiram o cargo, é bom saber que a votação foi acirrada, então não desanimem e nem desistam que uma hora vocês conseguem o cargo.

Abraços a todos.

CCV_FAcToR
05-05-2012, 12:08 AM
CCV_Prowler

Parabéns cara!

Espero que faça um ótimo trabalho na Redação!

CCV_Prowler
05-05-2012, 12:09 AM
oO

Que isso manolo, estou pasmo, fiquei muito surpreso mesmo, muito obrigado a todos que votaram em mim, aos outros candidatos meus parabéns tbm, como o wyd falo não desanimem, estou preparado para encarar este trampo aqui no forum e estarei entre os melhores, muito obrigado mais uma vez.

CCV_Grande
05-05-2012, 12:12 AM
Parabéns Prowler! E aos outros candidatos peço que não desanimem mesmo pq quem sabe futuramente hem xD..

Boa sorte...(Y)

CCV_Scar
05-05-2012, 12:49 AM
Que isso? Escolheram a dedo foi? Não vi nenhuma votação nem nada...

Mesmo assim, parabéns e faça bom trabalho!

CCV_Grande
05-05-2012, 12:53 AM
Que isso? Escolheram a dedo foi? Não vi nenhuma votação nem nada...Como assim de dedo emo Scar?

Votação é iniciada na área dos redatores em que somente os mesmos e os subs e admins tem acesso, e logo após que encerrada é movida para a área de sub admins! Como queria ver a votação desse jeito sem ser admin, sub ou redator? kkkkkkkkkk

Essa foi boa xD!

De qualquer forma segue o tópico e parabéns novamente Prow...(H)

CCV_NandoO
05-05-2012, 01:29 AM
kkkkkkkkkkkkk tive q rir agora, foi foda para conseguir descobrir quem era o novo redator...poha em ExWYD... eu sempre clicava no mesmo spoiler.kkkkkkkkk sumia denovo.

Mas seguindo, meus parabéns ai Prowler, e q nos deixe bem atualizados.

CCV_PaTo__Balrog
05-05-2012, 08:55 AM
parabéns prowler, espero que faça um ótimo trabalho e que possamos nos ajudar um ao outro.

e enquanto a ivanzinho e o ftrox, só digo uma coisa, vocês foram ótimos nessa concorrencia, foi muito disputada chegando até ser esperada a votação de mais plays pra desempatar.

CCV_Yondaime
05-05-2012, 09:30 AM
Opá parabéns manin'

Espero que seja bem desempenhado na redação do CCV man'

Boa sorte![COLOR="Silver"]

CCV_Prowler
06-05-2012, 01:52 AM
mais uma vez muito obrigado a todos que me deram os parabéns, e vô procurar dar o meu melhor. sempre.

CCV_Rodrigues
06-05-2012, 07:30 AM
Parabéns mano você merece.

CCV_ThanatuS
06-05-2012, 03:41 PM
Parabéns Prowler, tudo de bom cara, e que faça um bom job na redação ccv !

abraços