Conectar

Ver Versão Completa : Troca de Líder e novo Sub-Líder

CCV_Kimimaro
04-05-2012, 10:27 PM
Queria anunciar minha despedida da liderança.
Os motivos da minha saída não irei comentar, mas acredito que o novo líder está apto a receber tal cargo.

Decidi colocar o CCV_Scar na comando . Vejo algo nele que faltam em outros membros.

Em relação a Sub-Líder , vejo traços nele parecidos com os meus em termos de samp. CCV_Ivanzinho

Pretendia anunciar o Sub-Líder antes da minha saída , mas acredito que com esses dois a divisão irá crescer mais e mais .

Agradeço a CCV por tudo.

Adeus e obrigado a todos que me apoiaram e também os que não.

CCV_Grande
04-05-2012, 10:33 PM
É uma grande perda na liderança do CCV GTA! Mais ja tive uma conversa com o Kimi e ele me explicou os motivos que acho cabíveis!

Só espero que não suma hem biba, e apareçe sempre no SAMP!

----------------

Agora é desejar boas vindas ao novo líder Scar e Sub-líder IvanzinhO!

Acredito que a divisão estar em boas mãos, e não esqueçem que também ja estou retornando aos poucos xD!

Precisamos também dar uma animada na divisão! Servidor SB estar começando a ficar estável com bons players e seria uma boa CCV toda migrar pra lá!

Abçs...:bacana:

CCV_Dino
04-05-2012, 10:34 PM
Eu fui um dos que quis que você entrasse de líder na época que o Zika saiu!!!

Obrigado por tudo que você fez no Clan!!!

Vê se não some KimiChupeta!!!

quicktim3
04-05-2012, 10:56 PM
Os motivos da minha saída não irei comentar

porque nao diz logo que saiu pra entra na aid LOL

CCV_Grande
05-05-2012, 12:14 AM
porque nao diz logo que saiu pra entra na aid LOLSe ele foi, vai ou não eu não sei!

Só sei que os motivos que ele me passou para a saída da liderança não foram essas, porém cada um é dono de sua consciência e das possíveis ou não consequências...:mellow:

CCV_Scar
05-05-2012, 12:39 AM
Boa noite amigos!
Gostaria de agradecer pela oportunidade, já faz algum tempo que espero por isso, e vou ajudar a divisão no que eu puder ajudar!
Kimimaro à você meus agradecimentos você sempre foi um cara otimo aqui e tals...
CONTO COM AJUDA DE VOCÊS PRA ME AJUDAREM!

PARABÉNS IVANZINHO! BASTANTE MERECIDO!

Abraços fiquem com Deus!

CCV_NandoO
05-05-2012, 01:48 AM
Uma grande perda para o CCV, um dos melhores trabalhos na liderança foi o seu kimi, pode ter certeza...
Masssss, ainda temos o Scarr!!!!, muito merecido seu novo cargo... enquanto kimimaro estava sem net, tomou a frente do clan, quando tinhamos serve...e por min eu já via Scar como lider a muito tempo. meus parebéns.
Ha haaaaaaa , dale Ivan, mas diga quando vai pagar a caixa de cerveja???? Parabéns ai manoloko. Merecido tmb, mlk tava empenhado ajudar mesmo, parbensss.

CCV_FAcToR
05-05-2012, 08:16 AM
Ha haaaaaaa , dale Ivan, mas diga quando vai pagar a caixa de cerveja???? Parabéns ai manoloko. Merecido tmb, mlk tava empenhado ajudar mesmo, parbensss.

Aff NandO vlw cara,mais tudo que ganho você quer cerveja kkkkk vamos conversar referente a isso!(H)

Vlw Galera!

Podem vir a ter certeza irei fazer um ótimo trabalho na Sub-Liderança do Clan!

Abraço!

CCV_GeForce
05-05-2012, 01:30 PM
Graaaaande Scar ! Parabéns irmão ! Cargo mais do que merecido ! Não sei muito o que falar, só digo que a divisão está em boas mãos.
E Ivan também, cara empenhado em ajudar e responsável, só falta parar de floodar aqui no fórum. rs

E ao Kimimaro, fez um ótimo trabalho, não sei o motivo de estar saindo mas para estar saindo e também não cabe a mim saber, agradeço por tudo que fez pela divisão.

Abraços.

CCV_MentAA
05-05-2012, 07:14 PM
karai manoooo to muito tempo afastado do forum tava sabendo de nada disso.... mas para bens aos dois meu irmaooo ivanzinhooo e scar boa sorte pra vcs e susseço... vlw a ajuda kimi vc foi o melhor lider que eu ja tive ... e o unico tbm kkkkk

Pkis
05-05-2012, 08:47 PM
bom , nunca vi esse kimimaro online nem nada , entao tanto faz , o negocio e que ele fez a coisa mais certa ,colocando o scar como lider . ja o ivanzinho como sublider nem sei , mais vamos la né ^^ ps : nada contra vc ivanzinho , é so que ouvi muitos rumores de varias coisas que tu apronto com o clan, entao nao achei uma boa ideia de principio .
apenas estou dando a minha opinião ^^

Saf4diN
05-05-2012, 10:11 PM
Poww kimimaro sacanage mano voce era uns dos + gente boa e deixo a liderança poxa -1 :(

CCV_Rodrigues
05-05-2012, 10:28 PM
Parabéns ae Scar minha biba e ao Ivan os dois se empenham muito na divisão.

CCV_Grande
05-05-2012, 10:41 PM
Enfim anúncio dado e closed!

O assunto mais importante agora é sobre o novo Servidor Oficial CCV:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?52034-Servidor-Oficial-vamos!

Quem esqueçeu de dar parabéns, manda MP para os mesmos!

Abçs e go go go CCV...(Y)