PDA

Ver Versão Completa : Signature Smudged - Avaliem e digam oque acham!

CCV_Privats
02-05-2012, 05:55 PM
Bom eae galera , firmão?

Como esse é meu terceiro tópico seguido na área , gostaria de saber se é proibido ou não ficar postando repetidamente , se for me avisem xD.

Ta ai minha sign:

http://i49.tinypic.com/1zgt4ee.png

Fiz ela seguida de um tutorial de um membro da linearts. E fiz algumas coisas adversas aos caminhos do video. Para quem quiser treinar como eu , é uma boa.

Se não for proibido passar o link , me avisem que ponho no tópico para quem quiser ver.

Enfim.... Gostaria de uma dica de fonte , pois não estou gostando muito dessa e preciso de uma melhor.

Alguem poderia me sugerir uma? Obrigado a todos e não esqueçam de avaliar sempre com críticas construtivas o/ :joia:

Abraços.

D34D
02-05-2012, 06:05 PM
Nossa cara fico muito perfeita *--* principalmente a tipografia .
Nota 10

CCV_Luftwaffe
02-05-2012, 06:11 PM
Legau, gostei desses efeitos :bacana:

CCV_FAcToR
02-05-2012, 06:52 PM
Parabéns cara!

Gostei dos efeitos e das tipografias!

CCV_Yondaime
02-05-2012, 08:35 PM
gostei mais podia diminuir a borda. ^^

CCV_Privats
02-05-2012, 08:40 PM
O.o' mais se eu diminuir ela vai sumir =:m fiz ela 2px D;

Mas vou tentar fazer com uma borda menor na próxima :D

CCV_Rodrigues
03-05-2012, 06:34 AM
CCV_Privats ou você coloca a borda preta ou coloca uma de 1px essa parada transparente da uma visão da borda maior.
E também não é proibido posta, isso daqui é uma exposição, só fica chato você todo dia posta uma sign diferente é mais facil você fazer um tópico com umas 5 de uma vez e da pra todo mundo avaliar.
Mas gostei cara parabéns pela evolução você me mostrou uns trampos pelo msn e esse ai foi o melhor que eu ja vi seu, continua la na LA, Fox e na Fans vendo os tutoriais.

CCV_Frenzy
03-05-2012, 03:04 PM
tira a tipo fica perfeito mlk...

tem nem comentario

---------- Post added at 03:04 PM ---------- Previous post was at 03:02 PM ----------

qual imagem voce uso de fundo? tem como posta PSD?

CCV_Privats
03-05-2012, 03:17 PM
eu usei a propria render borrada ;), criei copia e fui dando smudge até preencher o fundo.

O psd , eu não salvei ;S.

Mas , é bom você lembrar, que na minhas proximas signs , eu posto o psd para a galera dar uma olhada.]
Flws e obrigado ai galera :robotsex:

CCV_Frenzy
03-05-2012, 03:25 PM
fico xique, me lembro o Binho hehe

acho que voce nao é do tempo, que nego brigava pra ser designer kkk, e pra pega os pedido também,
invetaro até uma regra que era obrigatorio ser designer para pegar os pedidos

saudade eim... pode acredita, ja comandei essa area aqui, e fui WebDesigner um cargo que dpois que eu sai acabo =/

CCV_Privats
03-05-2012, 03:43 PM
:s n fui desse tempo , na realidade entrei faz pouco tempo , por causa do edu. Eu conheci ele a algum tempo e agora começamo a jogar cross e ele me indicou o fórum. Ja devo estar aki faz uma semana e meia o.O.

Mas imagino que devia ser legal mesmo :canables: