PDA

Ver Versão Completa : NeverDeaD

CCV_BaLLBuzZ
02-05-2012, 12:50 PM
»» Player indicado: NeverDeaD
»» Motivo da indicação: Player bom, super gente boa (:
»» Qualidade principal do player indicado: seii la .. kkkkkkkkk (:
Eu, "BaLLBuzZ" indico o player "NeverDeaD" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_FAcToR
02-05-2012, 01:07 PM
NeverDeaD !

Vi ele jogando só uma vez,mostrou vontade de ajudar o clan!

Como vi ele jogando uma vez só,deixarei para os demais darem suas opiniões,fico em dúvida!

D34D
02-05-2012, 05:05 PM
»» Nome : Gustavo Nunes
»» Nick: NeveRDeaD (Ele é longo por isso somente DeaD)
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 17
»» Onde mora: Tiangua-CE
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 a 4 anos
»» Horarios disponíveis: 12H a 1H | 4H a 6H
»» Possui microfone? Sim
»» Possui TS? Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 3.0
»» Gosta de Forum? Uhum gosto muito
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sim ja estive em 2 Clãs nesses anos de SA-MP L4E(Lei Forever) onde eu sair por que o Clã acabou do nada sem aviso nem nada do tipo, e outro Clã que passei foi os EtS(Extraterrestres Clan) onde eu sai por causa de um jogador que dividiu o Clã em 2, formando panelinhas para derrubar uns aos outros, eu estava na administração do Clã EtS mas eu sair por um esse motivo e outro "quando o jogo deixo de ser divertido pra virar coisa seria".
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Bem eu ja tentei entrar para esse Clã mas falhei pois tive alguns problemas e não pude mostrar serviço.
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Warcraft (DoTa)
Eu, DeaD me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

Saf4diN
02-05-2012, 08:08 PM
NADA contra espero que faça um bom jogo...

D34D
02-05-2012, 10:22 PM
A um aviso pessoal espero que não atrapalhe no meu recrutamento, tipo estou abrindo uma lojinha aqui e tal ai posso ficar sem tempo esses dias ate na outra segunda, mas irei mostrar serviço o mas rápido possível ;)

Ha em qual servidores vocês estão atuando ? o principal.

CCV_BaLLBuzZ
02-05-2012, 11:17 PM
Estamos jogando no "Ultimate" ...
NeverDeaD .. poste sua ficha (Y)

....
BaLLBuzZ

CCV_Luftwaffe
02-05-2012, 11:21 PM
acho q ele ja postou a ficha dele ali em cima

D34D
03-05-2012, 01:05 PM
Estamos jogando no "Ultimate" ...
NeverDeaD .. poste sua ficha (Y)

....
BaLLBuzZ

Ja postei acima BaLL ;)

CCV_BaLLBuzZ
03-05-2012, 04:25 PM
Ops! mals ... nao tinha visto (Y) .....

#OnTopic

"NeverDead" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.

.
..:: CLOSED ::...