Conectar

Ver Versão Completa : [Problema] DC na seleção de Personagem

Unknown
01-05-2012, 06:32 PM
Boa noite pra galera CCV,

Meu problema é o seguinte, estou tentando criar um Dk v2, ta tudo normal, roda offline lindo!
mas quando tenho colocar online, aí que o bicho pega.. não fica online nem á pau!
Ja fiz de tudo (que eu sei né, claro. ;D) o maximo que eu conseguí foi fazer meu irmão logar até na parte
em que aparece os Characters e daí da Disconnect,
meu caso, eu coloquei no WorldDBInfo: 192.168.5.10 e no GameServerInfo: [meu ip]
Eu sei que é o contrário, mas desse jeito ele entra até na seleção de characters, se eu inverter, dá o DC
na seleção de character, vou postar uma foto do erro pra ver se ajuda, Obrigado! ♥

http://i50.tinypic.com/21j0jgk.jpg

Kinetsu
01-05-2012, 07:05 PM
Kra, estou com o mesmo problema...
Ja liberei todas as portas do roteador e nada.
Tbm so consigo chegar ate a tela de selecao dos personagens.

Se alguem tiver a solução por favor, da essa ajudinha. Muita gente tá com esse problema...
Isso ia ajudar muito!

Unknown
01-05-2012, 07:11 PM
Mas pelo que eu ví, o seu é Servidor V6, o meu é V2, exige menos portas abertas.. tem que ver se o nosso problema é o mesmo! :S Manda teu msn ae que agente troca uma ideia!

CCV_XNinoX
01-05-2012, 11:24 PM
Olha, pode ser um comentario bem ignorante da minha parte, mas salvo engano, tanto no WorlDBInfo quanto no Gameserverinfo, o ip tem que ser o mesmo... no caso, o de vocês.

Senão o cliente não vai reconhecer onde se conectar para buscar as informações do jogo.

Kinetsu
01-05-2012, 11:32 PM
Nino,
Tbm não sou nenhum expert mas tbm axo q os ips devem ser os mesmos...
A galera fala, coloca o IP do hamachi e tal, mas axo q n rola...
aliás já tentei e n rolou

N faço mais ideia do que possa ser... já tentei tudo aqui...
liberei todas as portas, desativei o firewall e nada =/

Unknown,
apesar das versões serem diferentes, tivemos o mesmo problema...
talvez isso sirva como dica pra quem queira ajudar
----

E outra coisa, quando eu coloco o nome do No-IP no bat ele não funciona..
tipo se for assim:
dklegend.exe NEWSTART Futec(nomedoserver.servegame.com:9909)
Não funciona...

Mas se colocar o ip real:
dklegend.exe NEWSTART Futec("IP real obtido pelo meuip.com":9909)
funciona....

alguem sabe o porquê?

rafa_el
02-05-2012, 12:04 AM
Kinetsu e Unknown, me mandem o msn de vocês que eu vou ajudá-los

Unknown
02-05-2012, 08:43 PM
Kinetsu e Unknown, me mandem o msn de vocês que eu vou ajudá-los

[email protected]

(Não sei se isso é flood, mas caso seja, só deletar que eu mando pra ele por PM, e desculpa qualquer coisa )

CCV_Beecher
02-05-2012, 10:02 PM
[email protected]

(Não sei se isso é flood, mas caso seja, só deletar que eu mando pra ele por PM, e desculpa qualquer coisa )

pode ser considerado flood, mas é aquela coisa que num bom senso a gente deixa passar. sabe que o usuário é novo e sabe que só tá passando o msn pra resolver agora, não vai ficar de trololó no tópico :D

elidark2
04-05-2012, 09:12 PM
to com o mesmo prolema...to abrindo um server V7 ja abri varias e varias portas configurei os ips mas na hora de logar da dc na hora nem aparece char nem nada...aff...se puderem me ajudar eu agradeço...

Kinetsu
06-05-2012, 09:24 PM
O rafa_el descobriu qual era o problema aqui!

Até que foi simples...
Para funcionar online, os IPs das tabelas WorldDBInfo, GameServerInfo e o IP do arquivo bat devem ser o IP real.