Conectar

Ver Versão Completa : Solução contas antigas.

dekgames
30-04-2012, 10:57 PM
Bom notei que pessoal antigo está ainda bravo e tals por causa do invit e não quer refazer outro para não perder o nome que gosta de usar.

Conversando com alguns e sabendo que é possível chegar no mesmo level em 1 dia e meio.

Tenho uma solução meio radical, vai de querer fazer ou não ok.

Será o seguinte, tire todos itens de seu char, delete ele e me passe o nome.

Irei reabilitar o mesmo nome para poder ser recriado e use o bônus do invit, detalhe não pode usar o codigo na mesma conta que já usou uma vez, exemplo usei no slot X e quero usar no slot y, se tem duvida cria uma nova conta.

Apenas queremos ajudar, fica ai a dica.

Apenas uma sugestão para alguns que já me pediram então aceito fazer tranquilo.

CCV_ThanatuS
30-04-2012, 11:25 PM
mais como assim? agente nao vai perder o lvl e vamos ficar com as stones? ou vamos ter que upar tudo dinovo em 1 dia e meio?

dekgames
30-04-2012, 11:29 PM
mais como assim? agente nao vai perder o lvl e vamos ficar com as stones? ou vamos ter que upar tudo dinovo em 1 dia e meio?

So dei a ideia para não perder o nome que gosta de usar, seria recriar um nome porem com o mesmo nome.

CCV_ThanatuS
30-04-2012, 11:32 PM
velho nome é de menos, oque importa e o lvl, atualmente estou meio ocupando e nao tenho mt tempo para ficar jogando, se eu deletesse meu char seria dar um tiro no meu pé, eu iria demorar o triplo do tempo para upar tudo novamente, com tantos vagabundos jogando, talvez os outros aceitem

Lirius
01-05-2012, 12:20 AM
Realmente, o nome não é nada... :(

CCV_Asterisco
01-05-2012, 12:35 AM
vei agora ja fudeu tudo, e as skill rare ? como eh q faz ?

Lirius
01-05-2012, 02:45 AM
E o pior de tudo é que nem temos mais HG, enquanto eles nos alcançam em 2 dias sem usa-los.

CCV_ShammaN
01-05-2012, 12:54 PM
rapaz, mais eh soh um nome kara , eu sempre uso shamman, mais ja colokei ate cocozaobr pq nao dava pra usar .. e peguei lvl 190 bem mais rapido :/ .... bom to voltando a jogar agora KKK ...

escolher nome eh facil ! pegar lvl 250 eh mais preocupante . (H)

Lirius
01-05-2012, 02:49 PM
Bom, acabo de voltar do evento que vc "summonou" guision em perona e todos foram pegos pelas ousters..

Parabéns GM!! vc estragou o server! (Ninguem rela nelas!!! todas com skill 171)
Adeus

CCV_ThanatuS
01-05-2012, 03:23 PM
cara ninguém vai querer fazer conta dinovo nao, quer solucionar nossos problemas, coloca as stones nas nossas contas, agente upo no hg e na raça, enquanto eles só upam na 7x stone.

CCV_XNinoX
01-05-2012, 03:40 PM
Kra, mas esta galer que tinha começado no server não tinha ganhado premium card de 7 dias?

Ainda a zona das stones?

Poxa, todo mundo dando pedrada no cara e ele veio dar uma sugestão... Ele foi bem claro no topico. Quem quiser fazer faz! Quem não quiser fazer, não faz!

@Lirius, cara, não foi ele que estragou o server, são estas skills que o Legend tem que não estão ajustadas da maneira correta. São os players que não respeitam evento e summon e um monte de outras coisas juntas. Não adianta dizer que o cara estragou o server por colocar itens recentes...

CCV_Beecher
01-05-2012, 05:55 PM
acho que o gm poderia oferecer também os books que o char, teoricamente deletado, tinha.

Lirius
01-05-2012, 08:46 PM
Kra, mas esta galer que tinha começado no server não tinha ganhado premium card de 7 dias?

Ainda a zona das stones?

Poxa, todo mundo dando pedrada no cara e ele veio dar uma sugestão... Ele foi bem claro no topico. Quem quiser fazer faz! Quem não quiser fazer, não faz!

@Lirius, cara, não foi ele que estragou o server, são estas skills que o Legend tem que não estão ajustadas da maneira correta. São os players que não respeitam evento e summon e um monte de outras coisas juntas. Não adianta dizer que o cara estragou o server por colocar itens recentes...

vc quer comparar a xp de um premium card com uma stone 7x ? rsrsrs Cara, vamos fazer o seguinte! venha jogar de vampiro ou slayer e veja

CCV_XNinoX
01-05-2012, 11:19 PM
Kra, as stones dão 7x por 1 hora.

O premium card dá 2x de xp, 2x de rank, 2x drop por 24hrs, por 7 dias na semana.

Eu acho isso muito, mas muito mais util do que uma stone 7x.

Disseram que foi 6 stones né? 6horas de 7x.

Premium card rende 168 horas de 2x, que divididas dão +ou- 24 stones de 7x...

Eu acho bem equivalente, levando em consideração que ganha bonus de rank e drop...

Fora que, se você tiver afim de gastar uma graninha, tu ainda pode combar com SG e stone (Se ela estiver disponivel no site, não sei se esta).

Eu só não topo o "desafio", por que to focado no gamemani@, mas iria de vamp kra.

Realmente, é minha opnião pessoal, mas eu acho que o premyum card, especialmente para player que já está com level, é mais util e é bem equivalente kra...

Lirius
02-05-2012, 12:19 AM
Premium Card
1.150% EXP ratio
2.200% Lucky ratio
3.200% Drop rate
4.200% Pet EXP
5.Can be used simultaneously with Hour Glass.

Meu caro, usar stones 7x na double É muito mais vantajoso... 1,15% rsrsrsrsrs
e outra, O que adianta 2x o dia todo se não temos o dia todo pra ficar aqui....

CCV_XNinoX
02-05-2012, 09:39 AM
Verdade, esqueci que o premium card do Legend é editado... ¬¬

Então Lirius, ficar o dia todo é opção do player né.

Como eu disse, particularmente eu acho o premium card mais vantajoso... Mas isso sou eu, que dou valor a outras coisas dentro do server.

Eu entendo a revolta de vocês, como disse antes, sou solidario, mas convenhamos que o adm já deu o brinde de player fiel ao server...

O resto de level e tudo mais, a partiir de agora, sempre vai ficar com cara de choradeira de player que não quer perder rank.

Sobre a solução das contas ai, o cara deu uma alternativa. Quem quiser manter o top level com o mesmo nick tem esta alternativa.

Acho que os esforços da galera agora deveriam ser em mapear todos os problemas reais do server, fazer um boleti, sério, e entregar para o adm com possiveis soluções.

Tipo...

1- Drop de Dracula Castle ruim: É mapa para galera que é, pelo menos, 171+, então poderia dropar mais coat set class+ e skills.
2- Ruper: Mapa forte para level 151+, então poderia dropar itens com options + fortes...

E por ai vai.

Mas a galera vem reclamar com 7 pedras na mão, linguajar agressivo e várias acusações...

Eu fui sutil, mas o Thanatus só faltou falar que por que o ADM está jogando de ouster ele está editando coisas para as ousters...

Fechando o post, para evitar confusão e deixar bem claro, eu não quero briga com ninguem... Sou de longe o cara mais pacifico deste forum... Eu quero mais é que o server progrida a largos passos!

Eu sempre, sempre mesmo, vou tentar ser o mais imparcial possivel e ver os dois lados da situação no meu post... O lado dos players (Afinal, eu sou um, e tenho grandes chances de ser um Legend BR qq dia...) e do ADM, por que eu sei o que é adiministrar uma comunidade de players insatisfeitos... Já fui dono de comunidade, GM de server de Ragnarok, e quase fui GM de server de DE (se o legend não tivesse aberto, eu estava a 2 dias de por online o meu V2).

CCV_Asterisco
02-05-2012, 11:20 AM
pois eh nino !

pode ser mais vantajoso o card mais veja bem, eu fico 5 horas upando com card pra pegar menos exxp do q elas pegarao em 1 hora com a stone :) !

upa dos msm jeito porem elas tem o minimo de esforco !!!

OBS : pra min essa historia ja deu elas ja me pacarao no lvl msm =/
agora quero saber do drop pq so elas conseguem dropa skill maat sendo q eu fiquei em dracula mais de 6 horas e nao dropei porcaria nenhuma ! --'

CCV_bigolinho
02-05-2012, 12:01 PM
Isso do drop em drac ta foda msm, as ouster ja pegarao todas as skill maat, e em vamp e slayer n vi nada ainda, acho q o drop pra vamp em drac deve ta mt lixo, alguem podia posta umas SS ai so pra ver como ta, de ouster so dropa book e horus seth class item.

CCV_XNinoX
02-05-2012, 12:02 PM
Então, eu entendo.

Mas este lance de tempo para upar é relativo... É +ou- a mesma coisa de eu resmungar no Legend US do Kinjkij upar mais rapido do que eu...

Eu upava 2 horas por dia, e reza a lenda que o aviso legal do DE diz para o kinj "você está conectado a 2 anos"... ^^

Entendo a bronca, mas é como tu disse, assunto passado.

Acho que a preocupação agora é realmente balancear drops.

To vendo que vamp ta com drop ruim, ouster tá dropando skill pacas, e slayer nao tem nem o que chamar de drop...

CCV_Prowler
02-05-2012, 12:56 PM
O que eu andei percebendo é que a galera que joga DE, nunca aprende com os antigos DE que já jogaram, tomem muito cuidado vei, o cara faz faz e faz e da ouvidos a turma, porem só lê criticas e criticas, daqui um período o serve fecha e vai ficar todo mundo chorando de novo.

CCV_Beecher
02-05-2012, 01:26 PM
pô, vocês reclamam do drop. acabei de logar vamp e tem só 2 vamp perona e um com uma loja com tattoo moju+9, mask set class def+5 e venom circle.
em ouster eu só vi book, acho que vocês tão reclamando de barriga cheia. fora que ouster tem bem mais player.

CCV_XNinoX
02-05-2012, 01:47 PM
O drop pode até estar desigual, mas eu andei falando isso para a galera.

Tem que ver a raça que tem mais gente, a raça que está fazendo mais coisas.

Aparentemente vamp tá com drop de itens forte, ouster tá com drop de skill forte... e slayer a mingua.

Mas e ai, cade slayers reclamando? Não aparece por que você tem menos slayer jogando do que vamp.

Pode ver que só vamp vem reclamar, e uma ou outra ouster vem se defender.

A população do game é que está super desigual. Soma isso com um drop desigual, parece que o drop está ainda mais desigual do que é na realidade.

CCV_bigolinho
02-05-2012, 02:40 PM
realmente, tem mt ouster, acho q foi o server que a galera mais quis criar ouster, so vi tanta ouster assim no DK2 la nas antiga que era o lol1 lol2

SetClass
02-05-2012, 03:25 PM
Bom notei que pessoal antigo está ainda bravo e tals por causa do invit e não quer refazer outro para não perder o nome que gosta de usar.

Conversando com alguns e sabendo que é possível chegar no mesmo level em 1 dia e meio.

Tenho uma solução meio radical, vai de querer fazer ou não ok.

Será o seguinte, tire todos itens de seu char, delete ele e me passe o nome.

Irei reabilitar o mesmo nome para poder ser recriado e use o bônus do invit, detalhe não pode usar o codigo na mesma conta que já usou uma vez, exemplo usei no slot X e quero usar no slot y, se tem duvida cria uma nova conta.

Apenas queremos ajudar, fica ai a dica.

Apenas uma sugestão para alguns que já me pediram então aceito fazer tranquilo.

Não precisa tirar os itens do char, chars mesmo que deletados ainda mantem os items no banco. Vamos supor, se deletar um vampiro com nome ABCDEF e ele tiver uma khanjar hps3, ao re-criar o mesmo vampiro ABCDEF, ele já vai vim com a khanjar hps3, pois, ainda existe na tabela de armas de vamp e blablabla. Até mesmo em relação a storages, ele mantem a quantidade que você comprou, precisando apenas e unicamente deletar o char.
Fazendo isso, única coisa que você precisaria fazer era re-ajustar seu código de deletar usuário, para deletar tanto na tabela da raça (vampire, slayer ou ouster), mas também deletar no banco Data. Apenas isso, inclusive, todas as skill já começariam com os players re-criados, no caso de um vamp ABCDEF que tinha lethal e deletou para refazer, o mesmo vai criar o char level 1 e já virá com lethal claw.
Faça o teste antes e verá.

CCV_Asterisco
02-05-2012, 05:47 PM
beecher, tatto moju 9 cai a rodo --' porem APENAS ISSO kkkkkkkkkk !!! impressionante!
akela mask do denis eh a unica do jogo ele nao quer me vender ja ofereci a te a bunda pra ele ! tato moju 9, articles horus e maat itens horus e set class (brancos) estao caindo em dracula! ioh tbm cai e venom, axu q unico vamp q foi dracula ate hj foi eu e o Orchid(LORD) a gente foi juntos !

mais eu ja descobri como dropar as skill maat, so axu q tem coisa por traz das ouster tipo (GM) ajudando!

por q elas estao por dentro de tudo oq eh coisa q acontece no servidor e vamp e slayer nao sabe aonde dropa nada e bla bla bla, tenho SS aki das ouster zuando os vamp, se queria q elas dropassem as skill maat pra nos e quanto a gente pagava --'

CCV_Beecher
02-05-2012, 06:10 PM
meio estranho só dropar tattoo moju9 ein, se dropa tanto isso quer dizer que o drop tá bom e que vocês só tão azarados de dropar o mesmo item. tu mesmo citou ai vários articles que tu tem.
e tu mesmo respondeu o x da questão. ouster dropa skill em dracula e tu falou que só tu e o lord foram, dai fica dificil né

dekgames
03-05-2012, 01:01 PM
beecher, tatto moju 9 cai a rodo --' porem APENAS ISSO kkkkkkkkkk !!! impressionante!
akela mask do denis eh a unica do jogo ele nao quer me vender ja ofereci a te a bunda pra ele ! tato moju 9, articles horus e maat itens horus e set class (brancos) estao caindo em dracula! ioh tbm cai e venom, axu q unico vamp q foi dracula ate hj foi eu e o Orchid(LORD) a gente foi juntos !

mais eu ja descobri como dropar as skill maat, so axu q tem coisa por traz das ouster tipo (GM) ajudando!

por q elas estao por dentro de tudo oq eh coisa q acontece no servidor e vamp e slayer nao sabe aonde dropa nada e bla bla bla, tenho SS aki das ouster zuando os vamp, se queria q elas dropassem as skill maat pra nos e quanto a gente pagava --'

Só vou responder esse post, porque já vi que não adianta ficar falando aqui.

Bom amigo, não existe GM e nem MOD no servidor.

Apenas ADMIN, e não tenho nenhum interesse em ajudar ninguem em game ou dar vantagem, não estou a venda ok.

Apenas deixando bem claro isso que tem play que acha que sabe tudo e acaba falando merda.