Conectar

Ver Versão Completa : Novo Server de darkeden esta para sair!

TAUROS
29-04-2012, 01:20 PM
Cansados de darkeden que cobra asy?
cansados de pagar ate pelo ar que respira?
Entao estamos eu e meu irmao aki do ccv criando um server que em breve estara online, o projeto ja iniciou-se porem faltam algumas configurações....

Pretendemos fazer um server completamente gratuito, tudo mesmo... saph, bb, ticket asy, tudo!
porem quero a ajuda dos meus amigos do ccv a encontrarem uma ideia do servidor faturar o minimo de dimdim para o server funcionar!

Pensei em divulgar no site o valor necessario para manutenção, e que os players me mande um email falando a quantidade que doou... por exemplo se precisarmos de 40 reais a gente pede no site...quando aparecer os player para doarem e completar a quantia a gente fala que ja conseguiu o dimdim... lembrando que e so uma ideia!!!

quem anima jogar em um server totalmente gratuito manda um oi ai para insentivar nosso trabalho!

Servidor V2!!!

Grato!

CCV_Barão
29-04-2012, 01:27 PM
opa vamo la ainda mais e vai ser v2 né to dentro ja

TAUROS
29-04-2012, 01:29 PM
Sim o server vai ser v2 da uma ajuda ai mano para divulgar.

CCV_XNinoX
30-04-2012, 12:00 AM
V2 gratuito e com sistema de donate para manter online?

Faz um pagina com o "medidor de donate", marcando quanto precisa, quanto foi doado e nesta pagina quem doou (não precisa colocar o valor doado).

Coloca um donate minimo, um donate medio e um donate alto, com uma reward legal para cada uma...

Tipo:

donate baixo uma zap+1 a escolha.
donate médio uma zap+2 a escolha.
donate alto uma zap+3 a escolha.

ou um item especial... ai estimula o pessoal a fazer as donates, e se por ventura um dia o server fechar o cara não fica com aquela cara de "porra, eu ajudei e não ganhei nada".

TAUROS
04-05-2012, 10:07 PM
e esse medidor mesmo que eu queria fazer, o servidor ja esta pronto, so estou configurando site!

ninguem vai ser obrigado a doar porem se o cara gostar e ver que estamos trabalhando direitinho nao

custa ajudar ne!

Ninguem vai estar me ajudando, vai estar pagando pelo seu proprio servidor!

---------- Post added 01/05/2012 at 02:29 PM ---------- Previous post was 30/04/2012 at 05:07 PM ----------

Galera to so com 1 duvida!
Quando o server entra (Falando online) chega ate na parte de escolha de characters e cai...
alguem sabe arrumar isso?

---------- Post added 04/05/2012 at 10:07 PM ---------- Previous post was 01/05/2012 at 02:29 PM ----------

Server ta quase on galera... configs finais!

elidark2
05-05-2012, 01:37 AM
tipo verifica se vc liberou todas as portas necessarias...(tanto no VMWare quanto no Firewall)
3306 UDP
9997 UDP
9998 UDP
9999 UDP

3306 TCP
9997 TCP
9998 TCP
9999 TCP

se nao der verifica de novo os ips...
vlw...

TAUROS
05-05-2012, 05:46 PM
Vlw ai bro ja estou olhando aki!!!

Unknown
07-05-2012, 12:55 PM
Como eu disse no outro fórum ccv, sobre o server, o nosso maior problema é que como você mesmo me diz, tem 938472398 pessoas querendo o server on pra jogar e tal, mas não aparece UMA boa alma aqui pra tentar ajudar sério agente, claro, não posso esquecer de algums colegas que tiveram sim, muita boa vontade em nos ajudar.. como é o caso do Kommers e do Rafa_el, mas Rafa sempre tá ocupado e eu em especial acho muito chato ficar toda hora no msn chamando o mesmo "cara, pode me ajudar agora", "e agora? pode?" não curto isso, já o kommers, nossos horários não batem, eu ralo o dia todo e estudo a noite, quase não o vejo.. o nosso problema é que eu faço de tudo no server mas de JEITO ALGUM meu irmão, Tauros, consegue passar da tela dos players, é algum erro no GameServer, creio eu.. mas daí vem o povo tentando ajudar; "ah cara, isso é no firewall.", "aah isso é no Modem tem que abrir e redirecionar as portas.", "ah isso é a alma penada que tá no seu computador bloqueado você de fazer o server!".. amigos, eu SEI que o problema deve ser aí, mas se eu soubesse COMO resolver, não tava pedindo ajuda.. :S
Intendam que eu preciso SIM de ajuda.. mas não dessa ajuda, preciso de alguém que possa verificar esse nosso problema, porque se as opiniões do que pode ser fizesse o server ficar online, Hoje o server já tava no rank 1.. kkk

Então é isso ai, Peço Desculpas pelas sinceras palavras, mas fiquem cientes que eu não quis de forma alguma brigar, nem responder mal, nem dar uma de 'folgado' aqui, só expressei de uma forma rápida que Todos possam entender sem precisar fazer muitas perguntas. MUUITO obrigado á todos e em especial aos que pelo menos leram tudo o que eu disse e entenderam!

---------- Post added at 12:55 PM ---------- Previous post was at 12:53 PM ----------

Como eu disse no outro forum ccv.. sobre o server, o nosso maior problema é que como você mesmo me diz, tem 938472398 pessoas querendo o server on pra jogar e tal, mas não aparece UMA boa alma aqui pra tentar ajudar sério agente, claro, não posso esquecer de algums colegas que tiveram sim, muita boa vontade em nos ajudar.. como é o caso do Kommers e do Rafa_el, mas Rafa sempre tá ocupado e eu em especial acho muito chato ficar toda hora no msn chamando o mesmo "cara, pode me ajudar agora", "e agora? pode?" não curto isso, já o kommers, nossos horários não batem, eu ralo o dia todo e estudo a noite, quase não o vejo.. o nosso problema é que eu faço de tudo no server mas de JEITO ALGUM meu irmão, Tauros, consegue passar da tela dos players, é algum erro no GameServer, creio eu.. mas daí vem o povo tentando ajudar; "ah cara, isso é no firewall.", "aah isso é no Modem tem que abrir e redirecionar as portas.", "ah isso é a alma penada que tá no seu computador bloqueado você de fazer o server!".. amigos, eu SEI que o problema deve ser aí, mas se eu soubesse COMO resolver, não tava pedindo ajuda.. :S
Intendam que eu preciso SIM de ajuda.. mas não dessa ajuda, preciso de alguém que possa verificar esse nosso problema, porque se as opiniões do que pode ser fizesse o server ficar online, Hoje o server já tava no rank 1.. kkk

Então é isso ai, Peço Desculpas pelas sinceras palavras, mas fiquem cientes que eu não quis de forma alguma brigar, nem responder mal, nem dar uma de 'folgado' aqui, só expressei de uma forma rápida que Todos possam entender sem precisar fazer muitas perguntas. MUUITO obrigado á todos e em especial aos que pelo menos leram tudo o que eu disse e entenderam!

TAUROS
08-05-2012, 01:46 PM
Formatamos a maquina e ja esta quase tudo pronto!!!
so pra avisar a galera mesmo...
O motivo da demora e que estamos tirando os bugs e preocupando com os ataques que sempre acontecem...mas ja estamos prevenindo.
Teremos rares skills (modificadas) e tbm balanceamento do servidor...(aumento dano vamp) (aumento dano slay) para que todos amantes de vamp e slay possam jogar balanceadamente.
breve estaremos no ar!

MaLKaViaN
26-05-2012, 01:20 PM
uhu! v2 so abrir que eu ja to dentro '-'

AlcideS
26-05-2012, 01:30 PM
To dentro, bora divulgar. Será que abre hoje? se soh falta o site neh :mellow:

CCV_Bastard
05-06-2012, 02:58 PM
Re: Novo Server de darkeden esta para sair!

isso pq estava para sair, e ate agora nada.
abandonou o projeto???

CCV_Spectro
05-06-2012, 07:24 PM
Acho q nao sai mais nao deram mais noticias.

MaLKaViaN
10-06-2012, 12:22 AM
iae sai ou nao sai esse serv

CCV_Willz
13-06-2012, 09:41 PM
http://www.bergamotas.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/12/pegadinha-do-malandro.jpg

KKKK to vendo esse anúncio desse server a maior cara e até agora nada..

Galera, se fosse por no ar o server o cara já tinha posto, não viria aqui fazer propaganda se fosse realmente por no ar...

CCV_xDEZOSSAx
13-06-2012, 11:44 PM
Agora que o DPK unpacker ta solto ai não rola + fazeer v2 kra negocio e v7 :muchwin: se for v7 eu ajudo! hehe

CCV_XNinoX
14-06-2012, 07:59 PM
Unico problema é que todo V7 que aparece por ai é o mesmo esquema chato das letrinha miudas in game...

Se não fosse este problema, até rolava um serverzinho V7.