Conectar

Ver Versão Completa : 'League of Legends' chega ao Brasil em português no segundo semestre

CCV_PaTo__Balrog
28-04-2012, 05:22 PM
9128

O game de estratégia on-line "League of Legends" chega ao Brasil dublado em português no segundo semestre de 2012. A empresa do game, a Riot Games abriu escritório no país e irá lançar servidores locais para o título.
O jogo on-line já recebeu 16 prêmios e reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo, com 11,5 milhões de usuários ativos.
Com a empresa no país, a Riot afirma que irá instalar uma estrutura completa de publicação e suporte aos jogadores, incluindo fórum, programa de apoio a "fan sites" e conteúdo criado especificamente para o Brasil. Os pagamentos de Riot Points, utilizados para compras de campeões e itens extras, poderão ser feitos via depósito bancário, boleto, cartão de crédito ou SMS.
A empresa afirma que os jogadores brasileiros que migrarem suas contas americanas ou europeias para o Brasil terão benefícios. Haverá torneios internacionais que premiarão com até US$ 5 milhões.
Lançado oficialmente em 2009, "League of Legends combina elementos de RPG com estratégia, lembrando o game "DotA". As partidas são com times de 3 ou cinco jogadores. O game, adquirido por meio de download, é para o PC.

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/04/league-legends-chega-ao-brasil-em-portugues-no-segundo-semestre.html)

CCV_XNinoX
29-04-2012, 11:50 PM
Bom, quem sabe agora eu não jogo isso ai né...

Tem tanta gente que eu conheço que joga e fica torrando meu saco para eu conhecer o game... Quem sabe com um server oficial BR eu não animo.

Mas é interessante reparar que as empresas grandes estão começando a investir no Brasil como polo de games... ^^

CCV_Rodrigues
30-04-2012, 08:10 AM
Graças a Deus curto pra caramba joguinhos assim ^^

CCV_FAcToR
30-04-2012, 09:11 AM
lol

Jogos assim eu curto,e são muito bons,me lembra o MU.

(H)

Como XNinoX falou,empresas estão investindo em Games aqui,muito bom isso, com esse crescimento não iremos ficar sempre dependendo de outros Países para ver que Games serão lançados,quando iram se lançar, e quando chegaram aqui,pois, isso faz os Jogos demorarem a chegar até nos!