PDA

Ver Versão Completa : [Evento] DROP

dekgames
27-04-2012, 08:41 PM
Olá,

Hoje conversando com o pessoal do DKlegend, sobre os drops para slayer e tals.

Era menos de 1% foi alterado para 3% no geral.

Porém existe um problema no balance de DROPS, que vai demorar para resolver, pois terá que ser editado mapa por mapa level alto e o tempo deles está corrido tambem, porém será feito. Tempo? não me falaram ainda.

Devido a isto, recomdei fazer um evento de itens bons, para as raças que estão tendo problema de drops, o tempo que esse evento ficará on, ainda está sendo discutido.

Tambem comentei na liberação do evento das golder clover, nos finais de semana, está sendo estudado para ver se liberam tambem.

Bom estamos fazer o possível que fique de agrado.

Mais informações postarei aqui.

CCV_bigolinho
28-04-2012, 11:21 AM
boa ta valendo! vamos esperar então, o que ta foda é as blue drop 2 o acerto auhaha, nao acertei nem 1 de 10 HAUHUHA, deve ta 0.1% a chance de acerto isso q era a +2 imagina a 1, e otra coisa q eu notei eu pensei que blue drop 2 n quebrava item e quebrou 1 meu. alguem sabe me dizer se quebrava ou n? bd2?

CCV_Asterisco
28-04-2012, 11:46 AM
bigo bd2 eh srote vei fiz uns 4 hps 2 ja com elas mais quebrei muitos tbm!

Opa ta valendo pode explicar melhor como vai ser esse evento de itens bons ???

IDEIA: podia ser pvp :D

CCV_bigolinho
28-04-2012, 02:33 PM
Entao, eu usei umas 10 ja e n foi nenhuma, pq eu me basiei no legend ode a galera fazia steal2 em ouster mt facil jogando blue drop 1, dai pensa a 2 era pra ser mais facil, mas da nada ouster ta ownando ja, mais um tempo pra pega as rare de 161 e a galera vai chora pq ngm vai consegui mata as ouster hauahahshsussh

CCV_XNinoX
28-04-2012, 02:48 PM
Blue Drop 2 funciona exatamente como a Blue Drop 1... Ela só tem uma pequena chance de acerto a mais que a BD1, e ela tem penalização reduzida tambem... Mas diminui a option se falha, e tambem explode o item se falhar.

Ela é muito mais eficaz quando utilizada em um item que já tenha sido enchantado com Blue Drop1, justamente por conta da penalização ser reduzida.

Como funciona esta penalização... Supondo que a taxa de acerto da blue drop seja 40%. Estes 40% não são constantes... Cada enchant novo reduz um pouco a chance... Supondo que seja um item de aa1, e você enchantou ele para aa2. Quando tentar colocar ele em aa3, a chance não vai ser 40%, vai ser bem menor (tem uma formula muito loca para saber, e muda de att para att, uma japa postou uma vez no forum do DE japones)... No entando, como a chance da BD2 é maior, este redutor é levemente diminuido, te dando mais chances de fazer um item bom.

Só que tem um porém. No Legend US, BD2 era TOTALMENTE zuada.

Eu tenho, por habito, desde o DE JP, juntar itens de aa1 e hps1 aos kilos, juntar BD, colocar o set de luck (que sim, melhora suas chances de enchant) e esperar a double luck para tentar montar sets bons...

Usando BD1 eu já fiz item de aa3 no Legend US. Usando BD2 eu NUNCA consegui enchantar um unico item em mais de 1 ano no server...

CCV_ThanatuS
29-04-2012, 12:12 AM
eu acho que vc poderia fazer um evento de clover que teve no começo do legend US que saia coat ma'at class aa2 hps2 aa3/2 all resistence 3, seria mt legal

CCV_bigolinho
29-04-2012, 02:26 PM
alguem sabe o mapa que o GM modifico que ta dropando rare? pq do nada apareceu 1 ouster vendendo uns 5 book de cada elemento da skill 161 em ouster.

CCV_Asterisco
30-04-2012, 01:39 AM
Dracula ta caindo bastante porem so de ouster, pq de vamp fuqei 2 hrs la so dropei itens horus branco --'

dekgames
30-04-2012, 11:36 AM
Bom dia,

Depois de reportar os problemas e bugs, pessoal do dklegend minimizar o problema dos drops para Slayer, fazendo um evento nesse mes todo de summon in perona, em horarios aleatorios 3x por dia.

Assim não fica parado esperando o update ficar pronto.

CCV_Asterisco
30-04-2012, 12:26 PM
adm me ajuda a raciocinar!

ADM do legend US, estao providenciando pra arrumar os drops do LEGEND BR?
mais so o drop dos slayer's?

pow vamp ta um amerda tbm, ouster ja tem skill 181 e nois nada :S

CCV_bigolinho
30-04-2012, 12:28 PM
adm me ajuda a raciocinar!

ADM do legend US, estao providenciando pra arrumar os drops do LEGEND BR?
mais so o drop dos slayer's?

pow vamp ta um amerda tbm, ouster ja tem skill 181 e nois nada :S

é skill 171 asterisco, e só vi a Jenny com ela de Fire, de Earth nao vi ainda, acho q a Lucy tbm tem de combat.

Lirius
30-04-2012, 01:02 PM
é skill 171 asterisco, e só vi a Jenny com ela de Fire, de Earth nao vi ainda, acho q a Lucy tbm tem de combat.

Water tem também.. que por sinal, ela ta MUITO forte comparado ao resto...

CCV_XNinoX
30-04-2012, 01:47 PM
A skill é a dos cristais roxos?

Se for, então ela tá com o dano zuado mesmo... Recentemente no koreano da softon e da gamemani@ o damage dela foi arrumado.

CCV_Prowler
30-04-2012, 02:00 PM
Geralmente cara, esses skill de ostra começa sempre zuado... principalmente este tipo.

Vocês estão num chororo danado em galera ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuando

CCV_Asterisco
30-04-2012, 06:23 PM
nao eh choro prowler, estamos empolgado jogando a parada, e itens nao ta acompanhando o lvl :S

estou lvl 182 e nao tenho nenhum hps 3 :S

CCV_XNinoX
30-04-2012, 06:54 PM
Bom kra, você tem que ver em que pé que está o drop da bagaça.

se a xp tiver em 20x, e o drop tiver em 5x, nunca que vocês vão dropar coisa boa.

Primeiro por que ninguem acredita, mas fame, luck red e luck green influenciam pacaraio no drop do char, e o LEgend zuou isso completamente ao fazer somar tudo em vez de contar separado...

Claro que tambem tem o drop do lugar. Certos mapas dropam coisa melhores e por ai vai...

Mas se você tiver uma char level 200, com fame 2kk, e for em E3... tu vai dropar uma caralhada de ammamets dos mobs... Ao passo que se tier uma fame na casa dos 10kk vai dropar bagh nakh e khanjar. Se pá até uns itens horus e set class as vezes.

XP alta, várias SG, stone, premy, o level vai lá na casa da putaquelamerda e o resto não acompanha nem fufu.

Comprando com o gamemani@, server oficial. Eu to level 165, tenho 9kk de fame, e meu set ñ tem nada de luck verde, mas tambem nao tem nada de luck vermelha negativa... Em Eisen B3 eu já dropei uma khanjar de dmg+6...

Mas fora isso, RARAMENTE, cai algum item que seja foda mesmo... raramente cai um hps+2, um dmg+4, um dex+5... e por ai vai.

CCV_ThanatuS
30-04-2012, 11:40 PM
realmente as ousters estão bem apelonas, pra quem veio aqui fazer protesto que os vamps estava sendo a classe mais forte, que acharam mais books facil tem que ficar de boca fechada.

CCV_Asterisco
01-05-2012, 12:37 AM
vei ta impossivel matar as ouster com as skill 171 isso pq elas nao tem set imagina quando tiver!!!

tenho 460 de int minha melhoor skill tira 192 de dano oO enquanto water q tem o dano mais fraco tira 470 :S

CCV_bigolinho
01-05-2012, 01:56 AM
a skill da water 171 é stilo Ice Horizon que cura, só que bem mais o RafaelxD tem ela e uma outra, de Earth n vi ainda, de Fire faz a PT ver no darkness, combat tbm n sei