PDA

Ver Verso Completa : Os Vingadores ser exibido em mais mil salas de cinema no Brasil

CCV_htrevizi
27-04-2012, 04:04 PM
“Os Vingadores” invadem o Brasil a partir desta sexta (27/4). E trata-se mesmo de uma invaso. A Disney revelou, em comunicado para a imprensa, que mais de mil salas exibiro o longa. Isto significa que quase todos os complexos de cinema do pas tero uma cpia da superproduo.

Este o primeiro filme da Marvel a ser distribudo pela Disney, e tambm a maior estreia da Disney em nmero de salas no Brasil. A classificao etria de 12 anos.

A estreia do longa j aconteceu em 10 pases, conquistando o 1º lugar nas bilheteria de todos eles. A partir de hoje, o filme atingir outros 41 mercados internacionais, alm do Brasil, com a expectativa de deixar para trs a vantagem de “Jogos Vorazes” como maior bilheteria do ano. As apostas se concentram na quebra do recorde de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008), como maior bilheteria de filme de super-heris em todos os tempos.

Dirigido por Joss Whedon, “Os Vingadores” d continuidade a longas anteriores que apresentaram um por um alguns dos super-heris da Marvel: “Homem de Ferro” (2008), “O Incrvel Hulk” (2008), “Homem de Ferro 2″ (2010), “Thor” (2011) e “Capito Amrica: O Primeiro Vingador” (2011).

Fonte: Pipoca Moderna (http://pipocamoderna.com.br/os-vingadores-sera-exibido-em-mais-mil-salas-de-cinema-no-brasil/171507)

CCV_PaTo__Balrog
27-04-2012, 04:13 PM
rapaz o que esto fazendo de marketing em cima desse filme, no brincadeira no ...

tambm estou na espectativa de assistir ele, mais acho que no dar pra encarar um cinema no ... cinema hoje t caro.

CCV_htrevizi
27-04-2012, 04:21 PM
vou ver se da para eu ir assistir ele hj
ou segunda hahahah

CCV_XNinoX
27-04-2012, 05:56 PM
Este t na lista dos que eu vou ver no cinema.

O filme a maior superproduo da Marvel at agora. Todos os outros filmes de herois foram feitos s para dar margem a este... Vrias referencias e tudo mais... inclusive com cenas extras nos creditos, marca registrada dos filmes de heroi da marvel.

By the way, o comentrio geral nas cabines de imprensa que, extamente as cenas ps creditos, no foi exibida nas premieres...

CCV_Grande
27-04-2012, 08:52 PM
Talvez eu aparea no cinema na segunda mania da UCI que custa aqui 3,50 meia e 7 pilas a inteira todas as segundas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem falar que o filme tbm estar sendo bem comentado aqui tambm na Bahia!

Quem lucra e muito com isso a velha Marvel...:bacana:

CCV_Rodrigues
28-04-2012, 09:10 AM
kkkk o meu cunhado foi e falo que ele foda man, eu to indo na segunda la :D