Conectar

Ver Versão Completa : Legendary Edge

CCV_Tarok
26-04-2012, 08:36 PM
Não sei se lembram dele (CCV_LegendaryEdge, Legendary, sei lá), mas o caso é que ele roubou um amigo nosso do outro fórum (in-game no DMO), e embora não tenha nada a ver com esse, acho que seria arriscado ele continuar livre aqui, pois OUTRO membro também foi roubado antes por ele (ainda nesse fórum, acho)

Enfim, eu só acho que ninguém quer um "ladrão" como ele no fórum, até porque ele se fingiu de amigo do cara, que se esforça muito pra ajudar o povo do clã no DMO e depois deu uma foda dessas......

Não sei o nick dele nesse fórum.

Qualquer coisa, é só me falar no facebook (Ruan Fernandes), msn ([email protected]) aqui mesmo (talvez demore) ou no outro fórum.

Abraços =)

CCV_Grande
26-04-2012, 09:15 PM
Bom, de início agente não pode banir ninguém aqui sem antes analisar os fatos e analisar provas existentes pois não sabemos se é o mesmo cara ou se foi mesmo o indivíduo que realizou tal acusação!

Mais de qualquer forma muito obrigado pelo aviso...(Y)

CCV_ExWYD
27-04-2012, 11:01 AM
Tarok confiamos em você, mas mesmo assim, para a gente tomar qualquer atitude sobre qualquer assunto, precisamos de provas :x, ai vamos analisar as provas e tomaremos uma atitude sobre esse assunto, que nesse caso é a remoção de tag desse membro.

Gostaria de saber se existe alguma prova, sobre isso.

---------- Post added at 11:01 AM ---------- Previous post was at 08:24 AM ----------

Edit:

Acabei de olhar aqui:

http://www.teamccv.com/forum/showthread.php?283-Regularize-a-sua-situa%E7%E3o./page3

Segundo ele, o antigo nick dele aqui era, CCV_InfecteD, e não tem nenhum membro com nick CCV_InfecteD por aqui.

Existe um com nick InfecteD:

http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?16674-InfecteD

E ele nunca foi CCV não Tarok, ou seja, ele enganou vocês, vocês cairam, deram tag pra ele, ele ficou na miuda la, só ganhando confiança de vocês.

E Tarok outra coisa, os caras desse outro forum não faz uma checagem pra quem da tag não? Tem esse que enganou vocês, mas pede para olharem isso tambem:

Nick no old fórum (caso tenha mudado): Não tinha conta, mais frequentava o forum.
Por que escolheu o novo ccv: Bom depois que a galera daki saiu de lá, ficou muito ruim de frequentar lá, então vim para cá.
Quais as intenções e como poderá ajudar na construção desse novo clan: Posso ajudar na area de DarkEden, e minhas intenções são as melhores possíveis

Nick no old fórum (caso tenha mudado) : Não tenho, sou novo. (não liguem pro meu nick, foi só pra zuar mesmo)
Por que escolheu o novo ccv: Porque aqui não tem erro.
Quais as intenções e como poderá ajudar na construção desse novo clan: hum, digamos que aqui a justiça funciona e isso me atrai.

Deram tag pra esses negos ai, ninguem conhece eles, as vezes é conta do Posseidon ou do cyrax, e vocês não estão nem ligado.

E mais uma coisa:

Nick no old fórum: Riisa
Por que escolheu o novo ccv: Bom, eu frequentava muito pouco o antigo CCV, mas la nao tinha area do jogo que eu jogo atualmente, que é o DMO, quando percebi que aqui tinha uma guild no DMO, resolvi vir pra cá ^^
Quais as intenções e como poderá ajudar na construção desse novo clan: Pretendo ajudar no que for preciso, pretendo ajudar principalmente no DMO, apesar de não ter tanta habilidade, sei que posso ser util ^^

Sinto informar, mas não temos ninguem com nick Riisa aqui tambem, então é outro possivel fake ai nesse outro forum de vocês.