Conectar

Ver Versão Completa : Cabos rompem e região sul fica sem internet e celular

CCV_PaTo__Balrog
26-04-2012, 04:43 PM
ROMPIMENTO DE CABOS DEIXA REGIÃO SUL SEM INTERNET E CELULAR.

9120

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que ocorreram problemas em redes de fibras ópticas que resultaram na interrupção dos serviços de longa distância, telefonia móvel pré-paga e Internet nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na quarta-feira (25). A interrupção da rede teve início às 13h e foi normalizada às 16h30.

"Os eventos ocorreram devido a rompimentos em cabos de fibras ópticas e prejudicaram usuários da Vivo/Telefônica, GVT/Geodex, Tim, Intelig, Oi, Eletronet, Global Crossing/Level 3, Claro, Embratel e Net", afirmou a agência reguladora.

Segundo a agência, o principal problema foi o rompimento de fibras no quilômetro 66 da BR-116, no Paraná, entre Quatro Barras e Campina Grande do Sul.

"Foram abertos procedimentos administrativos em face das prestadoras, com vistas à apuração dos fatos e das responsabilidades de cada agente, com vistas à aplicação das sanções cabíveis", informou a Anatel.
Os usuários prejudicados serão ressarcidos pelo tempo em que foram privados dos serviços.

Fonte: RevistaInfor (http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/rompimento-de-fibras-opticas-deixa-sul-sem-internet-26042012-9.shl)

CCV_NandoO
27-04-2012, 12:26 AM
aki, a cidade toda tava sem net, mas aki na minha casa tava normal, até achei estranho isso... deve se pq eu so foda mesmo...

CCV_FAcToR
27-04-2012, 10:12 AM
aaa diabedo !

porriso que aqui nao consegui logar na net PQP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So o Nando com net, ele é foda mesmo em!

lol na boa,o que ta dando problemas de luz,net e celular aqui no Sul em! @@#

CCV_Rodrigues
27-04-2012, 10:44 AM
Puts é tentei ligar pra minha mãe e ninguem atendia :meioassim: e ninguem me avisa que tava sem luz ai.