Conectar

Ver Versão Completa : Aviso aos navegantes

CCV_Rugopix
06-06-2008, 09:08 PM
Bom, para quem nao sabe recentemente foi aprovado um projeto de reorganização e ampliação do espaço do forum de darkeden.

eu e kusanagi ja estamos com a mao na massa, entao devo avisalos que nao estranhe se acontecer algo por aqui, pois vamos mover todos os topicos para uma nova area que por enquanto esta escondida.

mas o verdadeiro proposito desse topico é perguntar para voceis onde tem CCV criado e qual o lider dele e em qual servidor ele se encontra; se esta ativo ou nao.

pois estamos separando a divisao fasendo ela se tornar Divisao e Comunidade, pois o forum cresceu bastante graças aos nossos membros experientes que estao sempre aqui enriquecendo o nosso forum.

quero alertar tambem que haverao mais umas duas a tres vagas para moderador, mas desta vez nao sera feita por inscrições, e sim por convite, para priorizar aqueles que sempre estao ajudando a divisao idependente do cargo no forum.

obrigado.

JonyBlaser
06-06-2008, 10:10 PM
Bom, para quem nao sabe recentemente foi aprovado um projeto de reorganização e ampliação do espaço do forum de darkeden.

como assim tem algum topico falando sobre isso??

bom mas se é pra melhorar que venha nova organização xD

CCV_Rugopix
06-06-2008, 10:13 PM
sim, la no CCV Exclusivo fora do forum de darkeden (voce pode acessar la)

CCV_Bane
06-06-2008, 10:19 PM
Ninguem ainda tem nada definido, mas eu quero abri um de ouster no lol3 se quiserem espera mais um pouco ai ja poderemos dar certeza da coisa...

CCV_Kusanagi
06-06-2008, 10:20 PM
espere e verá jony
:D

JonyBlaser
06-06-2008, 10:22 PM
espere e verá jony
:D

kkkkkkkkk flooder!!!

mas agora sério, espero q fique bom, e novidade boa é sempre bem vindo!!

CCV_Rugopix
06-06-2008, 10:53 PM
o kusa ja cansou e foi dormir, agr to sozin fsendo as paradas, vai demorar um poukinho eim! eh o preço que se paga por ter tantos topicos =/

JonyBlaser
06-06-2008, 11:22 PM
cara nao sei como esta fazendo , mas nao tinha como fazer uma copia dos topicos?

tipo a area de dark eden vai ficar parada até vcs terminarem!!!??