PDA

Ver Verso Completa : Chael Sonnen provoca Anderson S. com disfarce

CCV_PaTo__Balrog
25-04-2012, 08:16 AM
Chael Sonnen provoca Anderson com disfarce, tenta roubar cinturo e at 'dorme' em coletiva

9109

Mesmo em “territrio inimigo”, Chael Sonnen no se intimidou: usou at mscara para ironizar Anderson Silva e tentou "roubar" o cinturo do campeo do UFC. O lutador brasileiro mostrou pouca pacincia com o tom provocativo do rival e, em alguns momentos, sorria e olhava para cima como se no acreditasse nas palavras do norte-americano.

O campeo do peso mdio do UFC no encarou Sonnen durante toda a coletiva de imprensa realizada nesta tera-feira, no Rio de Janeiro. A troca de olhares aconteceu somente no ato final da entrevista, quando os atletas posaram lado a lado, e logo depois de o norte-americano estender a mo, tentando pegar o cinturo do brasileiro.

Anderson Silva e Chael Sonnen lutaro pelo cinturo do UFC em Las Vegas, no dia 7 de julho. O combate, que estava marcado para o Engenho, foi confirmado pela entidade para os Estados Unidos, casa do desafiante do brasileiro. Anderson foi vtima da ironia de Sonnen em quase todas as respostas do evento que confirmou o combate.

No momento mais tenso da coletiva, Anderson reclamou de ter sido desrespeitado pelo adversrio. O brasileiro afirmou ainda que sua famlia tambm foi vtima das provocaes. Sonnen confirmou: "Ele diz que eu desrespeitei sua famlia. Sim, eu fiz isso. O que voc vai fazer?”, provocou o norte-americano, que vestiu um disfarce e causou risos.

"Eu comprei essa mscara s pra entrar no Brasil. Quando coloquei no meu rosto, todo mundo achou que eu era o (Minotauro) Nogueira. Isso aconteceu de verdade! Eu achei que me faria parecer com Frankestein", provocou ele, que em outro momento fingiu dormir na coletiva de imprensa, quando Anderson disse que o duelo do sculo no contra Sonnen, e sim num fictcio duelo contra um clone dele prprio.

Anderson retrucou as declaraes sobre as palavras desrespeitosas de Sonnen em conversa com os jornalistas aps a coletiva. “No tem o que falar. No tenho que dar moral para um cara como esse”.

O fato de visitar o Brasil para fazer o anncio ao lado do presidente Dana White e do rival Anderson deixou Sonnen contente. Alis, o norte-americano disse estar sendo bem tratado no pas. “No tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres so timas comigo”, comentou.

Sobre a luta em Las Vegas, Sonnen prometeu dar uma surra em Anderson e disse que no quer desculpas em caso de derrota. “No vai ter o que dizer sobre o que deu errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. Isso acontecer no dia 7 de julho”, prometeu.

Com Dana White ao lado dos dois rivais, o UFC promoveu o evento de nmero 148 com a famosa foto dos atletas se encarando. No primeiro momento, Anderson evitou olhar para o adversrio. Logo depois, o brasileiro recebeu o seu cinturo. Sonnen fez um sinal de que iria peg-lo e o deixou ainda mais irritado. Nesse momento, o campeo resolveu olhar no olho do rival, encarada que arrancou risadas de jornalistas presentes à coletiva.

White comentou sobre as provocaes de Sonnen e disse que, às vezes, no entende o lutador. “Ele costuma falar besteiras e o que vem à cabea, mas se garante. Ele foi o nico a chegar perto de vencer Anderson Silva. um fato”, lembrou o presidente do UFC. Anderson no perdeu a oportunidade logo em seguida.

“Pode ser que eu apanhe, mas na luta que tivemos, ele me bateu durante cinco rounds e no fez o mais importante, que era ganhar. Volto a repetir: nunca sero, jamais sero”, completou o brasileiro.

Fonte: Uol (http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/04/24/chael-sonnen-provoca-anderson-com-disfarce-tenta-roubar-cinturao-e-ate-dorme-em-coletiva.jhtm)

CCV_PaTo__Balrog
25-04-2012, 08:18 AM
9110

Com disface ele brinca com Anderson S.

CCV_BaLLBuzZ
25-04-2012, 08:26 AM
Vai tomar outra coa no UFC .... esse ae ta fudido (Y)

GOGO Spider

PS: Soonen ta com medo, porque no luta aqui no brasil, mais uma bixinha mesmo :|

CCV_Shadi
25-04-2012, 08:28 AM
Esse branquelo vai tomar um pau.

CCV_Prowler
25-04-2012, 01:48 PM
Cara, o foda dessa luta no e nem o cinturo cara, o negocio e calar a boca desse trocha, pq se o spider perde, ixxxx ai fudeu kkkkk, Wanderlei vai ter que bate nele.

CCV_Privats
25-04-2012, 02:09 PM
Esse branquelo vai tomar um pau.²

Tem mais que apanhar , mais agora, como o prowler disse , se o silva perder vai ficar feio pro lado dele ;/

Achei uma foto da ultima luta contra o sonnen e pelo jeito , o sonnen se deu muito mal contra o silva:

http://i49.tinypic.com/2uffvjq.png

tem uns videos da coletiva da impreensa , se quiserem ver da uma procurada na net que acha rapidin , negocio la foi feio.

CCV_Rodrigues
25-04-2012, 04:26 PM
Fao das palavras do CCV_BaLLBuzZ as minhas.
Pra mim o Sonnen uma garotinha;.

CCV_Scar
25-04-2012, 07:29 PM
Mano, esse branquelo vai morrer no Octgono.
Anderson Silva vai detonar nego!