Ver Versão Completa : Stones
Lirius
25-04-2012, 07:44 AM
Bom, venho por meio desse tópico demonstrar minha insatisfação com o invitation code (7x stones)
Nós, (eu, Denis, Titam, Thanadex e Orchid) upamos jc antes da data estipulada para poder pegar as stones e, agora, todos os noobs estão nos passando no top 20 rank. ( E só nos sabemos o quanto ralamos para estarmos onde estamos)
Acho uma enorme falta de respeito com quem começou desde o começo nesse server. Nós deveríamos receber também uma gratificação, igual a dos que recebem o código.
Bom, caso vocês tenham alguma preocupação com os players que apoiaram o server desde o começo, peco que venhamos a discutir o caso.
Grato
Lucas
Denis
25-04-2012, 08:07 AM
eh verdade agente chama galera pra joga serve quem sai perdendo eh agente ganha nada :(
CCV_XNinoX
25-04-2012, 08:58 AM
Minha humilde opnião:
Este protesto é meio descabido. Você começaram antes, o evento é para os que começam agora.
Entendo a revolta, mas pedir que o adm de stones, ou qualquer coisa agora, é meio sem sentido.
Vocês começaram antes, vocês então, obviamente, tem vantagens que quem começa agora não tem.
Provavelmente vocês tem skills e itens melhores, você poderiam, se já não o fizeram, ter se organizado em um clan e pego um castelo antes do server começar a lotar.
As stones para os novatos são uma compensação disso, destas vantagens que eles talvez não possam ter usufruidos.
Agora, ainda na minha opnião, eu acho este evento abusivo... Acho que dar stones (creio que é 1 só, mas ainda assim é muito) 7x seja demais...
Um evento melhor estruturado, dando SGs e itens temporários, no máximo stones 2x, seria mais justo com quem começou antes, e ainda assim benéfico para quem começa depois.
PS: Outra coisa importante, aqui é espaço de divulgação, o proprio ADM do server já postou falando que não será tão ativo assim. Então a maneira mais facil de fazer este protesto chegar até ele é postando no forum oficial do Legend BR.
Lirius
25-04-2012, 09:05 AM
Começamos antes sim, mas 1 semana... ? meu caro, temos 1 semana exatamente a mais que eles. Temos mais skills, mas nada de mais também.. estamos começando também. Por exemplo, nao tenho bs1 ainda e já estou quase maat.
Stones 7x geram uma puta vantagem, acho-as ridiculas. uma tentativa desesperada de trazer mais jogadores que acaba desvalorizando quem já joga.
Fórum dk legend br tá off pelo que me parece :S
CCV_XNinoX
25-04-2012, 09:18 AM
Kra, 1 semana ou não, vocês já tem mais chão.
Que as stones geram desvantagem, geram sim, eu mesmo disse isso no post. Eu acho abusivo dar uma stone 7x agora.
O adm só aproveito um evento feito no Legend US, que foi feito numa epoca onde já tinha 80% do server level Osiris...
Agora tem um porém, que eu não comentei no post anterior.
Test server, sem reset, é burrice!
Creio que se o ADM tivesse feito um test server mais longo (1 mes, minimo) e resetado o server, seria melhor e mais benefico para todo mundo.
Assim, ao inves de usar um invite code, ele poderia ter dado a stone para cada conta criada.
Entendo a revolta da galera, mas o evento tá ai, tá feito, e é bem claro: para novatos.
Penso, na minha visão administrando um server, que o que fata é dualidade de eventos... Se fez um evento para novatos, faça tambem um evento para os veteranos.
Usando o exemplo do Gamemani@, quando fizeram o evento dos biscoitos da sorte, os biscoitos amarelos dropavam para quem era level 150- e os biscoitos roxos dropavam para quem era 150+.
Lirius
25-04-2012, 09:25 AM
então cara, eu só quero um pouco de justiça. 1 semana não é muita vantagem em um server "low". Não sei se você joga esse server, mas tente ver nosso lado....
O que eu upei, o que eu me esforcei pra pegar level, os novatos não passam nem 10%
Em um server em que os jcs nem são osiris ainda, liberar essa stone é muita sacanagem, e agora, só queremos uma compensação já que a m*** já ta feita..
CCV_XNinoX
25-04-2012, 09:36 AM
Kra, não estou jogando no server não. To no gamemani@... Mas vou olhar este server mais pra frente... Com certeza eu vou.
Eu estou olhando o lado de vocês, eu entendo a revolta, eu até compartilho dela. Eu joguei o Legend US, parei lá level 175, bem suado sem usar SG e stones nenhuma...
E quando teve o evento dos novatos com stone 7x, em um dia tinha mais gente level 181 do que em quase 1 ano de server... Geral de lá se revoltou tambem...
Mas não tem o que se fazer, o evento está ai, a galera já usou as stones, é um puta atrativo para o server que está começando e tem que competir com um server oficial onde é facil de upar (o Ignited), com um server private já consolidado (o proprio Legend US) e com um server private mais atualizado e com rate média (o Forever, da Fatorgames).
O que eu recomendo é manter o up, ir no forum oficial deles e postar uma justificativa melhor estruturada que esta que você postou aqui (tá legal, resume bem, mas precisa ser mais detalhada e tals), e em especial, combinada com a galera que você cita.
Marca com o pessoal, um posta o texto, e os outros postam loga em seguida dando suporte.
É um protesto valido, bem organizado, e pode dar resultados.
E, mais ainda, manda uma PM direto para o ADM explicando a situação e dando uma sugestão de evento de compensação.
A minha sugestão é a seguinte:
Dar article Osiris de capa e arma para os primeiros players do server. O cara checa a database e ve quem estava upando no test server, e pré evento stone 7x, e presentei estes players com os articles.
Ou então com um pet unico. No Legend, antes de liberar o Mashimaroo, os players que contribuiam com coisas significantes ganhavam um... O koreano que ajudou o NS a fazer todas as traduções ganhou 1, e um outro cara que solucionou um bug feio da war ganhou outro.
Não é muito, mas já ajuda.
CCV_TITAM
25-04-2012, 11:20 AM
Temos que lembrar que esse sistema foi implantado no DKL quando os novatos não conseguiriam competir a curto prazo com os veteranos mesmo usando as stones
agora 1 semana de servidor? isso não é nada
o justo seria dar também as stones pra quem começou na primeira semana, como uma reconpensa de fidelidade, pois fomos nos que animamos os outros a jogarem
[24/04/2012 23:02:14] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: não foi aprovado para ser dado disse já no começo do chat
[24/04/2012 23:02:23] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: alguem tinha que upar
[24/04/2012 23:02:36] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: e era para uso proprio vcs liberaram para amigos
[24/04/2012 23:02:56] DekSite Internet Solutions Data Center Própria: se quize-se era só não ter destribuido os cods
CCV_bigolinho
25-04-2012, 11:59 AM
só uma coisa, voces vao ganhar 500 pontos e tao reclamando ainda, e qm usou os códigos vai ganhar 200, parem de reclama pela amor de deus, ou vai la e cria outra conta e usa 1 codigo e pega as stone!
dekgames
25-04-2012, 12:23 PM
Olá jogadores :)
Bom vamos aos fatos sobre o assunto.
1. já existia o sistema de invit desde o começo do servidor, se tinha medo de alguem lhe passar o level, era só não ter distribuido.
2. Não é evento.
3. É para uso próprio ou para algum amigo, e não ser distribuido para qualquer um, como notei em um tropic no forum.
4. Não tem lógica dar stones para quem começou por primeiro pois já tem seus itens melhores, gold, etc.
Sobre os 7x, podemos repensar sobre a quantidade, a ser dada daqui um tempo, pois servidor é de PVP o que realmente vale no servidor é os itens e não level, não adianta nada ser top level e não ter item bom, vai morrer fácil.
Espero ter esclarecido as dúvidas.
Obrigado a Todos,
CCV_ThanatuS
25-04-2012, 12:29 PM
Olá jogadores :)
Bom vamos aos fatos sobre o assunto.
1. já existia o sistema de invit desde o começo do servidor, se tinha medo de alguem lhe passar o level, era só não ter distribuido.
2. Não é evento.
3. É para uso próprio ou para algum amigo, e não ser distribuido para qualquer um, como notei em um tropic no forum.
4. Não tem lógica dar stones para quem começou por primeiro pois já tem seus itens melhores, gold, etc.
Sobre os 7x, podemos repensar sobre a quantidade, a ser dada daqui um tempo, pois servidor é de PVP o que realmente vale no servidor é os itens e não level, não adianta nada ser top level e não ter item bom, vai morrer fácil.
Espero ter esclarecido as dúvidas.
Obrigado a Todos,
se esse sistema já tinha sido implantado des do primeiro dia porque nenhum de nós foi avisado? pois assim teriamos pegado o codigo e ganhariamos as stones..., items? nao temos items meu caro, o drop nao ta bom, estamos fazendo hps2 no blue drop 2 pois nao conseguimos achar hps2, apenas hps1.. se tinha esse esquema des do começo, porque nenhum de nós foi avisado? concordo com vc que o server eh pvp, mais atualmente ninguém te set meu caro
1- acho que foi um erro total por esse sistema de invite, acho que deveria ser só nos hg que vem e na raça mesmo, isso estrago o server na minha opinião...
CCV_Beecher
25-04-2012, 12:40 PM
como não sabiam que tinha o sistema de invite?
o server é IGUAL ao legend, e como muitos já jogaram lá, sabem que existe isso lá.
e é bem o que o bigo falou, voces tão dando código a torto e a direito pensando nos 500 pts que vão receber lá no futuro,
então nem reclamem pois vão ganhar 3k~5k pts DE GRAÇA.
CCV_ThanatuS
25-04-2012, 12:42 PM
como não sabiam que tinha o sistema de invite?
o server é IGUAL ao legend, e como muitos já jogaram lá, sabem que existe isso lá.
e é bem o que o bigo falou, voces tão dando código a torto e a direito pensando nos 500 pts que vão receber lá no futuro,
então nem reclamem pois vão ganhar 3k~5k pts DE GRAÇA.
tem certeza disso mesmo? nego pega lvl 181 com 500k de fame mané, oque é preciso é 12kk, eu to lvl 169 e nem tenho 2 kk lol... vai achando que eh bem facil assim...
@ o sistema de invite foi ativado 1 semana depois....
CCV_Bastard
25-04-2012, 01:33 PM
tem certeza disso mesmo? nego pega lvl 181 com 500k de fame mané, oque é preciso é 12kk, eu to lvl 169 e nem tenho 2 kk lol... vai achando que eh bem facil assim...
@ o sistema de invite foi ativado 1 semana depois....
se o problema e pq vc n recebeu as stone 7x, faz um char novo e manda um codigo para vc mesmo e pede pra alguem te upar.
CCV_bigolinho
25-04-2012, 01:41 PM
se o problema e pq vc n recebeu as stone 7x, faz um char novo e manda um codigo para vc mesmo e pede pra alguem te upar. IDEM
e otra voces tao chorando tanto pra que? os vamp tao cheio de rare skill, nego dropando a rodo bat storm 1, q no legend foi 1 sacraficio dropar, ja vi nego com Venom e Lethal, vai ver se em ouster e slayer tem tantos assim, eu to jogando de ouster e nao vi 1 rare skill do 161, so vi Mos 1!
CCV_Hawk
25-04-2012, 01:48 PM
isso e porque a turma que o cu e ainda que raspado
CCV_ThanatuS
25-04-2012, 01:56 PM
IDEM
e otra voces tao chorando tanto pra que? os vamp tao cheio de rare skill, nego dropando a rodo bat storm 1, q no legend foi 1 sacraficio dropar, ja vi nego com Venom e Lethal, vai ver se em ouster e slayer tem tantos assim, eu to jogando de ouster e nao vi 1 rare skill do 161, so vi Mos 1!
velho se agente tem rare skill foi porque agente correu atraz, batalho e tudo mais, agente quer oque é de direito, agora nao quero ver mais flood aqui nao, o topico é para o gm e nao para vcs ganharem mais post count nao, obrigado.
CCV_Bastard
25-04-2012, 02:06 PM
velho se agente tem rare skill foi porque agente correu atraz, batalho e tudo mais, agente quer oque é de direito, agora nao quero ver mais flood aqui nao, o topico é para o gm e nao para vcs ganharem mais post count nao, obrigado.
se vc n participou do evento entao como vc vai ganhar os itens??????
e quanto a ganhar post, isso pra mim n vale de nada, se qzer me deixa com 1 na contagem de post.
e o nome do seu topico esta escrito stone, e n esta direcionado so para o gm, e um topico q todos os membros podem postar.
n estou aqui para gerar briga, mais acho q se o gm der as stones para vc ele vai ter q dar para todo mundo, e no caso n seria um evento.
CCV_ThanatuS
25-04-2012, 02:22 PM
se vc n participou do evento entao como vc vai ganhar os itens??????
e quanto a ganhar post, isso pra mim n vale de nada, se qzer me deixa com 1 na contagem de post.
e o nome do seu topico esta escrito stone, e n esta direcionado so para o gm, e um topico q todos os membros podem postar.
n estou aqui para gerar briga, mais acho q se o gm der as stones para vc ele vai ter q dar para todo mundo, e no caso n seria um evento.
dar pra todo mundo porque? se só eu e mais alguns negos que nao ganhamos, LOOOOL pra vc véi, vc nao começou des do primeiro dia, nao sei nem oque ta fazendo aqui nesse topico questionando... ( o criador do topico foi uns dos que começo no 1ª dia. )
CCV_Bastard
25-04-2012, 02:30 PM
dar pra todo mundo porque? se só eu e mais alguns negos que nao ganhamos, LOOOOL pra vc véi, vc nao começou des do primeiro dia, nao sei nem oque ta fazendo aqui nesse topico questionando... ( o criador do topico foi uns dos que começo no 1ª dia. )
vc ta pedindo para o gm/adm abrir uma exceção no evento para dar stone 7x para vc, se ele fizer isso e melhor ele cancelar o evento dar para todo mundo q ainda n recebeu a stone 7x.
vc acha q isso ta certo?
CCV_Beecher
25-04-2012, 02:40 PM
bom, se for só pro gm postar é melhor dar closed no tópico pois o mesmo já deu seu parecer a respeito do feito.
e como ele mesmo disse, no final o cara que tu mesmo deu o código foi o que te passou.
e eu sei que precisa de uma fame "x", mas se o cara for mesmo jogar no server a ponto de passar uma pessoa que afirma se matar jogo, como tu, ela vai alcançar a fame necessária e tu vai receber teus preciosos pontos :)
e como o moju já te falou, tu pode upar um char novo cheio de stones, como todo mundo.
pra dizer a REAL mesmo.... o adm falho nessa pq na primeira semana, nen tinha cara jogando contava nos dedos os ativos.. até uns 4 dias atrás ai era gato pingado.. pq a exp é poca... e sem itens e sem quem ajuda no up muita gente não quis upar...
galera só animo agora mesmo pq demos uns códigos pros caras uparem pra ve se movimenta o server.... e o cara falar q é servidor PVP... ta ruim de conhecimento pq sem level já fica dificil e sem itens pior ainda... pega lá de vamp um ou outro q tem capa JC pq transformo uma ou outra coat porcaria q caiu... e ai vai falar q uma semana de vantagem é muita coisa?...
bom da nada fazer oq jeito é pegar o código e upar outro char....
CCV_Bastard
25-04-2012, 03:03 PM
pra dizer a REAL mesmo.... o adm falho nessa pq na primeira semana, nen tinha cara jogando contava nos dedos os ativos.. até uns 4 dias atrás ai era gato pingado.. pq a exp é poca... e sem itens e sem quem ajuda no up muita gente não quis upar...
galera só animo agora mesmo pq demos uns códigos pros caras uparem pra ve se movimenta o server.... e o cara falar q é servidor PVP... ta ruim de conhecimento pq sem level já fica dificil e sem itens pior ainda... pega lá de vamp um ou outro q tem capa JC pq transformo uma ou outra coat porcaria q caiu... e ai vai falar q uma semana de vantagem é muita coisa?...
bom da nada fazer oq jeito é pegar o código e upar outro char....
lord mais o cara vai upar rapido e n vai ter set quando pegar jc, entao o char dele vai fik uma merda, ja vcs tiveram mais tempo para pegar itens, e quando pego jc ja tinha um ou outro item bacana.
o grande problema e q quando neguinho fico sabendo q ia ganha 500 pontos por pessoa indicada, saiu distribuindo codigo para todo mundo, e isso ta prejudicando alguns.
CCV_XNinoX
25-04-2012, 03:09 PM
Para variar... briga de ego.
Eu não quero por mais lenha na fogueira, mas falaram a mais pura das verdades ai: Pessoal saiu postando os codigos das stones para ganhar os pontos (eu nem lembrava que tinha isso dos pontos mais, de tanto tempo que já foi isso no Legend US), para movimentar o server, que nem sequer pensou que poderia aparecer um sem vida e upar que nem um monstrengo usando as stones...
Resultado: A galera que logou no primeiro instante do server, ficou que nem louco upando para ser top1, viu o posto ser perdido e teve noção do prejuizo.
ADM deixou bem claro: Distribua para amigos, usem em proveito proprio, ou não usem.
Todo mundo, conscientemente, sabia o efeito que as stones iam dar. Todo jogador de dark eden sabe exatamente o que significa um item de que dá mais xp. Se você dá um item destes para alguem, você assume o risco deste cara ser mais bem preparado que você no jogo, ou mais sem vida social, e se enfiar no pc até pegar level putaquelamerdaquealto.
Todo mundo aqui viu o que rolou no legend quando teve este sistema de invite com reward de stone, todo mundo viu o boom de level 181 pipocando em perona...
Muito, mas muito nego aqui do CCV criou outra conta e comecou a upar do zero em uma outra raça, um outro vamp de outra classe, enfim...
Dizer que vocês não sabiam das consequencias, querer ser compensado por um item que você deu de livre e espontanea vontade é, minimamente, dizer "ah, perdi meu posto agora eu vou chorar".
Que vocês foram os primeiros, que vocês ralaram, que vocês que chamaram gente para o server, nisso eu concordo em genero, número e grau. Que vocês até poderia receber um recompensa por isso, poderiam... Acho até que mereciam ganhar um item especial, um pet X... enfim...
Mas querer receber stones em compensação das que vocês deram por que passaram seu level, isso não é certo. Especialmente por que para cada codigo dado vocês vão ganhar pontos de market por isso...
Desculpa se eu vou ser grosso, mas a reparação de vocês está ai desde o começo: Os pontos de market. Vocês vão ganhar pontos, ou seja, vão ganhar "grana" as custas de cada codigo dado...
Quer uma reward melhor que esta?
Sério mesmo, isso é uma briga de ego tão grande por não estar no top 20, tão explicita, que aparece na falta de argumento do thanatus quando ele foi criticado pelo Moju ali em cima...
O topico não é aberto só para o GM/ADM...
Qualquer topico aberto aqui no forum, fora da area de exclusivos, é aberto apostagem de qualquer membro cadastrado no forum...
E, o proprio adm do server já disse que ele não vai ser ativo aqui. Exatamente por isso que eu falei para o cara que abriu o topico... poste no forum do Legend BR, fale direto com o ADM.
Agora, é aquela velha historia... Se você se sentiu lesado, e chega para falar com o cara que te lesou com 4 pedras na mão, vai resolver o que?
Mesma coisa aqui para qualquer post que foi respondido grossamente. Vai ganhar o que descontando a sua raiva, a sua frustração, em cima de um pobre coitado que veio, simplesmente, mostrar a sua opnião sobre o assunto?
Sério mesmo galera, todos vocês estavam cientes do efeito que estes codigos, e estas stones, poderia causar.
Se a reward do sistema de invite está exagerada... isso já são outros quinhentos...
Comentando rapidamente sobre o drop... tá todo mundo mal acostumado com server high rate e com o ignited "sou a mãezona de todo mundo"... O server é o bom e velho Legend que todo mundo jogou, esculpido em carrara*... Eu joguei lá desde o segundo dia do teste server, e só a coisa de 2 meses que o Legend apresentou um drop bom... Drop do Legend sempre foi uma merda, a luck no legend está setada errada... Vocês todos deveriam ter atentado a isso.
E só para arrematar, Dark Eden, não importa o server, é um RPG... E em RPG é para ser divertido... Se você não está se divertindo... Você está jogando errado.
Se mataram na primeira semana para ganhar destaque, ficar forte, se divertiram pacaramba, e agora a diversão melou por que passaram o seu level... coisa que pode acontecer com stone, ou sem stone.
*Esculpido em carrara é o ditado original que se deformou até virar o "cuspido e escarrado".
CCV_ThanatuS
25-04-2012, 04:28 PM
bom, se for só pro gm postar é melhor dar closed no tópico pois o mesmo já deu seu parecer a respeito do feito.
e como ele mesmo disse, no final o cara que tu mesmo deu o código foi o que te passou.
e eu sei que precisa de uma fame "x", mas se o cara for mesmo jogar no server a ponto de passar uma pessoa que afirma se matar jogo, como tu, ela vai alcançar a fame necessária e tu vai receber teus preciosos pontos :)
e como o moju já te falou, tu pode upar um char novo cheio de stones, como todo mundo.
e quem disse que eu passei codigo pra alguém?? quem passou foi o TITAM entre outros, pode deixar que eu vo ficar gastando meu tempo pra passar codigos pra ganhar um mizeria de 500 pts ( se o cara fizer 12kk de fame ainda ), prefiro comprar pts...
'' o pior desse topico e pessoal que nem ta jogando vim bancar os sabidões...''
CCV_Bastard
25-04-2012, 04:42 PM
@CCV_XNINOX
acho q vc esta coberto de razao cara.
tbm acho q 6 stone 7x e muita coisa para o inicio do server, mais se mudar agora isso vai gerar mais problemas para o server.
thanatus e os outros players q estao se achando prejudicado, acho q vcs deveriam pegar a ideia do xninox e fazer um protesto organizado la no forum do dkl br, ou entao apresentar outra solução para esse problema q n va gerar mais discussão.
CCV_XNinoX
25-04-2012, 05:11 PM
6 stones de 7x por char?
Realmente, é xp demais para um começo de server levando em consideração que criando a conta ganha SG, e que tem evento de double.
20x (xp normal) 2x (Double), 2x (SG) 7X (Stone) = 560x
Realmente, é um tirão no pé o cara começar o server com este sistema de invite ativado. Jajá nego percebe que vai perder 540x da xp quando acabar as stones e vai ir jogar num forfun da vida... O_o
CCV_Beecher
25-04-2012, 05:39 PM
e quem disse que eu passei codigo pra alguém?? quem passou foi o TITAM entre outros, pode deixar que eu vo ficar gastando meu tempo pra passar codigos pra ganhar um mizeria de 500 pts ( se o cara fizer 12kk de fame ainda ), prefiro comprar pts...
'' o pior desse topico e pessoal que nem ta jogando vim bancar os sabidões...''
ó uma quote tua em outro tópico
Boa Rimah, isso vai fazer o pessoal começar a jogar, ja começo a encher o server, jaja ficar igual o global
---------- Post added at 11:49 AM ---------- Previous post was at 11:38 AM ----------
vamu lá pessoal, falta mais 3 codigos, eu arrumei o ultimo alí para um cara de vamp rimah, ta valendo já rsrs
ps: eu jogo no server, só não uso um nick reconhecível.
CCV_XNinoX
25-04-2012, 05:54 PM
Independente de quem pegou os codigos Thanatus, independente de ser gente do CCV ou random,
Este quote contradiz o que você encheu a boca ali para falar, que você não passou codigo para ninguem.
CCV_TITAM
25-04-2012, 06:35 PM
God, eu não li isso!
temos mais itens porque jogamos muito tempo? agora a gente upa por 3 dias inteiros e vem alguem e upa isso ne 1h
ai chega esse cara upado ne 1h e consegue tirar PVP com quem sofreu pra caraio, porra isso não existe.
esse sistema de invite é para NOVOS JOGADORES, o serve ta on a 10 dias TODOS SÃO NOVOS JOGADORES
tipo, pensa, 1 segundo?
Lirius
25-04-2012, 08:30 PM
Bom, salvo o Nino que argumentou bem, vejo o despreparo para debater o assunto tanto do staff quanto, e principalmente, o Dekgames.
Você Dekgames menosprezou os players antigos, e nao me venha falando o contrario que o invitation code não estava funcionando quando o server começou.
Vem nego falando " Crie outro char".. pera ai meu caro, você sabe o duro que demos pra upar ? pra pegar as primeiras rares ? se vc nao sabe, fique calado, por favor!
O fato é, num server novo liberar stones assim é algo insano...
Vejo que o que importa para o Dekgames é a quantidade de players e nao a satisfacao dos mesmos. Se caso seu server venha a falir, nao culpe os players e sim seu modo de admnistra-lo
Sem mais
Lucas
CCV_ThanatuS
25-04-2012, 08:50 PM
Lirius, DenisD2, ThanaDex, Orchid, TITAM,
esse e o nome do pessoal meu caro administrador DEKGAMES.
CCV_RimaH
25-04-2012, 09:20 PM
Eu mesmo criei um tópico aqui postando códigos e nao vou negar que foi por pontos no futuro. Agora vem nego reclamar que o jogo está facil demais por causa do evento, e o pior esta mesma pessoa postou em outro forum divulgando os codigos, e agora está reclamando... é pra acabar mesmo neh
Se para os vamps está dificil, pra ouster e slayer está impossivel.
CCV_bigolinho
25-04-2012, 11:24 PM
pior é minhas conta sendo bugada, tenho 1 fire lv160 que nao quer entra mais com pet de aa lv17+, da erro qnd carrega a tela do jogo, e tem uma outra minha vamp com 1 dog str lv11, bugada tbm que nao entra mais, como faz dai? vo fica jogando upando char e do nada buga as conta?
CCV_Asterisco
25-04-2012, 11:26 PM
Vei muito muito bom ver esse povo q nao esta jogando e quer opinar no assunto!
EU (jogo com o char TITAM) dei os codigos por q nao gosto de jogar com pocos players sem pvp, por isso dei os codigos vei!
agora a questao é : 2 semanas pra pegar lvl 171, RafaelXD ( OUSTER) Lucy (Ouster) DraK (OUSTER) Arkanus (OUSTER) IgnisXT ( OUSTER) e tem mais umas la pegarao lvl 171 em menos de 2 dias vei :O !
vai fala oq ? eu tenho itens melhor q o delas por ser lvl 175 e estar a 2 semanas ? sim tenho muitos itens maximo q tenho eh 2 brincos hps 2 dropados do keeper !
agora elas pegam lvl 180 em 1 semana vamos supor, mata 3 - 4 keepers por dia faz set full hps 2 ja ta melhor q eu q jogo 2 semanss e poco !
sem contar q dano de slayer e ouster eh MT MT MT mais foda do q vamp ! para vamp disputar 1 pvp com uma elemental tem q ser muito bom no dedo e ter itens horus com magic defense :)
POREM NAO to chorando pra pegar stone, to lvl 180 ja gastei dinhero no game e to jogando sussa :)
CCV_Beecher
26-04-2012, 12:18 AM
pra ganhar precisa ser muito bom no dedo?
ninguém tem moju em começo de server. por enquanto, vamp int come qualquer um com paralize.
CCV_Asterisco
26-04-2012, 12:34 AM
paralize coisa de noob vei! eu nao uso isso, e tbm nao to chorando nao meu filho ! e otra water healer e combat tbm tem paralize :) '
ja viow 1 lvl 180 com 596 de def ? =/ pois eh'
CCV_Beecher
26-04-2012, 12:37 AM
paralize coisa de noob vei! eu nao uso isso, e tbm nao to chorando nao meu filho ! e otra water healer e combat tbm tem paralize :) '
ja viow 1 lvl 180 com 596 de def ? =/ pois eh'
não falei que tu tava chorando, que mané paralize coisa de noob. é skill, tem que usar.
garanto que quando tu vai contra water ela não pensa 2 vezes antes de te dar water explosion ou heal com ccw.
dekgames
26-04-2012, 12:45 AM
se esse sistema já tinha sido implantado des do primeiro dia porque nenhum de nós foi avisado? pois assim teriamos pegado o codigo e ganhariamos as stones..., items? nao temos items meu caro, o drop nao ta bom, estamos fazendo hps2 no blue drop 2 pois nao conseguimos achar hps2, apenas hps1.. se tinha esse esquema des do começo, porque nenhum de nós foi avisado? concordo com vc que o server eh pvp, mais atualmente ninguém te set meu caro
1- acho que foi um erro total por esse sistema de invite, acho que deveria ser só nos hg que vem e na raça mesmo, isso estrago o server na minha opinião...
Sistema de Invit desde o começo estava em member ativado, era só ler em member.
CCV_Bastard
26-04-2012, 12:58 AM
Sistema de Invit desde o começo estava em member ativado, era só ler em member.
gostei da sua atitude de manter oq vc falo em alguns pots atras e n dar as stones 7x, como o asterisco falo: POREM NAO to chorando pra pegar stone, to lvl 180 ja.
dekgames
26-04-2012, 01:50 AM
Bom, salvo o Nino que argumentou bem, vejo o despreparo para debater o assunto tanto do staff quanto, e principalmente, o Dekgames.
Você Dekgames menosprezou os players antigos, e nao me venha falando o contrario que o invitation code não estava funcionando quando o server começou.
Vem nego falando " Crie outro char".. pera ai meu caro, você sabe o duro que demos pra upar ? pra pegar as primeiras rares ? se vc nao sabe, fique calado, por favor!
O fato é, num server novo liberar stones assim é algo insano...
Vejo que o que importa para o Dekgames é a quantidade de players e nao a satisfacao dos mesmos. Se caso seu server venha a falir, nao culpe os players e sim seu modo de admnistra-lo
Sem mais
Lucas
Caro Lucas, para ser liberado o Invit alguem tinha que chegar no level para adquirir os códigos desde o começo o sistema é ativo, porém ninguem tinha level para pega-los, não estou menospresando ninguem, apenas alguem tinha que ter o level correto para ter acesso ao codigos, vai da pessoa querer dar ou usar para sí próprio ou não usar.
Voce que apresenta ser um jogador antigo deveria saber disso.
---------- Post added at 01:19 AM ---------- Previous post was at 01:02 AM ----------
Para variar... briga de ego.
Eu não quero por mais lenha na fogueira, mas falaram a mais pura das verdades ai: Pessoal saiu postando os codigos das stones para ganhar os pontos (eu nem lembrava que tinha isso dos pontos mais, de tanto tempo que já foi isso no Legend US), para movimentar o server, que nem sequer pensou que poderia aparecer um sem vida e upar que nem um monstrengo usando as stones...
Resultado: A galera que logou no primeiro instante do server, ficou que nem louco upando para ser top1, viu o posto ser perdido e teve noção do prejuizo.
ADM deixou bem claro: Distribua para amigos, usem em proveito proprio, ou não usem.
Todo mundo, conscientemente, sabia o efeito que as stones iam dar. Todo jogador de dark eden sabe exatamente o que significa um item de que dá mais xp. Se você dá um item destes para alguem, você assume o risco deste cara ser mais bem preparado que você no jogo, ou mais sem vida social, e se enfiar no pc até pegar level putaquelamerdaquealto.
Todo mundo aqui viu o que rolou no legend quando teve este sistema de invite com reward de stone, todo mundo viu o boom de level 181 pipocando em perona...
Muito, mas muito nego aqui do CCV criou outra conta e comecou a upar do zero em uma outra raça, um outro vamp de outra classe, enfim...
Dizer que vocês não sabiam das consequencias, querer ser compensado por um item que você deu de livre e espontanea vontade é, minimamente, dizer "ah, perdi meu posto agora eu vou chorar".
Que vocês foram os primeiros, que vocês ralaram, que vocês que chamaram gente para o server, nisso eu concordo em genero, número e grau. Que vocês até poderia receber um recompensa por isso, poderiam... Acho até que mereciam ganhar um item especial, um pet X... enfim...
Mas querer receber stones em compensação das que vocês deram por que passaram seu level, isso não é certo. Especialmente por que para cada codigo dado vocês vão ganhar pontos de market por isso...
Desculpa se eu vou ser grosso, mas a reparação de vocês está ai desde o começo: Os pontos de market. Vocês vão ganhar pontos, ou seja, vão ganhar "grana" as custas de cada codigo dado...
Quer uma reward melhor que esta?
Sério mesmo, isso é uma briga de ego tão grande por não estar no top 20, tão explicita, que aparece na falta de argumento do thanatus quando ele foi criticado pelo Moju ali em cima...
O topico não é aberto só para o GM/ADM...
Qualquer topico aberto aqui no forum, fora da area de exclusivos, é aberto apostagem de qualquer membro cadastrado no forum...
E, o proprio adm do server já disse que ele não vai ser ativo aqui. Exatamente por isso que eu falei para o cara que abriu o topico... poste no forum do Legend BR, fale direto com o ADM.
Agora, é aquela velha historia... Se você se sentiu lesado, e chega para falar com o cara que te lesou com 4 pedras na mão, vai resolver o que?
Mesma coisa aqui para qualquer post que foi respondido grossamente. Vai ganhar o que descontando a sua raiva, a sua frustração, em cima de um pobre coitado que veio, simplesmente, mostrar a sua opnião sobre o assunto?
Sério mesmo galera, todos vocês estavam cientes do efeito que estes codigos, e estas stones, poderia causar.
Se a reward do sistema de invite está exagerada... isso já são outros quinhentos...
Comentando rapidamente sobre o drop... tá todo mundo mal acostumado com server high rate e com o ignited "sou a mãezona de todo mundo"... O server é o bom e velho Legend que todo mundo jogou, esculpido em carrara*... Eu joguei lá desde o segundo dia do teste server, e só a coisa de 2 meses que o Legend apresentou um drop bom... Drop do Legend sempre foi uma merda, a luck no legend está setada errada... Vocês todos deveriam ter atentado a isso.
E só para arrematar, Dark Eden, não importa o server, é um RPG... E em RPG é para ser divertido... Se você não está se divertindo... Você está jogando errado.
Se mataram na primeira semana para ganhar destaque, ficar forte, se divertiram pacaramba, e agora a diversão melou por que passaram o seu level... coisa que pode acontecer com stone, ou sem stone.
*Esculpido em carrara é o ditado original que se deformou até virar o "cuspido e escarrado".
Por mais que não esteja jogando em nosso servidores, admiro sua forma de ver e suas respostas.
Iremos ver sobre compensar com um item para eles.
Obrigado.
---------- Post added at 01:36 AM ---------- Previous post was at 01:19 AM ----------
Lirius, DenisD2, ThanaDex, Orchid, TITAM,
esse e o nome do pessoal meu caro administrador DEKGAMES.
Voce fala como se tivesse obrigação em fazer, falando assim comigo meu CARO não vai conseguir nada assim.
---------- Post added at 01:50 AM ---------- Previous post was at 01:36 AM ----------
Conforme sugestão do CCV_XNinoX, sendo que não tenho obrigação nenhuma em fazer isso.
Como uma bonificação por divulgação, insentivo e ajuda aos novos jogadores.
Será dado, como gift:
Premium Card A-7(7 DAY)
Maximus, Premium Card A-7(7 DAY)
Lirius, Premium Card A-7(7 DAY)
DenisD2, Premium Card A-7(7 DAY)
ThanaDex, Premium Card A-7(7 DAY)
Orchid, Premium Card A-7(7 DAY)
TITAM, Premium Card A-7(7 DAY)
E fim desse assunto.
CCV_Bastard
26-04-2012, 02:16 AM
isso que eu chamo de ganhar no grito.
espero q a galera fique satisfeita agora.
dekgames
26-04-2012, 02:33 AM
isso que eu chamo de ganhar no grito.
espero q a galera fique satisfeita agora.
Não seria ganhar no grito e sim um reconhecimento, uma gratidão, apenas o certo.
Ficando satisfeito ou não, vai ficar nisso, se quizerem fechar o tropic fiquem avontade, pois aqui já dei como resolvido e não vou mais responder esse aqui.
CCV_bigolinho
26-04-2012, 02:49 AM
closed então! pra mim ja ta mais que resolvido! e acho que para qm ganhou os premium card tbm! qualquer coisa manda pm que reabro, mas n vejo mais o porque foram tiradas todas as duvidas ja.