PDA

Ver Versão Completa : Nova Skin

CCV_Prowler
24-04-2012, 11:39 AM
Dei um rolé hoje por Perona e olha oque eu vi:

http://img196.imageshack.us/img196/6672/darkeden000.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/834/darkeden001z.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/827/darkeden002.jpg/
http://img804.imageshack.us/img804/3352/darkeden004.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/5695/darkeden006.jpg

Doidera em...

CCV_ExWYD
24-04-2012, 12:06 PM
Mano Vamp Female com a nova Skin, ficou muito, mas muito foda...

Essa nova skill de vamp ficou pica. *-*

Já tem 2 negas nos vamps Second Class JC. haha

CCV_ThanatuS
24-04-2012, 12:46 PM
eu nao entendi direito, oque que tem que fazer pra possuir essa skin nova? capa? ou alguma outra coisa?

CCV_ExWYD
24-04-2012, 01:12 PM
Os KR não explicaram pra gente Thana se é por quest ou article, a Skin é da segunda classe JC, por enquanto só sabemos que precisa ter level 201.

Alguns videos com as novas Skins e Skills:

http://www.youtube.com/watch?v=6nnnCFVVynw

http://www.youtube.com/watch?v=mjVGJ4_WX84

http://www.youtube.com/watch?v=eE9d5D2AZXw

http://www.youtube.com/watch?v=zb3Kk13PhWQ

CCV_XNinoX
24-04-2012, 01:39 PM
Então, uma das minas estava mostrando uma capa nova agora pouco em perona.

A capa é porca, protection+4, mas é diferente das anteriores...

Pelo pouco que eu entendi da noticia (sério, o google peca demais na tradução de linguas orientais) existe neste update uma nova quest, existem novos itens, e novos articles.

Então eu acho que ao chegar em level 201 você tem que fazer uma quest para acessar a nova AD Class, e com ela você ganha a skin nova e habilita tanto os itens quanto as skills.

Skills tem novas rares, e tem novas skills "normais".

O item novo de market que dá bonus de contribution é feito para isso... cada skill nova custa 90K de honnor/contribution...

O gold dá bonus de 10K, o silver da bonus de 1K e o cooper parece que é de 500 de honnor... Só não sei dizer se isso é na war toda, ou por "remuneração*".

*Cada war dá 3k de honor... uma média de 500 de honor a cada 10 minutos... não sei com o voucher daria 10.500k a cada dez minutos, ou se no final da war voce ganha o bonus em cima do que tirou de honnor... Ficando numa war toda então, ao inves de 3k seriam 13k.
Creio que é 10k por remuneração, por que na noticia dizia que pode-se chegar a 33k por war.

CCV_ThanatuS
24-04-2012, 02:18 PM
pow cara ta tenso eim, o verdadeiro darkeden ta acabando com essas invenções todas rsrs

CCV_Prowler
24-04-2012, 02:30 PM
A nova skin de vamp male ai:

http://img571.imageshack.us/img571/176/darkeden009.jpg

http://img337.imageshack.us/img337/1823/darkeden008.jpg

Sinistro demaiss

CCV_XNinoX
24-04-2012, 03:14 PM
Ia postar justamente falando desta skin.

Eu achei ela bem diferente do gif que foi divuldado...

O_o

CCV_Prowler
24-04-2012, 03:42 PM

O_o

o nino eu tbm achei meio estranho cara, pensei que foce ser exatamente como o gif.

CCV_XNinoX
24-04-2012, 05:42 PM
Então, eu vi este cara e reparei num bug na nova skin.

Ele deve ser mage (não pude ver por que quando tá em loja não tem como checar os stats), e mage raramente coloca garra em level 171, que muda para aquela garra compridona na skin... (Por que não tem nem proposito mage transformar garra, o dmg deles não é medido pelo dmg da arma mesmo...) Só que na hora que você passa o mouse em cima do char do cara, a garra nova (a da skin nova) aparece!

Este bug já tinha aparecido no DE quando colocaram a lorica nas skins antigas (aquela que o vamp do level 1 parece o Lestat do Entrevista com Vampiro), e você passava o mouse e volta para a skin da Master Pall, e tambem quando colocara a skin 181, que nas ousters aparece a skin antiga.

Eu tava pensando aqui uma coisa. Pode ser que o simple fato de você fazer a quest para a segunda AD Class (sim, eu odeio o termo Job Change ou JC) você já ganhe uma aparencia 181 "revitalizada", e assim que você coloque a capa nova aparece a skin do gif.

Outra hipotese é que o cara nem seja segunda AD Class, por que pelo que eu entedi, agora tambem tem capa e luva para level 191. Eu tenho uma ilustração aqui com a Concept Art dela, e ela é pouca coisa diferente da capa de level 181... pode ser que seja isso.

CCV_Hawk
24-04-2012, 06:00 PM
posta ai nino para gente

CCV_Willz
24-04-2012, 06:13 PM

O_o

Eu tb tinha reparado isso por uma SS que o WYD porstou de SLY 191, tinha diferenças na aparencia da gif divulgada, mas o que chama a antenção eh que a skin da vamp female eh igual ao da gif divilgada, e a de ousters tb, talvez eles tenham alterado, tipo divulgaram para saber a opinião do pessoal e depois alteraram se teve criticas, sei lá...

A de vamp male mostrada agora não tá feia igual a do gif... pelo menos tem umas ombreiras mais decentes...

CCV_XNinoX
24-04-2012, 08:28 PM
Sim, chutaram o pau da barraca com o vamp male.

@Hawkstryck

É a mesma SS que o Prowler postou... a proposito, o vamp com lojinha do lado do cara sou eu.

Se for a concecp art que eu falei, eu to com uma dificuldade de achar ela de novo aqui no meio dos meus backups... Vou ver se acho ela no forum do legend.

Eu achasse e tentasse postar, eu to com um probema sério, eu não consigo postar imagens no forum... nem link de imagens...

Depois eu preciso pedir para o wyd fazer alguns testes aqui na conta para ver qual é o problema.

Enfim, até agora só tem 4 pessoas com skins novas do lados dos vampiros. Duas vamps females e dois vamps males.

O problema é que são 4 pessoas bem reservadas, ou que não falam bom ingles... eu tentei conversar mas não rolou muito...

Assim que tiver mais infos a gente vai postando.

A unica coisa que eu não curti muito foi o visual da nova skill de ataque parece um rasgo de fogo... Ficou meio fora de contexto... Legal ia ser se ela fosse branca, como se fosse só o vacuo da movimentação dos braços... Ia ficar mais condizente com a imagem que ilustra a skill.

Alias, certa vez postaram em algum forum (não lembro se foi aqui) uma imagem com várias skills "possiveis" de Vamp no Dark Eden. Era fake, mas tinha umas imagens interessantes lá e salvo engano, uma delas é exatamente o simbolo da nova skill 171...

Fiquei curioso para ver esta imagem de novo.

CCV_Prowler
24-04-2012, 11:28 PM
WTF alguem me diz que diabos e isso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://img39.imageshack.us/img39/6303/darkeden084.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/2637/darkeden086.jpg

http://img822.imageshack.us/img822/3740/darkeden088.jpg

O corea tava mostrando pra gente...

CCV_XNinoX
24-04-2012, 11:41 PM
É uma das skills novas para mage.

Bom, você ficou perto, você viu o quanto de life este treco arranca...

Mage agora virou um monstro, literalmente!

Ah, mais informações do koreno:

Second AD Class é por quest. Terminou a quest já ganha automaticamente a skin...

Tem garra e capa nova para level 201, mas não precisa usar para ficar com a skin nova.

E para conseguir a capa e a luva nova, dropa article.

As skils novas precisam de contribution/honnor e uma quantidade monstro de burned books (90... e meu, demora para dropar isso heim...)

^^

CCV_ExWYD
24-04-2012, 11:42 PM
Mano essa nova skill de mage, tipo gore, é muito boa! Ela tira muito hp cara.

Pena que sou warrior, deu vontade de ser mage pra ter essa skill.

http://i.imgur.com/M0KMV.jpg

Nova Skin de vamp male é muito show tambem:

http://i.imgur.com/hjRsl.jpg

CCV_XNinoX
25-04-2012, 09:13 AM
Alguns comentários do novo update ainda...

O vamp ali que tava mostrando a nova gore para a gente: Ele tem 1007 de int!!!!!

A gore, ficando uns 3 segundos do lado do Prowler, rancou quase todo o hp dele...

Hoje a ABBADA pegou a nova second class... A mina agora tem 1000 cravado de dex.

Pensa numa porrada bruta...

---------- Post added at 09:13 AM ---------- Previous post was at 07:56 AM ----------

Vi os videos.

Sabe um coisa que eu reparei... Os koreanos jogam no modo teen, na maioria das vezes...

Bizarro né?

---------- Post added at 09:13 AM ---------- Previous post was at 09:13 AM ----------

Vi os videos.

Sabe um coisa que eu reparei... Os koreanos jogam no modo teen, na maioria das vezes...

Bizarro né?

CCV_Willz
25-04-2012, 11:45 AM
WTF alguem me diz que diabos e isso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://img39.imageshack.us/img39/6303/darkeden084.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/2637/darkeden086.jpg

http://img822.imageshack.us/img822/3740/darkeden088.jpg

O corea tava mostrando pra gente...

Pelo que vi dessa gore ela da muito dano mesmo!!

Uma coisa que me chamou a atenção em um dos vídeos que o WYD pois, eh que numa war tinha um vamp mage paralisando uma ouster com aquela skill das correntes, até onde eu sabia era uma skill de warrior, era mesmo?

Acho que os coreanos jogam no modo teen, porque quando o monstro morre, todos morrem iguais, sem deixar aquele monte de corpo espalhado pela tela, deve ser mais fácil de ver um item que dropa do monstro, sem risco de não ve-lo na hora... Deve deixar a visão na tela menos carregada, sei lá XD

A skin de vamp male realmente fico bem melhor que a mostrada no gif, agora sim ta legal...

CCV_Prowler
25-04-2012, 12:08 PM
Desculpem a minha ignorância, mais como que eu coloco pra joga no modo "teen" ?

CCV_Willz
25-04-2012, 01:52 PM
Desculpem a minha ignorância, mais como que eu coloco pra joga no modo "teen" ?

Seria bom vc ver na tela de options do legend que eh em ingles, deve ser padrao as configs do Gamemania e legend, tipo na tela onde faz login tem um botão options, ai vai na aba do create game, ai seleciona teen version

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=9111&stc=1&d=1335372706

no gamemania isso deve ta em koreano, ai vc tem que testar se a opção bate

CCV_Prowler
25-04-2012, 02:41 PM
boaa... vlw manolo vo tentar ver la no KR se e melhor jogar assim.

CCV_XNinoX
25-04-2012, 04:12 PM
Depende.

A grande de options não é 100% igual não...

Alias Willz, se tu puder me fazer um favor e postar as abas de options do Legend ou do Ignited (Se tu tiver como, do Ignited é melhor) eu agradeço... quero tirar umas duvidas...

Mas sobre o modo teen, depende muito. O DE japones, por exemplo, leva em consideração a sua data de nascimento para setar o modo teen.

---------- Post added at 04:12 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------

É que eu to com problemas de postar imagem... Mas eu acabei de dar de cara com uma ouster com a skin nova...

E tambem acabei de dar de cara com o cristal roxo gigante que é a skill nova delas.

Sério, eu sei que eu não sou um vamp forte, mas eu tenho 2500 de hp +ou-... E morri para um unico hit dela... =:m

CCV_Willz
25-04-2012, 09:29 PM
Depende.

A grande de options não é 100% igual não...

Alias Willz, se tu puder me fazer um favor e postar as abas de options do Legend ou do Ignited (Se tu tiver como, do Ignited é melhor) eu agradeço... quero tirar umas duvidas...

Mas sobre o modo teen, depende muito. O DE japones, por exemplo, leva em consideração a sua data de nascimento para setar o modo teen.

---------- Post added at 04:12 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------

É que eu to com problemas de postar imagem... Mas eu acabei de dar de cara com uma ouster com a skin nova...

E tambem acabei de dar de cara com o cristal roxo gigante que é a skill nova delas.

Sério, eu sei que eu não sou um vamp forte, mas eu tenho 2500 de hp +ou-... E morri para um unico hit dela... =:m

Infelizmente eu não tenho o Iganted games aki, o bane talvez possa te ajudar com isso...

No vídeo a ouster matava bicho que tem hp alto com um único hit... O que segura o dano eh os sets de articles alto, que tem defesa mágica, sem isso vc eh igual papel para essas skills novas...

CCV_XNinoX
26-04-2012, 10:42 AM
Blz, depois eu mando uma pm para o Bane.

Cara, eu dei uma conversada com um koreano e ele falou uma coisa que eu já tinha deduzido...

É uma soma disso que você falou (de fato, eu tenho só 8 de def magica no set todo, itens novo tem isso num item só), com a conta ser baseada totalmente na int da ouster. Eu fui atras da ouster na perona delas, e provavelmente a ouster que me matou tem cerca de 1010 de int...

Levando em consideração as porradas que eu levei dos vamps que já tem a classe nova, este novo update abre um abismo gigante entre as duas classes novas. Se antes já era pedreira competir com um char level 201 com set completo (levando em consideração que até agora só tem crest e mask 171, e acessórios 181 -ou 191, não confirmei ainda-)... Com a segunda AD Class e as novas rares... É praticamente impossivel matar um char se você é 151-161 sem set fechado.

CCV_XNinoX
26-04-2012, 10:42 AM

Cara, eu dei uma conversada com um koreano e ele falou uma coisa que eu já tinha deduzido...

É uma soma disso que você falou (de fato, eu tenho só 8 de def magica no set todo, itens novo tem isso num item só), com a conta ser baseada totalmente na int da ouster. Eu fui atras da ouster na perona delas, e provavelmente a ouster que me matou tem cerca de 1010 de int...

Levando em consideração as porradas que eu levei dos vamps que já tem a classe nova, este novo update abre um abismo gigante entre as duas classes novas. Se antes já era pedreira competir com um char level 201 com set completo (levando em consideração que até agora só tem crest e mask 171, e acessórios 181 -ou 191, não confirmei ainda-)... Com a segunda AD Class e as novas rares... É praticamente impossivel matar um char se você é 151-161 sem set fechado.

CCV_Willz
26-04-2012, 10:54 AM

Eh realmente creio que agora exista muita diferença com a segunda ad class... O que vi nos videos por exemplo, a ouster fire do video atacou a vamp com a aura branca que tinha aparencia de 201, tipo um ataque da chuva de fogo da ouster tirou 30% da barra de hp da vampira, 3 ataques e pouco eh caixão... O healer de um dos videos com a skill nova, tirava dessa ouster 30% do hp dela... Eh muito forte o damage... so que provavelmente com novos itens e increase of health eles não tomem um dano tão monstro assim no futuro....

Mas uma coisa eh certa, se vc quer ser forte nesse server tem que se dedicar 100% ao seu char, criar outra classe ou outra raça a parte eh uma grande perda de tempo, porque ter um outro char 150 hj em dia já não adianta nada...

CCV_XNinoX
26-04-2012, 11:29 AM
Mais ou menos isso Willz.

Mas, ter outros chars é uma certa vantagem ainda. Não que com isso você seja mais forte, mas ainda existe a possibilidade de passar itens de uma raça para outra.

Demanda paciencia, mas é possivel. Certo itens fortes são muito mais baratos do lado dos slayers, por exemplo. Zaps é um deles... Em contra partida, do lado dos vamps é muito mais barato comprar uma mix forge.

Voltando ao quesito dmg, os videos que estão postados ai são, salvo engano, do teste server do DE Koreano da Softon. Do teste server para cá as skills tiveram o dmg reajustado, especialmente as de Ouster Water.

Ontem eu vi um pvp entre uma ouster water e um vamp mage, ambos com a nova classe. O pvp é equilibrado até, parece que você tá vendo um pvp comum entre dois chars level 151, só que com skills novas.

O problema está aparecendo quando você é da primeira AD Class e tenta encarar alguem com a segunda AD Class.

Se você não tem set fechado ainda (minimamente com todos os articles 151) o coro vai descer legal no seu lombo.

O zujak, top 2 do server, ainda não tem a segunda classe... Mas ele tem um dos sets mais fortes do jogo. Ele segura o pvp legal contra a segunda classe. De 4 rounds ontem em perone ele levou 2...

O problema agora está, como sempre este no dark eden, em ter um set que compense a diferença entre os leveis.

CCV_Willz
26-04-2012, 01:06 PM
Mais ou menos isso Willz.

Mas, ter outros chars é uma certa vantagem ainda. Não que com isso você seja mais forte, mas ainda existe a possibilidade de passar itens de uma raça para outra.

Demanda paciencia, mas é possivel. Certo itens fortes são muito mais baratos do lado dos slayers, por exemplo. Zaps é um deles... Em contra partida, do lado dos vamps é muito mais barato comprar uma mix forge.

Voltando ao quesito dmg, os videos que estão postados ai são, salvo engano, do teste server do DE Koreano da Softon. Do teste server para cá as skills tiveram o dmg reajustado, especialmente as de Ouster Water.

Ontem eu vi um pvp entre uma ouster water e um vamp mage, ambos com a nova classe. O pvp é equilibrado até, parece que você tá vendo um pvp comum entre dois chars level 151, só que com skills novas.

O problema está aparecendo quando você é da primeira AD Class e tenta encarar alguem com a segunda AD Class.

Se você não tem set fechado ainda (minimamente com todos os articles 151) o coro vai descer legal no seu lombo.

O zujak, top 2 do server, ainda não tem a segunda classe... Mas ele tem um dos sets mais fortes do jogo. Ele segura o pvp legal contra a segunda classe. De 4 rounds ontem em perone ele levou 2...

O problema agora está, como sempre este no dark eden, em ter um set que compense a diferença entre os leveis.

Ahhh ta eu não sabia que era teste server..

O problema eh vc ter um set sem ter que pagar nada, não é impossível mas eh trampo conseguir sem por um tostão... Os korea podem comprar as coisas e ter facilidades... Já quem não tem como pagar sofre mais...

CCV_Asterisco
26-04-2012, 03:42 PM
QUal a diferenca do modo teen para o modo normal ??? '

CCV_XNinoX
26-04-2012, 03:56 PM
@Asterisco

Modo teen, as duas principais modificações são:

- Gema azul no lugar das heads (ai aparece Cristal of Zumbi no lugar de Zumbi's Head).
- O sangue muda de vermelho para verde.

E, aparentemente, todos os corpos somem do chão mais rapido depois que você tira a "gema"... ou seja, com pet, sem corpos no chão.

@Willz

Não kra... nem é.

Eu tenho set quase full. Falta 5 itens (eu não to contando as crests ou masks ainda).

Luva: aa+3/hps+3, com liliths até to hit/dmg+4, com article 161
Braceletes: aa3/dmg5, já 151.
Brincos: aa3/dmg5, esperando article para 151.
Anel: 2 aa3/dmg5, um com article 151 e o outro esperando article. 2 aneis de menegroth, mas já tem 2 aa3 esperando pelos dmg+5 e com as mix guardadas (2 acessories mix US).
Colar: dmg+6/aa+3, esperando article 151
Beads: Tudo porcaria de menegroth, só tem uma que é hps+3aa+3
Coart: dmg4/aa3, com article 161.

E eu não gastei um puto de item no market.

No Gamemni@, como tem muita gente level alto e com set overoption já (tipo aa5/hps5), os itens que para a gente é mega top, sai super barato. Fora que os koreanos colocam MUITOS itens do site a venda, e a preços razoavelmente acessiveis.

Se você tiver saco de ficar em Eisen B3 dropando coat e weapon, tu faz cerca de 150kk por dia. Só ser paciente e juntar a grana, e ficar esperando os itens aparecer a venda em perona.

Eu tava com 200kk de uns itens foda que eu tinha vendido... só esperando aparecer os aneis de dmg+5 aparecer(pq dmg, embora barato, demora para aparecer...)... Um cara abriu a loja e colocou as mix para vender a 100kk cada (bem barato, a média é 120 a 150kk). Nem perdi tempo, fiquei liso de tudo, mas comprei.

A diferença lá é que os koreanos cobram preços justos pelos itens que são realmente raros ou fodas... Não os assaltos que nego no Legend coloca por um article ou por uma skill.

CCV_Willz
26-04-2012, 04:48 PM
@Asterisco

Modo teen, as duas principais modificações são:

- Gema azul no lugar das heads (ai aparece Cristal of Zumbi no lugar de Zumbi's Head).
- O sangue muda de vermelho para verde.

E, aparentemente, todos os corpos somem do chão mais rapido depois que você tira a "gema"... ou seja, com pet, sem corpos no chão.

@Willz

Não kra... nem é.

Eu tenho set quase full. Falta 5 itens (eu não to contando as crests ou masks ainda).

Luva: aa+3/hps+3, com liliths até to hit/dmg+4, com article 161
Braceletes: aa3/dmg5, já 151.
Brincos: aa3/dmg5, esperando article para 151.
Anel: 2 aa3/dmg5, um com article 151 e o outro esperando article. 2 aneis de menegroth, mas já tem 2 aa3 esperando pelos dmg+5 e com as mix guardadas (2 acessories mix US).
Colar: dmg+6/aa+3, esperando article 151
Beads: Tudo porcaria de menegroth, só tem uma que é hps+3aa+3
Coart: dmg4/aa3, com article 161.

E eu não gastei um puto de item no market.

No Gamemni@, como tem muita gente level alto e com set overoption já (tipo aa5/hps5), os itens que para a gente é mega top, sai super barato. Fora que os koreanos colocam MUITOS itens do site a venda, e a preços razoavelmente acessiveis.

Se você tiver saco de ficar em Eisen B3 dropando coat e weapon, tu faz cerca de 150kk por dia. Só ser paciente e juntar a grana, e ficar esperando os itens aparecer a venda em perona.

Eu tava com 200kk de uns itens foda que eu tinha vendido... só esperando aparecer os aneis de dmg+5 aparecer(pq dmg, embora barato, demora para aparecer...)... Um cara abriu a loja e colocou as mix para vender a 100kk cada (bem barato, a média é 120 a 150kk). Nem perdi tempo, fiquei liso de tudo, mas comprei.

A diferença lá é que os koreanos cobram preços justos pelos itens que são realmente raros ou fodas... Não os assaltos que nego no Legend coloca por um article ou por uma skill.

Ainda bem que os caras colocam os itens a preços acessíveis ^^, geralmente os vamp enfiam a faca e isso não só no legend... Mas deve ser de cultura msm... Eu acho que os coreanos já pensam no coletivo, quer dizer, se vc dá condições para que todo mundo seja forte no jogo, isso trás benefícios para raça... E é como eu penso, o certo eh ajudar a raça a ser forte, tendo mais membros mais fortes...

CCV_XNinoX
26-04-2012, 05:19 PM
Isso é.

Os koreanos são bem receptivos se você sabe como respeitar eles.

Para você ter uma noção, dentro da guild tem um amigo meu, Karlos, que fez amizade com dois koreanos... Ele upou um deles do level 130 ao 150... Agora o cara é level 181 e literalmente montou o set do karlos, dando vários itens e mixando um monte deles... De graça. u.u

Para se ter um noção, todos os koreanos que já estão com skins novas, com a classe nova e com as skills, sempre são super solicitos em explicar as coisas...

As vezes dá um trampo entender, mas os caras explicam.

O manolinho que explicou que é por quest explicou que tu não precisa ter os itens, que os articles só dropam por enquanto (articles 181 de luva e garra podem ser feitos por quest, por exemplo) e várias outras infos.