Ver Versão Completa : Sign básica , da uma olhada ai o/
CCV_Privats
22-04-2012, 11:16 PM
http://i44.tinypic.com/dw97i1.png
Tava sem nada para fazer entao fiz isso da ai , ta boa?
flw :meioassim:
CCV_Rodrigues
22-04-2012, 11:44 PM
Gostei man parabéns, so precisa realçar a tipo e usar alguns tratamentos certos.
CCV_Privats
23-04-2012, 12:33 PM
Pois é , ainda sou iniciante em tratamento. Já a tipo é um novo estilo que aprendi sozinho observando outras signs , por isso estou tentando melhorar.
Vlw pela dica o/(A)
CCV_Frenzy
01-05-2012, 09:11 PM
vo da uma de "abelhudo"...
tenta por a cor na render, no kra ai e os lado/fundo sem cor ficaria melhor...
faz ai e mostra pra nos dps?
CCV_PaTo__Balrog
01-05-2012, 09:27 PM
ficou boa parabéns, melhor que as minhas ...
hauhauha sei brincadeira, ficou bacana, em breve estarei abrindo um pedido de sign, não pra susbstituir essa que ficou top, mais pra acrescentar uma outra sign pra essa mesma conta. Quem sabe se você estiver disposto não o faz pra mim ... ( pra ter um motivo a mais pra treinar, já que parece que você gosta disso )
CCV_FAcToR
01-05-2012, 10:42 PM
Parabéns!
Gostei cara,mais acredito que poderia melhor a Tipografia!
vlw
CCV_Yondaime
02-05-2012, 11:27 AM
Cara vc tem jeito, mais precisa ver alguns tutos e aprender novos efeitos.
Mais esta no caminho...e uma dica, diminua sua borda coloque no tamanho 3
CCV_Privats
02-05-2012, 04:44 PM
Opa , vlw ai me ausentei um pouco do fórum e um pouco do ps tmb , vou começar a voltar aos tutos.
E gostaria de agradecer o ftrox por estar me passando alguns tutos por msn , vlw pelo apoio galera xD
@pato : Claro , só que vou treinar muito mais se for fazer uma para você , pq do jeito que eu to , ta osso kk.
@Frenzy: Até poderia , se eu tivesse o projeto. Eu não salvo o psd , só o png e fecho o photoshop. Então impossivel , se for possivel me avisa que eu ate posso tentar :B
o\