PDA

Ver Versão Completa : Teste de sly

CCV_Prowler
22-04-2012, 01:38 PM
Bom galera, como não curto fica só upando 1 personagem, vo da uma treinada de Sly, meu nick será FuriaBR, caso entrem de vamp manda PM que eu deslogo pra volta no vamp. abraços!

---------- Post added at 01:38 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

Fui criar a merda do sly, criei outro vamp, affffffff, o nick agora e Furia.
só começa com blade mesmo ?

CCV_ThanatuS
22-04-2012, 04:02 PM
de Slayer deve ser tenso demais eim, ainda mais em servidores 1x, o perregue vai ser bem maior em

CCV_XNinoX
22-04-2012, 05:50 PM
Na real, não. Slay upa fodasticamente bem aqui no Gamemani@...

Prowler, o Karlos upa direto com Slay... da uma perguntada para ele.

Sobre a classe, não, não é só com blade, é que na classe do char você escolheu direto Blade... Nas versões mais atuais você não rola os att e vem com todas as armas, você escolhe a classe e já vem com a arma e as 2 primeiras skills abertas.

Salvo engano a ordem das ops é esta:

Blade
Sword
Gunner
Enchant
Heal

O unico problema do Gamemani@ é que quando você deleta um char, ele não deleta a entrada do nome na DB...

Fui refazer a minha ouster water, para criar uma combat, e o nick ficou travado. Tive que bolar outro nick.

CCV_Prowler
22-04-2012, 11:30 PM
Na real, não. Slay upa fodasticamente bem aqui no Gamemani@...

Prowler, o Karlos upa direto com Slay... da uma perguntada para ele.

Sobre a classe, não, não é só com blade, é que na classe do char você escolheu direto Blade... Nas versões mais atuais você não rola os att e vem com todas as armas, você escolhe a classe e já vem com a arma e as 2 primeiras skills abertas.

Salvo engano a ordem das ops é esta:

Blade
Sword
Gunner
Enchant
Heal

O unico problema do Gamemani@ é que quando você deleta um char, ele não deleta a entrada do nome na DB...

Fui refazer a minha ouster water, para criar uma combat, e o nick ficou travado. Tive que bolar outro nick.

quando vo deletar pede um codigo la, se sabe oq eu tenho que fazer ?

CCV_Beecher
23-04-2012, 01:21 AM
quando vo deletar pede um codigo la, se sabe oq eu tenho que fazer ?

se não me engano, tem que deletar no site, não dentro jogo. pelo menos no legend era assim.

CCV_XNinoX
23-04-2012, 10:35 AM
O Legend é editado por que ele não tem o codigo correto para deletar o char.

Então o adm fez um codigo para que, atraves do site, você delete o char direto na database.

Prowler, tenta digitar delete no campo que abre.

CCV_Prowler
23-04-2012, 10:44 AM
Prowler, tenta digitar delete no campo que abre.

pqp manow, vc e foda mesmo em cara, funfo 100% deletei o safado... vlw ninoooooooooooooo

CCV_ExWYD
04-05-2012, 01:10 AM
Não é tão dificil assim tambem de Slayer.

Eu upei o meu enchanter sozinho no KR, do level 1 ao 145, mas agora que acabou as stones e sg, uso ele só para conversar com outros slayers. rs

Karlos upou a ouster dele do level 1 ao 150 sozinho tambem.